1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet 9.7" H2-9107CMINSYS

Discussão em 'Tablets' iniciada por cr1224, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 2737)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Tive oportunidade de mexer na Tablet, mal a vi pensei "bombaaa", mas fiquei surpreendido quando carreguei no butão de ligar e ela ligou.

Fora de brincadeiras, tem um bom ecrã, responde bem ao toque, boa definição, tive a experimentar aplicações como Angry Birds e 5 estrelas até agora.

Mesmo assim...medo.

2. omninmo

omninmo Power Member

esta tab (e muitas outras) perdeu toda a relevancia perante a chegada da BQ Edison..

tenho dito :P

3. ruivita81

ruivita81 Power Member

Bom dia.
    Eu comprei ontem um. E até agora não tenho nada de mau a dizer, muito bom. É rapido, tem uma boa imagem, na minha casa apanha muito bem o Wi-Fi... Também ainda não mexi muitooooo dele. Mas se quiser que eu teste alguma coisa, ou se quiser mais algum pormenor diga.

4. joaoventura

joaoventura Power Member

Estes da Insys chegaram tarde à corrida! Apresentar um tablet com processador single-core por 199€ quando já há tablets à venda com processadores dual-core pelo mesmo preço é estar fora de sintonia com o mercado..

Pelo mesmo preço, neste momento em loja física (Fnac) tens o bq Edison que está numa liga muito superior a este (processador, memória, saída HDMI, etc.)

5. ruivita81

ruivita81 Power Member

Eu também gosto muito do Edison, mas como não tinha possibilidade de me deslocar à Fnac e na loja online deixou de aparecer, resolvi adquirir o Insys e digo-lhe que até me está a surpreender. Está muito bom, é rápido e já vem completamente preparado para rede 3G. Até trás cabo OTG. Está agora a carregar (fazer carga total), mas daquilo que mexi nele, acho que é bom. Vamos ver. Tem uma imagem também muito boa, tanto nas aplicações como a ver videos... Posso ir dando algum feedback dele.

6. ruivita81

ruivita81 Power Member

Ah é verdade, quanto à memoria, nada que um SD não resolva, que foi o que fiz (comprei um SD, assunto resolvido, tenho na mesma 16gb de memória) até porque há aplicações e jogos que só deixa instalar no SD.
    Quanto à saida HDMI, o INSYS também tem.
    O Edison tem sim um processador dual core, este tem um Cortex A10 1Ghz e como já referi até é rápido.

7. ruivita81

ruivita81 Power Member

Mas com isto não quer dizer que o Edison, não seja melhor, não digo isso. Mas só posso falar INSYS porque é o que tenho.
    É claro que provavelmente o Edison, é melhor devido realmente ao processador.

8. Ja conseguis-te ligar uma pen banda larga?

9. O meu só dá a mensagem que o launcher foi interrompido.

Como posso resolver?

Partilhar esta Página