Tablet Tablet até 230 euros

r0mz

Power Member
Boa tarde,

Qual o melhor tablet relação preço/qualidade até 230 euros?

Acima de 8"

Tablet PC Lenovo Tab M10 Plus (3nd Gen) TB-125FU (10.6" IPS 128GB/4GB) Cinza

Vi este por 229€
 
Não sei se apareceu algo novo entretanto. Na altura foi a melhor para mim. Eu uso para ver videos (lições no youtube na maioria) e documentos.
 
Positivo: ecran bom mesmo para estar na rua de dia solarento desde que à sombra (500 nits), clonou a conta do meu android phone sem problemas transferindo mails, contactos, energia suficiente para um dia de leitura, não tem problemas em ver um vídeo pesado 4K do youtube. O icon de zoom funciona bem. Bom som. O menu de definições é simples. Eu coloquei on a opção dos 3 icons tradicionais do Android em vez de gestos.

Negativo: alguns browsers parecem ter bugs chatos no android com youtube- por vezes youtube full screen não é bem full screen- e é uma peste sempre a tentar puxar a app do youtube - prefiro ver o youtube no browser - , em termos de fluidez notei um tudo nada menos rápido a responder do que um Xiaomi Pad 5 que experimentei num Worten ou equivalente mas esse custa mais 140 euros. Não tinha orçamento.

Foi o meu primeiro tablet por isso existiu algum tempo de aprendizagem, por exemplo demorei a adaptar-me ás margens pequenas por isso quando pegava, uma parte da bochecha da mão acabava por clicar em algum icone numa página web sem querer. Estou satisfeito.
Há várias coisas que não uso como a zona de crianças, jogos e a zona multimédia(Netflixes, HBO's, Amazons Prime Video etc)

Edit: também não tenho a pen e teclado externo.
 
Última edição:
Back
Topo