Tablet Tablet 350€

Ragahell

Deus BOINC
Olá,

A minha esposa faz reuniões no Google meetings e trabalha com a APP Canva e Cutcap, acho que de preferência iPad, vi uns por cerca de 350€ mas não sei se são bons,
iPad 2021 10.2" 64GB Wi-Fi Silver.

Queremos comprar um tablet entre 9-11" que corra essas apps tranquilamente e que tenha uma câmera de selfie boa para as reuniões.

Temos um tablet de 100€ da Amazon mas estas apps ficam lentas e a câmera de selfie não é nada boa (este aqui)

Muito obrigado,
 
Última edição:
No Android tens o Xiaomi Pad 5 por uns 300 euros , mas o novo Xiaomi Pad 6 já saiu na Ásia e deve chegar cá proximamente. Também deves ter as tablets da Samsung mas não conheço essas bem.
 
Olá,

A minha esposa faz reuniões no Google meetings e trabalha com a APP Canva e Cutcap, acho que de preferência iPad, vi uns por cerca de 350€ mas não sei se são bons,
iPad 2021 10.2" 64GB Wi-Fi Silver.

Queremos comprar um tablet entre 9-11" que corra essas apps tranquilamente e que tenha uma câmera de selfie boa para as reuniões.

Temos um tablet de 100€ da Amazon mas estas apps ficam lentas e a câmera de selfie não é nada boa (este aqui)

Muito obrigado,

Os Ipads são os que oferecem melhor experiencia especialmente em suporte de apps. Se for para ver filmes e umas series, qualquer um serve. Se vais dar uso apps, por norma iPad é melhor para tal.
 
Back
Topo