Table PC

Darkfan

Power Member
OIs pll sabem me dizer onde posso comprar os Ditos 'table PC's' é que estou interessado em comprar e não encontro em lado nenhum..
Já agora esse produto já foi lançado em portugal se sim quanto custa:001:
 
Não tenho a certeza mas na PCGUIA:D tinha lá algo sobre isso.

Eram duas... uma delas custava um balurdio, aquilo até têm botões de atalho. :P

Boa sorte.
 
nao quereras dizer 'Tablet PC' ? aquele que e' como um bloco de notas digital? se e' isso a que te estas a referir ainda vai demorar um bom bocado ate' chegar ca'.
 
Fonix!!! 2000€!!! Mas só o estilo de ir muita bem num autocarro a ver um filmezeco em divx :D Bem, quem compra uma cena dessas de certeza que ñ anda de autocarro, Audi power powa :D
 
Originally posted by NeoToPower
Fonix!!! 2000€!!! Mas só o estilo de ir muita bem num autocarro a ver um filmezeco em divx :D Bem, quem compra uma cena dessas de certeza que ñ anda de autocarro, Audi power powa :D


Eu ando de autocarro e tenho um PDA que lê divx :P
É claro que não me ponho a ver filmes no autocarro, senão corro o risco de ter que o "oferecer" a alguem que mo peça gentilmente com uma ponta-em-mola na mão...

E viva o Porto...
 
he he pois pois, mostrem coisinhas lindas nos autocarros que depois vão ver...


quanto a esses pc's, existem muitos a venda na e-bay apartir de 30cts mas a maioria são pentium 120mhz e até 486 dx4.

mas também a melhores...mais caros.

mas que devem ser porreiros devem.
 
Esse da toshiba é muito bom, mas acho que não é um "puro" tablet pc. Aquilo é mais um portatil normal com o LCD rotativo, que pode esconder o teclado ficando o LCD a funcionar em modo táctil tal como um PDA. è tipo um 2 em 1. Os "verdadeiros" tablet PC devem ser mais baratos, pois alguns elementos não existirão, como o teclado e mouse pad, entre outras coisas, logo tornando-o mais barato de produzir que um portátil normal, ou pelo manos mais barato que este híbrido da toshiba... :)
 
pmasl olha que não é bem assim, embora lhe faltem alguns componentes tipo o teclado, lembrem-se que o teclado existe mas tipo o dos pda. para mais, o ecra do tablet pc (ou lá como se chamam) são tacteis, ou seja, reunem 2 das caracteristicas que mais encareçe os pc, ecra tft e tactil.

os que eu mais tenho visto são os fujitsu.e são altamente.
 
Back
Topo