Tablet Tablet 200 a 350 €

DaftY

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <200€(min) a 350€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7'' (preferencia 10.1")

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[x] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android (preferencial)
[] Ubuntu
[] iOS
[x] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[x] 3G (se for muito a diferença não interessa)
[x] Bluetooth
[x] HDMI
[x] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[x] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Jogos (heartstone e jogos mais puxados)

R: <tablet para usar kodi navegar na net e especialmente jogar. Ter uma boa imagem e bateria>
 
Última edição:
Nvidia Shield K1 199€ outro tablet bom, mas la está a bateria não é la grande coisa.
ASUS Zenpad Z580CA (excelente ecrã) bateria é que pronto dura.. mas não é assim tanto como pensas.. especialmente se és daqueles que puxa muito.. O que é uma pena.. é um grande tablet podes ir ver ao vivo..
ASUS Zenpad 10'' + Dock 250€ - 269€ (disponivel com teclado) mas não sei se a promoção se encontra ativa.
ASUS Zenpad Z580C 249€ (inferior ao Z580CA)

Para ter boas baterias terás que recorrer a tablets chineses (não significa que não tenham qualidade!)
 
Última edição:
Com requesitos semelhantes (fora jogos), eu tenho estado a querer comprar a Teclast X98 Plus versão Dual SO (Android + Windows). É uma versão mais fraquinha da X98 Pro mas tem a vantagem da bateria durar bastante mais. Não está é disponível em lado nenhum na Europa ainda.

De referir que é uma tablet 4:3 e portanto não é a mais indicada para ver filmes, mas tem um ecrã espetacular.
 
Para jogar o ideal seria um Nvidia Shield K1, só que não tem 3G nem é de 10" (é de 8"). No entanto com 3G, com esse orçamento e requisitos é muito complicado. Aliás com 3G e para esse orçamento só conheço o Teclast Air 3G, mas talvez hajam melhores, não sei.
Mesmo sem 3G, mas com ecrã de 10" e para jogar, também não estou a ver grande coisa. Vi agora que na loja da amzn de espanha tem lá um Sony Xperia Z2 por €329. Parece ser boa máquina, apesar de já ter sido lançado há quase 2 anos.
 
Back
Topo