1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Table Pipo S2 16 gb de 8 polegadas 1.6 dual core - 110€

Discussão em 'Tablets' iniciada por el_biri, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 2068)

1. Oi malta,

Depois de horas em pesquisa, finalmente tomei a decisão em comprar um tablet que tinha de ter 4 coisas essenciais para o comprar:

Superior a 7 polegadas
    Dual Core
    Resolução minima 1024x 768
    Preço inferior a 120€

Não era facil mas encontrei e estou a espera da entrega dele.

Aguardo o vosso feedback sibre este tablet.

http://www.tabletpcphones.com/pipo-s2

Product Name​
    8 inch PIPO S2 Android 4.1 Tablet PC
    Operation System​
    Android 4.1​
    Screen ​
    8" 5 Point HD Capacitive Screen​
    Resolution​
    1024X768 pixels​
    CPU​
    Rockchip RK3066 Dual Core 1.6GHz​
    GPU​
    Mali400​
    RAM​
    1GB DDR3​
    Nand Flash​
    16GB​
    Webcam​
    Front 0.3MP+Back 2.0MP Dual Cameras​
    Wireless​
    Wifi 802.11 b/g/n​
    3G​
    Supporting External 3G Modem​
    G-sensor​
    Support​
    HDMI​
    Yes​
    Bluetooth​
    Yes​
    GPS​
    No​
    Battery​
    5000 mAh Li-ion Battery​
    Working Time​
    Up to 5 Hours​
    Power Device ​
    AC Adapter Input 100/240V​
    Color​
    Black​

2. Whooper

Whooper Power Member

Viste esse preço onde?
    Se mandas vir isso da china, os 120€ nao te chegam... por causa dos impostos alfandegarios.
    Tente ver nas lojas espanholas.

Ja viste o Hyundai RockX de 8Gb ?

Última edição: 25 de Outubro de 2012
  3. Falei hoje com o apoio ao cliente e vão enviar junto ao tablet o recibo com o valor de 30€ para ficar isento do pag de IVA

4. Whooper

Whooper Power Member

Sendo assim parece bom negocio.
    Força nisso, pá:D

5. miguell222

miguell222 Power Member

lol. como se isso resolveria alguma coisa

6. amcslv

amcslv Power Member

Quando chegar à alfandega eles não ligam ao valor declarado. Pedem-te a ti o comprovativo de pagamento Paypal ou outro. E nem penses em aldrabar isso porque arranjas imensos problemas. Eu pelo menos já me armei em esperto uma vez e abriram-me uma queixa de contrabando e evasão fiscal. Só me safei porque era a 1ª vez e só tive que pagar uma multa para a coisa ficar por alí.

7. pode ser que ajude uma vez que nao se paga iva se este for inferior a 10€

8. miguell222

miguell222 Power Member

E achas que os tipos da alfandega vão acreditar que isso custa 10€?

9. amcslv

amcslv Power Member

não se paga IVA abaixo dos 25€ .

10. A interpretação que tenho do código do IVA esta isento de pagamento de o valor do iva ser inferior a 10€. ou seja a compra seja até 43€ incluído os portes.

O que foi apresentar deve ser inferior a este. Não estou isento dos custos para desalfandegar mas evito de pagar o 30 e tal euros de iva

11. nao é mais caro?

12. amcslv

amcslv Power Member

Mata-se o gato e mostra-se o pau !!

13. Fica-te bem o comentario.

Sempre que venho ao forum partilho o que sei e julgava que era desta forma que se passava na alfandega
    • IVA:
      • É pago sobre o total da encomenda: produto+portes+seguro+qualquer outra eventual despesa,
      • Encomendas cujo custo total não exceda os 45€ estão isentas de IVA pois quando o valor a cobrar é inferior a 10€ não se paga: Artigo 22.º, secção II do CAPÍTULO XII-Harmonização fiscal comunitária doOrçamento do Estado para 2009;
    • AlfÂndega:
      • Toda e qualquer encomenda vinda fora da UE passa pela alfândega;
      • Nem todas, mas quase todas, são sujeitas a inspecção alfandegária (processo de amostragem);
      • Vindo por transportadora (DHL, UPS, ...) quase de certeza fica na alfândega para taxamento e se o desalfandegamento for feito pela transportadora ainda é cobrado um valor adicional pelo serviço de desalfandegamento
      • Grosso modo será algo assim:
        • Até 45€ a encomenda não será sujeita nem a IVA nem a impostos aduaneiros;
        • De 45€ a 150€, paga-se IVA -23%;
        • Mais de 150€, paga-se IVA -23%- mais taxas (de acordo com produto).
    Ainda assim vou ficar á espera

Última edição: 26 de Outubro de 2012
  14. miguell222

miguell222 Power Member

Bem podes rezar e tentar "enganar" quem não se deixa enganar que não consegues.
    Falo do meu caso, a ultima encomenda que fiz de um tablet, foi um Ainol elf, custou 110€ e vinha marcado como Gift e no valor de 30$. Coloquei logo 40eur de lado porque sabia o que me esperava, e tal aconteceu. Paguei 31,xx€ em taxas, iva, etc.
    Amigo, imposto é imposto, calha a todos.

Edit: Já agora, convém leres isto. As primeiras 4 linhas a laranja

Última edição: 27 de Outubro de 2012
  15. Nao a escapar a nada pois foi o vendedor que declara o valor da venda. se quiser ter acesso ao tablet, tenho de pagar o que eles querem

16. Esta é a formula de calculo dos custos da alfandega.

http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/27E75946-D9DD-41E6-A6CB-43A8A408CB5A/0/folheto_inf_util_desalf_enc_postais_vrs_fev_2009.pdf

17. Agradeço...

Partilhar esta Página