Tablet Table Pipo S2 16 gb de 8 polegadas 1.6 dual core - 110€

el_biri

Membro
Oi malta,

Depois de horas em pesquisa, finalmente tomei a decisão em comprar um tablet que tinha de ter 4 coisas essenciais para o comprar:

Superior a 7 polegadas
Dual Core
Resolução minima 1024x 768
Preço inferior a 120€

Não era facil mas encontrei e estou a espera da entrega dele.

Aguardo o vosso feedback sibre este tablet.

http://www.tabletpcphones.com/pipo-s2

Product Name​
8 inch PIPO S2 Android 4.1 Tablet PC
Operation System​
Android 4.1​
Screen​
8" 5 Point HD Capacitive Screen​
Resolution​
1024X768 pixels​
CPU​
Rockchip RK3066 Dual Core 1.6GHz​
GPU​
Mali400​
RAM​
1GB DDR3​
Nand Flash​
16GB​
Webcam​
Front 0.3MP+Back 2.0MP Dual Cameras​
Wireless​
Wifi 802.11 b/g/n​
3G​
Supporting External 3G Modem​
G-sensor​
Support​
HDMI​
Yes​
Bluetooth​
Yes​
GPS​
No​
Battery​
5000 mAh Li-ion Battery​
Working Time​
Up to 5 Hours​
Power Device​
AC Adapter Input 100/240V​
Color​
Black​
 
Viste esse preço onde?
Se mandas vir isso da china, os 120€ nao te chegam... por causa dos impostos alfandegarios.
Tente ver nas lojas espanholas.

Ja viste o Hyundai RockX de 8Gb ?
 
Última edição:
Quando chegar à alfandega eles não ligam ao valor declarado. Pedem-te a ti o comprovativo de pagamento Paypal ou outro. E nem penses em aldrabar isso porque arranjas imensos problemas. Eu pelo menos já me armei em esperto uma vez e abriram-me uma queixa de contrabando e evasão fiscal. Só me safei porque era a 1ª vez e só tive que pagar uma multa para a coisa ficar por alí.
 
A interpretação que tenho do código do IVA esta isento de pagamento de o valor do iva ser inferior a 10€. ou seja a compra seja até 43€ incluído os portes.

O que foi apresentar deve ser inferior a este. Não estou isento dos custos para desalfandegar mas evito de pagar o 30 e tal euros de iva
 
Mata-se o gato e mostra-se o pau !!

Fica-te bem o comentario.

Sempre que venho ao forum partilho o que sei e julgava que era desta forma que se passava na alfandega
  • IVA:
    • É pago sobre o total da encomenda: produto+portes+seguro+qualquer outra eventual despesa,
    • Encomendas cujo custo total não exceda os 45€ estão isentas de IVA pois quando o valor a cobrar é inferior a 10€ não se paga: Artigo 22.º, secção II do CAPÍTULO XII-Harmonização fiscal comunitária doOrçamento do Estado para 2009;
  • AlfÂndega:
    • Toda e qualquer encomenda vinda fora da UE passa pela alfândega;
    • Nem todas, mas quase todas, são sujeitas a inspecção alfandegária (processo de amostragem);
    • Vindo por transportadora (DHL, UPS, ...) quase de certeza fica na alfândega para taxamento e se o desalfandegamento for feito pela transportadora ainda é cobrado um valor adicional pelo serviço de desalfandegamento
    • Grosso modo será algo assim:
      • Até 45€ a encomenda não será sujeita nem a IVA nem a impostos aduaneiros;
      • De 45€ a 150€, paga-se IVA -23%;
      • Mais de 150€, paga-se IVA -23%- mais taxas (de acordo com produto).
Ainda assim vou ficar á espera
 
Última edição:
Bem podes rezar e tentar "enganar" quem não se deixa enganar que não consegues.
Falo do meu caso, a ultima encomenda que fiz de um tablet, foi um Ainol elf, custou 110€ e vinha marcado como Gift e no valor de 30$. Coloquei logo 40eur de lado porque sabia o que me esperava, e tal aconteceu. Paguei 31,xx€ em taxas, iva, etc.
Amigo, imposto é imposto, calha a todos.

Edit: Já agora, convém leres isto. As primeiras 4 linhas a laranja
 
Última edição:
Bem podes rezar e tentar "enganar" quem não se deixa enganar que não consegues.
Falo do meu caso, a ultima encomenda que fiz de um tablet, foi um Ainol elf, custou 110€ e vinha marcado como Gift e no valor de 30$. Coloquei logo 40eur de lado porque sabia o que me esperava, e tal aconteceu. Paguei 31,xx€ em taxas, iva, etc.
Amigo, imposto é imposto, calha a todos.

Edit: Já agora, convém leres isto. As primeiras 4 linhas a laranja


Esta é a formula de calculo dos custos da alfandega.

http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/27E75946-D9DD-41E6-A6CB-43A8A408CB5A/0/folheto_inf_util_desalf_enc_postais_vrs_fev_2009.pdf


 
Back
Topo