Tablet Tablet até 100€

HugoGomes

Power Member
Boas .

Pediram me para ver qual o melhor tablet até 100€. A pessoa que o irá usar vai usar para ler pdf's, tirar notas, trabalho de faculdade!

Gostaria de saber a vossa opinião acerca das opções disponíveis.

A minha pesquisa levou.me a estes:

N12.TABLET 7 CAPACITIVO RK2918 | ANDROID 4.0 | 8GB | 512MB 97€

FLYTOUCH Tablet PC 10" Flytouch 7 android 4.0/1,2Ghz/4GB/1GB/GPS
115€ (Acho que a assistência não vale muito, estou certo? | 10'', GPS, 1GB Valerá a pena sem a assistência correcta? )

BQ Pascal 2 (7" cap, 1ghz, 4GB, 1GB ram, Android 4.0)
119€ (vale o € extra em relação ao N12? )

Cumps
 
Última edição:
Pois é Ricardo! Ví á um bocado, vou agora á ***** ver mais de perto o Tablet. E depois se não houver contras penso que irei para o da ***** online. ;)
 
Os pontos fortes da BQ é a qualidade de construção e o suporte dado pela marca.

Vê também na *****, acho que estava a vender esse de 4gb com oferta de cartão de memória de 16gb por €99.
 
Amanha passo na *****. Fui á ***** e por azar não consegui experimentar o BQ Pascal 2, estava avariado, com o ecrã todo aos riscos...

Ví outros que me pareceram interessantes, na Worten.

Coby Mid 8042 ; A8- 1,0GHz; 1GB; 4GB; android 4.0.. 129€ (caro!!! Mas se compensar. Quem quer comprar ficou interessada porque é maior. )

Tablet EZEETAB702 - 7"STOREX 99€ ( é fluido pareceu me bom, já tive a ler um pouco sobre ele)

O pascal fica á frente destes? è porque não experimentei, não consigo ter percepção da qualidade de imagem, do touch, etc. (Espero que amanha dê para experimentar!)

Os pontos fortes da BQ é ... o suporte dado pela marca.

Se comprar por exemplo na Worten eles é que tratam da garantia. (2 anos) O suporte da marca faz diferença em que outras situações?
 
Última edição:
A nível de hardware, são todos muito idênticos.

Quando falo em suporte, falo em actualizações de software, por exemplo. Há aquelas marcas que lançam um tablet e depois nunca mais querem saber.

De 8" vê o N8Zero na ***** e o BQ Hypatia.
 
Boas .

Pediram me para ver qual o melhor tablet até 100€. A pessoa que o irá usar vai usar para ler pdf's, tirar notas, trabalho de faculdade!

Gostaria de saber a vossa opinião acerca das opções disponíveis.

A minha pesquisa levou.me a estes:

N12.TABLET 7 CAPACITIVO RK2918 | ANDROID 4.0 | 8GB | 512MB 97€

FLYTOUCH Tablet PC 10" Flytouch 7 android 4.0/1,2Ghz/4GB/1GB/GPS
115€ (Acho que a assistência não vale muito, estou certo? | 10'', GPS, 1GB Valerá a pena sem a assistência correcta? )

BQ Pascal 2 (7" cap, 1ghz, 4GB, 1GB ram, Android 4.0)
119€ (vale o € extra em relação ao N12? )

Cumps


Tablet Go on PC677
 
Os pontos fortes da BQ é a qualidade de construção e o suporte dado pela marca.

Vê também na *****, acho que estava a vender esse de 4gb com oferta de cartão de memória de 16gb por €99.

O RicardoF disse quase tudo. Em relaçao a esses 3 e com esse orcamento o facto de ter bom suporte da marca e uma comunidade é bom....
 
Só não percebo uma coisa. Quando dizem as actualizações de software, isso não tem a ver com o sistema operativo android? Qualquer bug têm a ver com o SO e não com tablet propriamente, certo?
 
Sim mas sao as marcas que libertam as actualizacoes. Ou entao a tal comunidade que o desenvolva. Dai que è importante a marca e a comunidade que o tablet tem.
 
Já fomos comprar o Tablet, ela optou pelo BQ Kepler 2. Era maior, e para ler Pdf's torna-se mais interessante. Agora está a carregar, depois actualizações, etc... Mas pelo pouco que utilizamos pareceu me muito bom.

Obrigado. ;)
 
Já fomos comprar o Tablet, ela optou pelo BQ Kepler 2. Era maior, e para ler Pdf's torna-se mais interessante. Agora está a carregar, depois actualizações, etc... Mas pelo pouco que utilizamos pareceu me muito bom.

Obrigado. ;)

Quanto deste pelo Kepler? €149? É a versão de 16gb? Estou tentado a ir comprar um hoje...
 
Sim, eu sou suspeito mas para mim tablet tb tem que ser 9'/10'.
Acho que fizeste bem, nao te falei nesse e outros pois ja passava o teu orcamento.:rolleyes:
 
Back
Topo