Tablet Tablet Android 150-400€

Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a 400€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[x] SD Card
[] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R:
Boas! Há algumas semanas atrás tinha criado um tópico nesta secção sobre 2 Tablets (BQ Edison e Pipo M8), pois estava indeciso entre esses dois (entretanto decidi que o M8 era melhor opção, devido ao ecrã ser IPS e mais um par de componentes)
Entretanto não estive pelo país e acabei por não comprar o tablet.

A minha disponibilidade de orçamento para a compra de um tablet ficou um bocado mais flexível (anteriormente andava à procura de tablets na ordem dos 200€) e estou neste momento a equacionar subir um bocado de gama.

O uso será tanto para os estudos (PDFs e acesso à internet), como para ver filmes/séries e ler em viagem.

Não quero tablets de 7'', como respondi no inquérito, pois acho que são muito pequenos, e prefiro um de maiores dimensões.
Não preciso de 3G, pois tenho plano de dados móveis no telemóvel e posso fazer ponto de acesso a partir dele, caso precise.
Mini-SD Card era porreiro, para expandir a memória, mas caso o Tablet já tenha um armazenamento bom (16GB para cima), não é necessário que suporte esta funcionalidade.

Para a compra em si, que em princípio será online, gostaria que fosse sem custos de alfândega (ou seja, em princípio que houvesse uma loja dentro da UE) e também não me importo que sejam de marcas "alternativas" (como o Pipo, por exemplo, que é tailandesa), desde que o preço/qualidade seja bom.


Muito obrigado pela atenção!
Abraços.
 
Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a 400€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[x] SD Card
[] Adobe Flash
[x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R:
Boas! Há algumas semanas atrás tinha criado um tópico nesta secção sobre 2 Tablets (BQ Edison e Pipo M8), pois estava indeciso entre esses dois (entretanto decidi que o M8 era melhor opção, devido ao ecrã ser IPS e mais um par de componentes)
Entretanto não estive pelo país e acabei por não comprar o tablet.

A minha disponibilidade de orçamento para a compra de um tablet ficou um bocado mais flexível (anteriormente andava à procura de tablets na ordem dos 200€) e estou neste momento a equacionar subir um bocado de gama.

O uso será tanto para os estudos (PDFs e acesso à internet), como para ver filmes/séries e ler em viagem.

Não quero tablets de 7'', como respondi no inquérito, pois acho que são muito pequenos, e prefiro um de maiores dimensões.
Não preciso de 3G, pois tenho plano de dados móveis no telemóvel e posso fazer ponto de acesso a partir dele, caso precise.
Mini-SD Card era porreiro, para expandir a memória, mas caso o Tablet já tenha um armazenamento bom (16GB para cima), não é necessário que suporte esta funcionalidade.

Para a compra em si, que em princípio será online, gostaria que fosse sem custos de alfândega (ou seja, em princípio que houvesse uma loja dentro da UE) e também não me importo que sejam de marcas "alternativas" (como o Pipo, por exemplo, que é tailandesa), desde que o preço/qualidade seja bom.


Muito obrigado pela atenção!
Abraços.

Eu recomendo um tablet igual ao meu. Não sei quanto custa agora, mas na altura (ja faz quase 1 ano) foi 500€ mas foi o tablet com a dock. O tablet é um Asus TF300T. É bastante poderoso (Tegra 3) e tem 32GB + 8GB na nuvem (Asus Webstorage)
 
Eu recomendo um tablet igual ao meu. Não sei quanto custa agora, mas na altura (ja faz quase 1 ano) foi 500€ mas foi o tablet com a dock. O tablet é um Asus TF300T. É bastante poderoso (Tegra 3) e tem 32GB + 8GB na nuvem (Asus Webstorage)

Já estive a ver os Asus, mas o facto de ter pouca resolução (comparativamente a outros à volta do mesmo preço) deixa-me um bocado de pé atrás...
 
Back
Topo