1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Tablet [100-200€] Faculdade

Discussão em 'Tablets' iniciada por Exprove00, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1330)

1. Exprove00

Exprove00 Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: 100 a 200€ (+ algum se compensar)

Loja Online
    Loja Física

Tamanho:

10.1"

Processador:
    Dual-Core
    Quad-Core

Tipo de ecrã:
    Indiferente

Sistema Operativo:

Android (4.0 ou acima)

Tipo de Utilização:

Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

Aplicações
    Autonomia Elevada
    3G (penso que não seja necessário, uma dúvida é preciso pagar mensalmente para 3G caso queira ir á internet?)
    Bluetooth
    Câmara
    eBook Reader
    HDMI
    SD Card
    Adobe Flash
    Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    Filmes HD
    Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    Internet
    MP3
    USB
    Videochamada
    WiFi

R: O uso do tablet destina-se para a faculdade, offices, wifi (ver filmes no youtube, facebook), adobe reader, ver uns filmes e uns joguitos (2d/3d se der), mandar vir de fora (ebay pt, amazon uk ou outra) é uma sugestão caso haja alguma coisita melhor pelo preço. Agora com as promoções de Natal consegue-se arranjar alguma coisa +/-?​

Última edição pelo moderador: 9 de Dezembro de 2012
  2. Exprove00

Exprove00 Power Member

Até parecia bom, mas tenho receio de mandar vir dos E.U.A. (penso que não haja esse tablet há venda na U.E.), com as taxas de alfandega + portes, deve ficar para ai a 250€~ (não sei é uma estimativa, porque até não sei como fazem a taxa de alfandega).

Edit: E caso avaria-se, tinha de mandar vir para trás e pagar mais taxas :/.

Última edição: 8 de Dezembro de 2012
  3. Nem sempre se paga taxas... eu já mandei vir 2 tlm de fora e nunca paguei taxas algumas... Mas se pagares taxas, geralmente é o IVA, portanto seria no max mais 23% sobre os 180€

Como disse o António Guterres, "é só fazer as contas..."

4. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Se dás preferência numa loja fisica, tens o BQ Edison a 199.99€.

Ou procura o Toshiba At300, parece que também está a 199.99€, mas tends de procurar que eu não sei onde tá, um user é que disse que viu a esse preço.

5. mumia7575

mumia7575 Power Member

Toshiba At300 é muito melhor mas está indisponível.

6. Eu também estou de olho nesse toshiba.
    Mas na vossa opinião, vale mesmo a pena?

no site da fnac, o toshiba está a 199

7. Exprove00

Exprove00 Power Member

Mas lá está "indisponível" :( era uma best-buy.

Não há mais opiniões? Posso mandar vir de fora (U.E) ou não há nenhuma promoção para aproveitar?

8. Exprove00

Exprove00 Power Member

Aumentei o orçamento para 300€ (ou mais alguns €), queria um tablet com as mesmas características do questionário (10.1-9.7", 3G (é preciso), 6-8h de bateria), tive a ver o pipo M9 acham que vai sair, com +/- este preço, mas penso que não deja 3g, mas penso que dá para por uma pen externa 3g, também pode ser com pen externa o 3g.

9. fireburn

fireburn Power Member

Edision versao 3G .. 249€ .. encomendei no site deles demorou 2 dias a chegar ..

10. DtMt

DtMt Power Member

Tens o pipo M 8 e o M1 sem 3G por +/- 200 euros . Como dizes ligas uma pen 3G. A versão 3G anda à Volta dos 240.

11. Exprove00

Exprove00 Power Member

Já agora queria ver o Pipo M9 :), acho que posso esperar, queria ver se conseguia arranjar um quad-core (mais as outras especificações) por 300€, depois mais tarde até posso comprar 3g externo. Já agora qual a diferença entre o M1 e M8?

12. gigashadow

gigashadow Power Member

O tamanho de ecrá e a resolução, o m8 tem mais, o som desse também é melhor que o do m1.

13. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Viva, tenho uma questão, tenho daquelas Pen's TMN, dá para ligar nestes tablets via usb?

Partilhar esta Página