Tablet Tablet até 100€

lcb_04

Power Member
Orçamento / Tipo de compra: 100€

R: 100€(max)

[X] Loja Online
[X] Loja Física

Tamanho:

[X] = 7''
[X] < 7''
[X] > 7''

Processador:

[X] Quad-Core

Sistema Operativo:

[X] Android
[X] Windows

Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características:

[X] Aplicações
[X] WiFi

Uso:

[X] eBook Reader
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Pretendo um Tablet de 7 a 10 polegadas(ideal é 7 ou 8) principalmente para leitura, net, jogar um pouco. Estou receptivo a marcas chinesas, etc.
Tablet com a melhor qualidade possível ate aquele preço, rápido.
 
Entre esse, o Chuwi Hi8 , o Chuwi Hi8 Pro e o Teclast X89, qual o melhor ou o que mais recomendam?
Pelo que vi, teem todos os sistemas Android e windows, e não passam dos 100€.
Se alguém me puder ajudar, agradecia.
 
Entre esse, o Chuwi Hi8 , o Chuwi Hi8 Pro e o Teclast X89, qual o melhor ou o que mais recomendam?
Pelo que vi, teem todos os sistemas Android e windows, e não passam dos 100€.
Se alguém me puder ajudar, agradecia.
boa pergunta
Orçamento / Tipo de compra: 100€

R: 100€(max)

[X] Loja Online
[X] Loja Física

Tamanho:

[X] = 7''
[X] < 7''
[X] > 7''

Processador:

[X] Quad-Core

Sistema Operativo:

[X] Android
[X] Windows

Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características:

[X] Aplicações
[X] WiFi

Uso:

[X] eBook Reader
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Pretendo um Tablet de 7 a 10 polegadas(ideal é 7 ou 8) principalmente para leitura, net, jogar um pouco. Estou receptivo a marcas chinesas, etc.
Tablet com a melhor qualidade possível ate aquele preço, rápido.
 
Tenho um Vi8 Plus e até hoje sempre a rolar.
O suport da chuwi não é nada de especial, esperei ai uns 4 meses por um update de BIOS. Drivers e afins arranjamos "genéricos".
 
Comprei um Chuwi Hi8 Pro para testar e não é mau de todo. Em modo Android funciona na perfeição. Em Windows também se mexe bem mas com menos fluidez. A vantagem é que dá para alternar facilmente de SO.

A qualidade de imagem pelo preço é boa, construção porreira. Tem um bom feeling na mão. A maior desvantagem é ao nível do som, tem uma coluna traseira muito fraquinha e com auriculares sente-se algum ruído de fundo.

Pelo preço pouco mais se pode pedir...
 
Comprei um Chuwi Hi8 Pro para testar e não é mau de todo. Em modo Android funciona na perfeição. Em Windows também se mexe bem mas com menos fluidez. A vantagem é que dá para alternar facilmente de SO.

A qualidade de imagem pelo preço é boa, construção porreira. Tem um bom feeling na mão. A maior desvantagem é ao nível do som, tem uma coluna traseira muito fraquinha e com auriculares sente-se algum ruído de fundo.

Pelo preço pouco mais se pode pedir...
Consegues fazer stream do tablet para a TV? Quer seja em android e em windows? obrigado
 
Back
Topo