Tablet Tablet até 350€

Se é só para isso, existem opções mais baratas que o orçamento que tens em mente e que fazem tudo o que disseste e mais alguma coisa...

Tablets da MArca PIPO, Yarvik, BQ,...

Agora, tirando estas que mencionei, recomendo o ASUS TF300, ou se dás muita importância às actualizações, o Nexus 10 (porque os dispositivos Google, recebem sempre primeiro as actualizações)...

Dos tablets "low-cost" mas bons, recomendo o BQ Edison, versão Wi-FI ou mesmo a versão 3G.

Eu tenho o Toshiba AT100 e estou satisfeito.
Não o modelo mais recente, mas esta bem construído e recebeu nos últimos dias um actualização para a versão 4.0.

Os preços deste tablet andam a rondar o teu orçamento.

é muito boa maquina. também estou muito indeciso entre esse e o BQ edison, e, para mim, o nexus so perde por ser mais pequeno do que pretendia e por nao ter camera e nao ter hdmi

Se preferes as 7", então dá uma olhadela no Galaxy Tab 7.7 que está por 300€ na *****.

Tem um ecrã AMOLED RGB, provavelmente o melhor ecrã que existe num tablet, muito boa autonomia e performance bastante decente.
Até há pouco tempo vendia-se por >550€, por ser um modelo "premium".

Não acho nem o nexus muito boa opção pela falta de expansão de armazenamento, e pela falta de câmara frontal..

ipad mini não me pronuncio, não gosto do "ecossistema" apple nem dos preços ridículos que praticam em tudo o que é dispositivo e acessório. Só não fiques a achar que se comprares um ipad mini depois ficas-te por aí, porque qualquer coisa extra tipo um adaptador USB são logo mais 50€ ou coisa parecida. Para não dizer que 16GB não-expansíveis não dão nem para a cova de um dente (ao menos o Nexus tem o dobro disso por um preço muito mais baixo).
Gostos são gostos.

Última edição:
Eu queria um Tablet com uma boa resolução pois vou dar muito uso para filmes e YouTube.

Então devias preferir um tablet com ecrã wide 16:9 como o Nexus 7 ou o TF300, e não um com ecrã 4:3 como o ipad.
A resolução não interessa assim tanto para ver filmes, acaba por fazer mais diferença para ler texto em websites e/ou ebooks.

De qualquer maneira, a resolução do nexus 7 é um pedaço maior que a do ipad mini.

Se quiseres um tablet com uma resolução excelente para ver filmes tens o Asus Transformer Infinity, ou TF700. Mas é muito mais caro.

Back