Tablet Tablet ate 190€ para oferecer

tsts

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 190€(max)>

[] Loja Física

Tamanho:

[] > 7''

Processador:

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:


[] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android 2
[] Android 3
[] Android 4

Tipo de Utilização:

[] Moderada (Utilização entre 4 a 6h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[] Autonomia Elevada
[] Câmara
[] SD Card
[] Adobe Flash
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] GPS
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] WiFi

Boas tardes, eu gostava de oferecer um tablet ao meu irmão, com o valor máximo de 190€, o tablet vai servir para ele ir ao email, facebook, jogar tribos (jogo online) e ver uns filmes, como eu não percebo muito de tablets gostava se pedir a vossa ajuda.

Vi uns na *****, mas não sei qual o seu comportamento...


ZENITHINK Tablet C93 ZT-283: Sistema Android4.0 Cortex - A9 Ercã capacitivo 10" 1,5Ghz (dual), 8Go 3G WIFI 1GB ram DUPLA CORE

EKEN Tablet PC 9.7" EKEN: A90 Android 4.0 ICS - 1GB - 8GB - ecrã Multi - Câmara Dupla

ENERGY SISTEM Energy Tablet i8

MPMAN Tablet MP2000

MPMAN Tablet Internet MP969

Se tiverem outras alternativas dentro destes preços aceito propostas, desde já muito obrigado.
 
Não sei se preferes comprar em lojas físicas ou não, eu não gosto muito da ***** porque tens que pagar sempre mais um x para portes mesmo que eles tenham os produtos nas lojas ou não.
Por mais 9 eur tens o BQ edison: http://www.bqreaders.com/productos/edison.html que faz tudo o que quiseres, mas se é só mesmo para facebook, email e jogos, acho que não precisas de algo tão caro, podias ver o samsung tab 2, a 169eur: http://www.*****.pt/Samsung-Galaxy-Tab2-7-0-WiFi-8GB-Preto-Computador-Portatil-Tablet/a601730 ou mais barato ainda, o bq maxwell lite por 99 eur no *****: http://www.bqreaders.com/productos/maxwell-lite.html


Cumps.
 
Ou até o BQ Maxwell Plus 139,99eur na *****.. Tal este como o Samsung galaxy tab2 7.0 como o Maxwell lite são de 7", portanto não sei que dimensão é preferivel para o teu irmão..
 
Muito obrigado pelas opiniões dadas, qual acham a melhor dimensão? 7 serve ou é melhor um pouco maior?
8/9/10?
Eu pensei em maior do que 7", mas gostava de saber a vossa opinião mais uma vez.
 
A minha opinião é que irá depender muito da portabilidade que a pessoa em questão lhe irá dar.
A primeira vez que estive com 7' na mão achei muito pequeno e preferi vir para casa pesquisar melhor e ver a relação preço/8'. Hoje tive com tablets de 8/9/10' na mão e achei demasiado grandes.

Se o teu irmão pretende um aparelho para andar com ele para todo o lado no bolso, 7' é o ideal. Se é para ficar em casa ligada o dia inteiro talvez uma maior seja preferivel para não cansar tanta a vista. Se é para ver filmes não me parece que a de 7' perca para uma de 8'. As de 7' sao rectangulares e as de 8' tendem a ser mais quadradas e os filmes vão acabar por ter a mesma dimensao em ambas. Já uma de 9' é diferente porque é bem maior, é do tamanho do ecra de um netbook. As tablets maiores além de ocuparem mais espaço tbm tendem a ser mais compactas e pesadas.

Agora tens de ver com ele. Eu diria talvez uma de 7' ou então de 8'. Uma maior que isso é quase como andar com um netbook atras.
 
Muito obrigado pela ajuda de todos, é mais para ficar em casa, mas irei ver os de 7" e de 10" que aqui mencionaram, depois meto aqui umas fotos quando ele abrir (natal).

:D Obrigado
 
Back
Topo