1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] tablet 7

Discussão em 'Tablets' iniciada por kmarx, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 1444)

1. kmarx

kmarx Power Member

Boa noite
    Neste momento ando à procura de um tablet e tenho em mente ou o Blackberry Playbook ou o Asus Nexus 7. Não sou proprietário de nenhum smartphone android ou blackberry. As funcionalidades principais serão acesso à internet (facebook, hotmail e youtube) e leitura de docs (word, ppt e pdf) com possibilidade de pequenas edições. Vocês que têm contacto com o Playbook ou com o Nexus, o que me podem dizer sobre eles e qual o melhor para o uso que quero dar.
    Obrigado

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Entre os dois escolhia o Nexus, basta ser android.

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Para o uso que queres dar ao tablet aconselho um maior, de 9.7 ou 10.1, talvez um bq edison ou um pipo m1 ou m3.

4. kmarx

kmarx Power Member

Pois, mas o Playbook pelo que conheço, apesar de não ter tantas app como o android, ganha em tudo o resto, desde preço, memoria, câmara e até mesmo os materiais de construção por exemplo. Mas lá está, até que ponto vou me sentir privado por não ter acesso a todas as app android?
    Eu quero mesmo um de 7', para coisas mais elaboradas tenho o meu portátil.

5. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O Playbook perde no que é mais importante, ecrã, ecossistema de aplicações, performance e autonomia.

6. kmarx

kmarx Power Member

pelo que li o playbook tem 11h e o nexus 9.5h de autonomia. O nexus tem leitor de cartões?

7. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Depende do que fazes. O Playbook não aguenta 8h a reproduzir um filme HD, de facto nem sei se o reproduz, o Nexus aguenta.

Não tem leitor de cartões mas tem usb otg.

8. kmarx

kmarx Power Member

E a nivel de preços? 180€ para o Playbook 64gb contra o 240€ do Nexus 32Gb. Compensa?

9. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Isso só tu é que podes avaliar.

10. kmarx

kmarx Power Member

Mas eu não percebo muito do mundo tablet e por isso a pergunta. Eu sei que se tiver 25 mil € entre um a1 ou um golf eu sei que sendo mais mil€ eu fico com o golf sem duvida. Daí eu estar aqui a pedir-vos ajuda na minha escolha e se acham que o nexus vale a diferença monetária, tendo em conta as funcionalidades de cada um deles e apesar da falta de app o playbook tem sido constantemente actualizado. É que não domino mesmo o assunto

11. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Quando compras um aparelho destes uma das coisas mais importantes são as apps. E nisto o Playbook está morto.

Por isso sim, o Nexus vale a diferença.

12. kmarx

kmarx Power Member

Pois, estou mesmo a ver que pelo que tenho lido que vale mesmo a pena o nexus. A memória complemento com o meu disco externo.
    Alguém sabe de alguma promoção sobre o equipamento?

13. Xin0

Xin0 Power Member

Para mim o facto do Playbook não ser android riscava o logo. O nexus 7 comprado com este playbook é como um porche e um renault clio!

14. pack21

pack21 Power Member

Eu comparo o Blackberry ao Palm Pré que tive, era um tele muito porreiro, mas como todos tb tinha os seus bugs, e como ele sentia-me como que numa jangada sozinho num oceano, para beber um copo de água era um 31 (resolver um pequeno bug).

Vai para a tablet que te dá mais suporte, e onde esteja muita gente no mesmo barco.

Abc

15. kmarx

kmarx Power Member

Estou mesmo inclinado para o Nexus 7. E preços? não encontro a menos de 249€ sem 3G

16. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

Junta-te ao clube :D deixei passar os 20% da ***** agora acho que não tenho outra oportunidade de o comprar com desconto até ao natal....

17. kmarx

kmarx Power Member

Eu deixei passar os dias aderente da fnac. Acho que se não arranjar mais barato só mesmo para o proximo mes. Mas alguém porcá podia conhecer uma loja mais barata

18. noitib

noitib Power Member

19. kmarx

kmarx Power Member

obrigado, mesmo assim acho que não vai dar... Teria de arranjar um a 200€. Talvez no proximo mes o compre

20. noitib

noitib Power Member

Então se encontrares avisa-nos!

Partilhar esta Página