Tablet até 150/170 euros

Kim Laszlo

Power Member
Boas pessoal! Precisava da vossa ajuda/ conselho. Alguém pode me recomendar uma tablet para comprar até 170 euros... Mais coisa menos coisa... É para oferecer ao meu pai de aniversário, mas não percebo muito de tablet... Sempre fui mais virado para portáteis, telemóveis e consolas.

- creio que o melhor é dar valor a bateria, espaço de memoria e processamento da mesma... se tiver que esticar ligeiramente o preço pode ser...

Quero algo de jeito e não mandar dinheiro fora...

Agradeço desde ja pela ajuda.

Cumps
 
Não sei que tamanho de ecrã queres mas, de 10", de marca conhecida, tens o Samsung Tab A7. Comprei um no inicio do ano psra a minha filha e estou bastante contente.
 
Tem de ser ecrã grande sim, meu pai ja vai com uma idade que as vezes a vista ja falha... hehe

Sao ambas recentes? Ou seja deste ano 2021 ou fim do ano 2020? Tenho medo devido as Actualizações. Qual a capacidade de memória ? O que devo procurar? 3 gb ?
 
O Samsung penso ter saído em meados de 2020. Tem um processador de gama média (snapdragon 662), 3Gb RAM (não compres com menos), 32Gb espaço mas podes por um cartão sd. Também há com mais espaço mas fica mais caro.
Num loja conhecida, armazém alemão, fica por 189e. Não estou em PT, não sei a que preços arranjas aí.
O outro não conheço pelo que não posso opinar.
Não há assim uma grande escolha de tablets. A maioria ou são bastante mais caros ou têm processadores muito fracos.
 
O Samsung penso ter saído em meados de 2020. Tem um processador de gama média (snapdragon 662), 3Gb RAM (não compres com menos), 32Gb espaço mas podes por um cartão sd. Também há com mais espaço mas fica mais caro.
Num loja conhecida, armazém alemão, fica por 189e. Não estou em PT, não sei a que preços arranjas aí.
O outro não conheço pelo que não posso opinar.
Não há assim uma grande escolha de tablets. A maioria ou são bastante mais caros ou têm processadores muito fracos.
Obrigado pela dica. Aqui encontras por volta dos 209 euros pelo que vi essa tablet samsung tab A7
 

Tablet Lenovo Tab M10 TB-X306F - 64GB - Wi-Fi - Iron Grey​



O que vos parece este? Esta numa loja com uma bela promoção. Tem 4g e 64gb.
Por um pouco mais, mais vale ires para o Lenovo Tab M10 Plus TB-X606F que tem resolução Full HD (esse que indicaste é só HD) e uma bateria maior (7000 vs 5000mAh)

Tens a 200 em várias lojas.
 
Ok ok e qual é melhor? A samsung ou Lenovo? Cumps
O Samsung só perde na RAM (3 vs 4GB no lenovo) e na memória interna, que podes expandir por microSD.

Posto isto, o Samsung é capaz de ser melhor opção, principalmente estando a 190. O processador é melhor, e a nível de software também é capaz de ficar melhor servido com a Samsung.
 
O Samsung só perde na RAM (3 vs 4GB no lenovo) e na memória interna, que podes expandir por microSD.

Posto isto, o Samsung é capaz de ser melhor opção, principalmente estando a 190. O processador é melhor, e a nível de software também é capaz de ficar melhor servido com a Samsung.

No meio disso tudo meu pai prefere investir menos numa tablet muito porque o neto ( meu filho) é capaz de a partir a primeira. Algo a volta dos 150 euros que seja acessível para ambos? Ira servir para ver Youtube, aceder ao email e jogar um jogo ou outro.... ecrã nao tem de ser em Full HD.
 
Se não precisas do Netflix ou serviços semelhantes podes optar por um tablet chinês (exemplo: teclast m40, bmax i10), estão a menos de 150 euros vindo de Espanha e em termos de qualidade preço estão melhores do que os produtos nas lojas. Se a questão das actualizações é importante terás de ir para esses Samsung ou Lenovo que estes modelos que mencionei não terão actualizações.

Não terás problemas com o YouTube mas estes tablets não irão correr Netflix em HD ou full HD.
 
Se não precisas do Netflix ou serviços semelhantes podes optar por um tablet chinês (exemplo: teclast m40, bmax i10), estão a menos de 150 euros vindo de Espanha e em termos de qualidade preço estão melhores do que os produtos nas lojas. Se a questão das actualizações é importante terás de ir para esses Samsung ou Lenovo que estes modelos que mencionei não terão actualizações.

Não terás problemas com o YouTube mas estes tablets não irão correr Netflix em HD ou full HD.
Não é para ver netflix. É mais para ver youtube, ler coisas na internet e carregar um jogo ou outro para ele ou o neto ocuparem o tempo. Qual é melhor teclast ou bmaxi10? Vi uma tal de Yestel 10. Vale alguma coisa?
 
Se não precisas do Netflix ou serviços semelhantes podes optar por um tablet chinês (exemplo: teclast m40, bmax i10), estão a menos de 150 euros vindo de Espanha e em termos de qualidade preço estão melhores do que os produtos nas lojas. Se a questão das actualizações é importante terás de ir para esses Samsung ou Lenovo que estes modelos que mencionei não terão actualizações.

Não terás problemas com o YouTube mas estes tablets não irão correr Netflix em HD ou full HD.

Ou o Teclast ph20?
 
O yestel nunca ouvi falar, não posso dar opinião

Qualquer um deles serve para o que pretendes, pelo preço a que está agora a minha escolha seria o bmax, melhor processador do que esse que está no p20hd.

Por este preço não esperes o melhor ecrã (em termos de brilho) ou cameras, mas tarefas básicas servem perfeitamente e na mão de putos quase compras 2 bmax pelo preço de um Samsung ou Lenovo.
 
O yestel nunca ouvi falar, não posso dar opinião

Qualquer um deles serve para o que pretendes, pelo preço a que está agora a minha escolha seria o bmax, melhor processador do que esse que está no p20hd.

Por este preço não esperes o melhor ecrã (em termos de brilho) ou cameras, mas tarefas básicas servem perfeitamente e na mão de putos quase compras 2 bmax pelo preço de um Samsung ou Lenovo.
Obrigado pelas dicas
 
Back
Topo