Tablet Tablet até 170€

Mendonzzza

Power Member
Boas noites,

Estou a pensar em comprar um tablet com um orçamento máximo de 170€.

Basicamente queria um que tivesse um tamanho entre 8'' e 10.1'' (embora quanto maior fosse o tablet melhor).
Seria com o intuito de ler livros, revistas, jornais e documentos mais facilmente, alguns jogos, navegar na net com regularidade (tendo suporte de flash), HDMI e até ver umas séries.
Tudo isto com uma utilização moderada. :)

Experimentei o BQ Curie na ***** e fiquei muito satisfeito com o touch e qualidade do ecrã em termos de visualização, ou seja, esse ficou-me "marcado" :-D
Não me importo de comprar através de uma loja online pois encontrei alguns que me agradaram..no entanto, como não estou dentro do assunto, peço que se souberem de alguma loja de confiança cujos tablets sejam de boa qualidade, que também colocassem aqui!


Obrigado pela ajuda

Cumps
 
É uma boa opção, além disso se experimentaste e gostaste força na compra que ficas bem servido!

Só criei o tópico para ter conhecimento de mais opções, mas sem dúvida que para já o Curie está isolado nas preferências..quer por ter experimentado e gostado, quer pelo que li acerca da assistência da BQ. ;)
Não consegui foi experimentar a visualização de jornais e ebooks num ecrã de 8''.. se me puderem dar uma noção acerca disso agradecia.


Cumps
 
Back
Topo