1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet Android 150-400€

Discussão em 'Tablets' iniciada por Shadow_Mix, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 457)

1. Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a 400€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
    [] < 7''
    [x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
    [x] Dual-Core
    [x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
    [] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BlackBerry OS
    [] Meego
    [] iOS
    [] WebOS
    [] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia Elevada
    [] 3G
    [] Bluetooth
    [] Câmara
    [] eBook Reader
    [] HDMI
    [x] SD Card
    [] Adobe Flash
    [x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Push Mail
    [] Flash (Câmara)
    [x] Filmes HD
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [] Internet
    [] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Teclas Físicas
    [] Stylus

R:
    Boas! Há algumas semanas atrás tinha criado um tópico nesta secção sobre 2 Tablets (BQ Edison e Pipo M8), pois estava indeciso entre esses dois (entretanto decidi que o M8 era melhor opção, devido ao ecrã ser IPS e mais um par de componentes)
    Entretanto não estive pelo país e acabei por não comprar o tablet.

A minha disponibilidade de orçamento para a compra de um tablet ficou um bocado mais flexível (anteriormente andava à procura de tablets na ordem dos 200€) e estou neste momento a equacionar subir um bocado de gama.

O uso será tanto para os estudos (PDFs e acesso à internet), como para ver filmes/séries e ler em viagem.

Não quero tablets de 7'', como respondi no inquérito, pois acho que são muito pequenos, e prefiro um de maiores dimensões.
    Não preciso de 3G, pois tenho plano de dados móveis no telemóvel e posso fazer ponto de acesso a partir dele, caso precise.
    Mini-SD Card era porreiro, para expandir a memória, mas caso o Tablet já tenha um armazenamento bom (16GB para cima), não é necessário que suporte esta funcionalidade.

Para a compra em si, que em princípio será online, gostaria que fosse sem custos de alfândega (ou seja, em princípio que houvesse uma loja dentro da UE) e também não me importo que sejam de marcas "alternativas" (como o Pipo, por exemplo, que é tailandesa), desde que o preço/qualidade seja bom.

Muito obrigado pela atenção!
    Abraços.

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Eu recomendo um tablet igual ao meu. Não sei quanto custa agora, mas na altura (ja faz quase 1 ano) foi 500€ mas foi o tablet com a dock. O tablet é um Asus TF300T. É bastante poderoso (Tegra 3) e tem 32GB + 8GB na nuvem (Asus Webstorage)

3. Já estive a ver os Asus, mas o facto de ter pouca resolução (comparativamente a outros à volta do mesmo preço) deixa-me um bocado de pé atrás...

Partilhar esta Página