1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tablet android ou stick thumb drive android 4.0 iptv

Discussão em 'Tablets' iniciada por nunob, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 682)

1. boa tarde pessoal. o meu nome e nuno e antes de mais quero dar os parabens a este forum aos seus criadores e utilizadores.
    ja me ajudou bastante em varias compras e estou totalmente safisteito apos a compra.
    atraves dos conselhos e recomendacoes dadas aqui adquiri o meu lcd - samsung le 37 c650
    o meu telemovel- iphone 4
    e futuramente o portatil ira ser um clevo ( falta decidir o modelo )
    nunca criei nenhum topico por ter ficado sempre esclarecido com as reviews e mensagens postas.
    bem entao e assim eu pretendo um aparelho em que possa ligar ao lcd atraves de hdmi em que pra alem de jogar
    a principal funcao sera visualisar conteudos flash na internet ligado ao lcd. resumindo nao sei se posso dizer isto
    mas essencialmente e pra ver a sport tv (futebol) no lcd.sera que com um tablet android consigo ver perfeitamente no lcd?
    e que se conseguir sempre fico com 1 opcao mais portatil do que a thumdrive me dara.marcas pode ser uma chinesa qualquer
    desde que funcione.em relacao aos valores 150euros mais ou menos sera o orcamento. irei comprar online como 1 opcao.
    quanto a nivel de specs peco desculpa mas nao entendo mt disso. copiei estas de um tablet chines puro lol :D que me interessou
    sera se serve os meus interesses?
    FlyTouch 6 Main Features:
    • OS: Google Android 4.0 Gingerbread, supports Flash 11 online video playback
    • CPU: Vimicro VC882, Embedded 800MHz~1GHz ARM Cortex A8 32-bit processor core,the fastest speed up to 1.3GHz
    • 1GB DDR2 + 8GB Nand Fast Flash
    • Display: 10.2-inch resistive touchscreen, resolution 1024*600
    • GPS: built-in GPS navigation module
    • HDMI: 1080P full HD video output
    • Full-fledged Ports/Interface: dual Full USB ports, RJ45 Ethernet port, Mini HDMI, external GPS Antenna interface, etc.
    • Apps: full access to tons of games in offical Android Market

• sei que com o portatil tb o posso fazer mas prefiro 1 maquina destas.
    • peco desculpa pelo texto longo.

• peco a vossa opiniao e ajuda nesta questao.

Partilhar esta Página