Tablet Tablet até 400€

filipe_

Power Member
[h=2]Boas,

A minha ideia era de comprar o Asus TF300T que estava em promoção mas hoje foi me dito que já não se encontra disponível em nenhuma loja do País.

Orçamento / Tipo de compra:[/h]

R: < 400€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[x] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus
 
Boas.
Dependendo do que pretendes fazer, eu deixo a minha sugestão, BQ Edison Wi-Fi, 199.99€, ou o Edison 3G, 249€.

Penso que os samsung Tab 2, sejam porreiros, mas não tenho a certeza, espera por mais sugestões.
 
E o BQ Edison como se porta a nível de qualidade de imagem? quero ver uns filmes/séries em HD,

Vou-te ser sincero, eu estou satisfeito com a imagem do meu Edison, mas obviamente que não se pode secalhar comparar a um Samsung ou Asus, mas é bastante aceitável para o preço que tem.

Os pretos com a luminosidade no máximo, não são pretos, são "cinzentos"...

Vê este video, é bastante completo e dá para ver o "cinzento": http://www.youtube.com/watch?v=rW2qsjbs3Do&list=LLUB2400xPsc_VHi6Pnveg1w

Mas é como eu te digo, num tablet de 200€ (versão wi-fi), não se pode ter tudo, e também não se pode agradar a todos, eu gosto, outros users também gostam... Mas também existe users que não gostam, é relativo.

Mas garanto-te que o tablet é excelente bem como a assistência da marca, eles peocupam-se com o cliente, respondem rapidamente aos e-mails (2/3 dias no máximo), eu já contactei com eles são mesmo porreiros. E se por ventura o tablet avariar, eles vêm a tua casa buscar, reparam o tablet e devolvem-to sem nenhum custo.

O melhor é ires a uma loja (*****, *****, worten, *****), para veres por ti mesmo o tablet...
 
Última edição:
Back
Topo