Tablet Tablet 150-200€

PauloN

Power Member
Orçamento

150-200

Tamanho:

[ ] Até 10"
[ ] Até 13"


[Ligações/conectividade]
[ ] WiFi
[ ] Bluetooth

[Características de hardware]
[ ] HDMI
[ ] Cartão de memória
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Autonomia superior a 2 dias

Será para jogos simples, Netflix e afins, pelo que valorizo um bom WiFi, bateria, porventura saída Jack 3.5.

Andei a ver o Aldocube iPlay 40H por 160.
Ficaria bem servido (se bem que me parece que vem sem uma capa e com uso por crianças cá em casa, não pode andar sem capa!!)

Obrigado
 
Dê uma vista de olhos no lenovo p11 versão chinesa, que se encontra a cerca de 160 euros.

Não tenho a certeza se terá certificação da Netflix, os alldocubes só poderás ver Netflix e outros em SD.
 
Dê uma vista de olhos no lenovo p11 versão chinesa, que se encontra a cerca de 160 euros.

Não tenho a certeza se terá certificação da Netflix, os alldocubes só poderás ver Netflix e outros em SD.
Obrigado pela dica. Se tiver de deixar cair o Netflix, não é grave, que tenho sempre a opção TV - e algumas séries, que não são Netflix acabo sempre por ver por outras aplicações
 
Tens também a opção do teclast t40 pro que terá melhor qualidade de construção que o iplay 40h
Obrigado pelas dicas

Nessa gama, o que eu gostaria também era de lhe arranjar uma capa/proteção porque passará pontualmente pela mão de crianças, e se já se sabe como é com adultos, com crianças é ainda pior...
 
Capas serão sempre poucas porque não são tablets muito comercializados, logo terás de comprar a capa "oficial". Não terás muita escolha.
 
Back
Topo