Tablet Tablet 4 10'' Plus LENOVO 64GB WIFI

Voyager8

Power Member
Decidi comprar este tablet por 297.49€ em promoção.

Velocidade do processador: Snapdragon 625 a 2 GHz
Sistema operativo: Android 7.1.1
Resolução de 1920 x 1200 píxeis e painel IPS
Memória RAM: 4 GB
Capacidade do disco rígido: 64 GB
Especificação de baterias: 7000 mAh
Duração da bateria: 20 horas
Outras Características: Ligações: USB 2 Type-C, microSD
WiFi BT 4,2
GPS
Dimensões; 24,7 x 0,7 x 17,3 cm
Peso: 475 g
Câmara Frontal: 5 MP.
Câmara Traseira: 8 MP.
Sistema de Som: Dolby Atmos, 3.5 mm Combo Audio Jack.

Pelo preço vale a pena?

Cumps.
 
Estou curioso em relação a este tablet. Opiniões até agora? Vai ter suporte para o oreo?

o modelo foi anunciado em Fevereiro, mas só agora a cerca de 1 mês começou a ser comercializado, logo opiniões vai ser um pouco complicado teres a curto prazo, quanto a updates, ainda é cedo para se saber se vai ter android Oreo(sendo da lenovo, é mais que certo que venha a ter mas não deve ser já tão depressa)
 
o modelo foi anunciado em Fevereiro, mas só agora a cerca de 1 mês começou a ser comercializado, logo opiniões vai ser um pouco complicado teres a curto prazo, quanto a updates, ainda é cedo para se saber se vai ter android Oreo(sendo da lenovo, é mais que certo que venha a ter mas não deve ser já tão depressa)
Estou a perceber. Curiosamente vi este tablet a venda numa loja online de Leiria e acho muito fixe.
 
O modelo Tab4 (8 e 10) foram anunciados em Setembro do ano passado, e em Fevereiro na conferencia mundial em Barcelona foram apresentados, com a indicacao que saiam em Maio.

Desde que os vi que estou mesmo decidido em comprar um, mais concretamento o 8 Plus.
Este tipo de tablet vem ao nivel dos Asus a meu ver, mas com processador Snapdragon, que para mim e melhor.

Estou a espera de 1 de Setembro que sera a data prevista dos tab4 8 plus comecarem a serem vendidos.

A nivel de reviews nao existe grande coisa, mas ha.

As actualizacoes diria que vais haver. Eu tenho um Zuk Z2 e fala-se ja do android 8 na calha.
 
A minha questão é mesma essa, as actualizações. Pelo historial da versão anterior, o tab3, saiu com a versão 6.0 e ficou-se por aí. Não me agrada comprar algo em que não se preocupam com actualizações. Este vem com o 7.1, e já saiu o 8.
 
Ja saiu o 8 e a quantidade de trablet novos que ainda so vem com o 6.
Asus zenpad 3s vem com o 6.0
O samsung tab S2 (2017) vem agora com o android 7

Eu no lenovo zuk z2 recebi a actualizacao oficial (android 7.0) da lenovo em Maio.

O mercado dos tablets android esta parado so os Ipad e que vai tendo movimento e muita actualizacao, a unica coisa que vejo de boa nos Ipad.

PS: peco desculpa pela ortografia, mas utilizo um teclado US.
 
Num modo geral estou a gostar deste tablet.
Nos jogos que joguei correram bem sem perda de qualidade, tenho visto alguns filmes e gosto bastante da imagem.
O que me surpreendeu foi o Wi-Fi apanha bastante bem a rede e faz uma ligação rápida.
Tem bastante espaço de ROM, 64Gb são mais que suficientes para mim.
Como é um modelo recente tem alguns bugs (que seram corrigidos em breve), não consigo receber ficheiros via bluetooth, consigo emparelhar com vários aparelhos, enviar ficheiros sem problemas mas não consigo receber ficheiros.
Outro aspecto um pouco negativo (para alguns), é o facto de ter poucas opções de configuração do sistema. Não tem por exemplo uma app da Lenovo para backup do sistema.
Por isso no geral pelo preço 279€ que dei por ele, acho que é um bom tablet.

Cumps.
 
Foi uma promoção de 20% de desconto.
Acredito que irá haver mais promoções do género.
Só é pena de não trazer uma app da Lenovo para fazer backup de sistema e ainda não conseguir receber ficheiros via bluetooth.
Mas acredito isso será resolvido.

Cumps.
 
Não tenho bem este modelo mas tenho um problema Lenovo TAB4 10 16GB WIFI, quando trabalho com o tablet ligado ao PC o fundo do ecrã deixa de responder, passado pouco tempo.

Já testei vários cabos, dois pcs diferentes.

Alguém com o mesmo problema ?
 
Back
Topo