Tablet tablet 7

kmarx

Power Member
Boa noite
Neste momento ando à procura de um tablet e tenho em mente ou o Blackberry Playbook ou o Asus Nexus 7. Não sou proprietário de nenhum smartphone android ou blackberry. As funcionalidades principais serão acesso à internet (facebook, hotmail e youtube) e leitura de docs (word, ppt e pdf) com possibilidade de pequenas edições. Vocês que têm contacto com o Playbook ou com o Nexus, o que me podem dizer sobre eles e qual o melhor para o uso que quero dar.
Obrigado
 
Pois, mas o Playbook pelo que conheço, apesar de não ter tantas app como o android, ganha em tudo o resto, desde preço, memoria, câmara e até mesmo os materiais de construção por exemplo. Mas lá está, até que ponto vou me sentir privado por não ter acesso a todas as app android?
Eu quero mesmo um de 7', para coisas mais elaboradas tenho o meu portátil.
 
Depende do que fazes. O Playbook não aguenta 8h a reproduzir um filme HD, de facto nem sei se o reproduz, o Nexus aguenta.

Não tem leitor de cartões mas tem usb otg.
 
Mas eu não percebo muito do mundo tablet e por isso a pergunta. Eu sei que se tiver 25 mil € entre um a1 ou um golf eu sei que sendo mais mil€ eu fico com o golf sem duvida. Daí eu estar aqui a pedir-vos ajuda na minha escolha e se acham que o nexus vale a diferença monetária, tendo em conta as funcionalidades de cada um deles e apesar da falta de app o playbook tem sido constantemente actualizado. É que não domino mesmo o assunto
 
Quando compras um aparelho destes uma das coisas mais importantes são as apps. E nisto o Playbook está morto.

Por isso sim, o Nexus vale a diferença.
 
Pois, estou mesmo a ver que pelo que tenho lido que vale mesmo a pena o nexus. A memória complemento com o meu disco externo.
Alguém sabe de alguma promoção sobre o equipamento?
 
Para mim o facto do Playbook não ser android riscava o logo. O nexus 7 comprado com este playbook é como um porche e um renault clio!
 
Eu comparo o Blackberry ao Palm Pré que tive, era um tele muito porreiro, mas como todos tb tinha os seus bugs, e como ele sentia-me como que numa jangada sozinho num oceano, para beber um copo de água era um 31 (resolver um pequeno bug).


Vai para a tablet que te dá mais suporte, e onde esteja muita gente no mesmo barco.


Abc
 
Eu deixei passar os dias aderente da *****. Acho que se não arranjar mais barato só mesmo para o proximo mes. Mas alguém porcá podia conhecer uma loja mais barata
 
Back
Topo