Tablet Tablet [100-200€] Faculdade

Exprove00

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 100 a 200€ (+ algum se compensar)

Loja Online
Loja Física

Tamanho:

10.1"

Processador:
Dual-Core
Quad-Core

Tipo de ecrã:
Indiferente

Sistema Operativo:

Android (4.0 ou acima)

Tipo de Utilização:

Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

Aplicações
Autonomia Elevada
3G (penso que não seja necessário, uma dúvida é preciso pagar mensalmente para 3G caso queira ir á internet?)
Bluetooth
Câmara
eBook Reader
HDMI
SD Card
Adobe Flash
Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
Filmes HD
Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
Internet
MP3
USB
Videochamada
WiFi

R: O uso do tablet destina-se para a faculdade, offices, wifi (ver filmes no youtube, facebook), adobe reader, ver uns filmes e uns joguitos (2d/3d se der), mandar vir de fora (ebay pt, amazon uk ou outra) é uma sugestão caso haja alguma coisita melhor pelo preço. Agora com as promoções de Natal consegue-se arranjar alguma coisa +/-?​
 
Última edição pelo moderador:
Até parecia bom, mas tenho receio de mandar vir dos E.U.A. (penso que não haja esse tablet há venda na U.E.), com as taxas de alfandega + portes, deve ficar para ai a 250€~ (não sei é uma estimativa, porque até não sei como fazem a taxa de alfandega).

Edit: E caso avaria-se, tinha de mandar vir para trás e pagar mais taxas :/.
 
Última edição:
Nem sempre se paga taxas... eu já mandei vir 2 tlm de fora e nunca paguei taxas algumas... Mas se pagares taxas, geralmente é o IVA, portanto seria no max mais 23% sobre os 180€

Como disse o António Guterres, "é só fazer as contas..."
 
Se dás preferência numa loja fisica, tens o BQ Edison a 199.99€.

Ou procura o Toshiba At300, parece que também está a 199.99€, mas tends de procurar que eu não sei onde tá, um user é que disse que viu a esse preço.
 
Eu também estou de olho nesse toshiba.
Mas na vossa opinião, vale mesmo a pena?

no site da *****, o toshiba está a 199
 
Última edição pelo moderador:
Mas lá está "indisponível" :( era uma best-buy.

Não há mais opiniões? Posso mandar vir de fora (U.E) ou não há nenhuma promoção para aproveitar?
 
Última edição pelo moderador:
Aumentei o orçamento para 300€ (ou mais alguns €), queria um tablet com as mesmas características do questionário (10.1-9.7", 3G (é preciso), 6-8h de bateria), tive a ver o pipo M9 acham que vai sair, com +/- este preço, mas penso que não deja 3g, mas penso que dá para por uma pen externa 3g, também pode ser com pen externa o 3g.
 
Já agora queria ver o Pipo M9 :), acho que posso esperar, queria ver se conseguia arranjar um quad-core (mais as outras especificações) por 300€, depois mais tarde até posso comprar 3g externo. Já agora qual a diferença entre o M1 e M8?
 
Já agora queria ver o Pipo M9 :), acho que posso esperar, queria ver se conseguia arranjar um quad-core (mais as outras especificações) por 300€, depois mais tarde até posso comprar 3g externo. Já agora qual a diferença entre o M1 e M8?

O tamanho de ecrá e a resolução, o m8 tem mais, o som desse também é melhor que o do m1.
 
Aumentei o orçamento para 300€ (ou mais alguns €), queria um tablet com as mesmas características do questionário (10.1-9.7", 3G (é preciso), 6-8h de bateria), tive a ver o pipo M9 acham que vai sair, com +/- este preço, mas penso que não deja 3g, mas penso que dá para por uma pen externa 3g, também pode ser com pen externa o 3g.
Viva, tenho uma questão, tenho daquelas Pen's TMN, dá para ligar nestes tablets via usb?
 
Back
Topo