Tablet Tablet até 200€

jrm360

Power Member
Boas
Quero um tablet até cerca de 200 euros, com ecrã IPS, e mais ou menos 10 polegadas, a comprar em Portugal porque não quero complicações com a garantia.
Pensei no Edison, mas depois também há o N101 II e o Tesla!!
Quanto mais potente melhor, claro, mas a autonomia também é importante!


Estará para sair alguma coisa no mercado que valha a pena? Valerá a pena esperar até à altura do Natal? Não me importo de esperar se valer a pena!!

Obrigado
 
O ecrã do Edison não é IPS, o Tesla perde para os outros no CPU/GPU (de resto é excelente e para mim o melhor produto que a bq lançou até agora no mercado) e o N101 II parece ser a proposta mais equilibrada actualmente tendo em conta o que custa.
 
Talvez espere para ver o que aparece até ao final do ano.
O Edison perde muito para o N101 em termos de qualidade de imagem?
 
Em relação N101 não faço ideia já que nunca testei nenhum agora para o Testa a diferença ainda é considerável, não é que o ecrã seja mau mas a diferença está lá e o facto de não ser IPS (que não se resume só a ângulos de visão ao contrário do que a maioria do pessoal pensa) para mim faz toda a diferença e daqui para a frente nem vou sequer considerar tablets em que o ecrã deste não seja IPS.

Tirando isso, problemas pontuais com o módulo wireless e o facto de já terem saído 5 updates para remendar o lançamento apressado, o bq Edison é um bom tablet para o que custa mas não sendo urgente eu esperava mais umas semanas para ver o que aparece ou até se os que já estão no mercado baixam de preço. ;)
 
Em relação N101 não faço ideia já que nunca testei nenhum agora para o Testa a diferença ainda é considerável, não é que o ecrã seja mau mas a diferença está lá e o facto de não ser IPS (que não se resume só a ângulos de visão ao contrário do que a maioria do pessoal pensa) para mim faz toda a diferença e daqui para a frente nem vou sequer considerar tablets em que o ecrã deste não seja IPS.

Tirando isso, problemas pontuais com o módulo wireless e o facto de já terem saído 5 updates para remendar o lançamento apressado, o bq Edison é um bom tablet para o que custa mas não sendo urgente eu esperava mais umas semanas para ver o que aparece ou até se os que já estão no mercado baixam de preço. ;)

Obrigado.
Vou esperar, pode ser que apareça alguma coisa de novo, e além disso deve haver alguma campanha de desconto do iva ou algo do género!
 
tenta ver as "compras conjuntas", há fóruns q organizam esse tipo de compras.
Consegue-se bom preço e inclusive alguns acessórios.
 
Back
Topo