Tablet Tablet barato ate 60 euros 70

Joanaddias

Suspenso
Boas estou quase a fazer anos, e gostaria de compar um tablet ate 70 euros tinha visto este modelo na worten por 70 euros o modelo e o seguinte DENVER TAQ 70242 e so para ir ao facebook ver um video no youtube e utilizar paginas web e ver redes sociais e ouvir muscia ,acham que vale a pena ? Inflismente nao posso ter mais dinheiro para compar um melhor pois o talbet era muito utilie e so posso dar ate 70 euros visto nao econtrar mais suluçoes nas lojas como ***** ***** ou worten vi este modelo que me parceu muito fixe e dentro do preço sei que nao posso pedir mais mas gostaria de saber a vosa opinao obrigado
 
eu não quero algo mais ou menos quero um talbet minimamente decente para poder ir a internet sites básicos como o tinder e facebook e ver um youtube ou outro não quero uma bomba mas tb sei que são lentos mas já estou habituada no mundo andorid a coisas lentas
 
Boas, tens este (lenovo tab3 essential 8gb) por cerca de 80 euros já com portes https://www.amazon.es/dp/B01BVIZX2Y/ref=nosim?tag=zwame00-21.
A minha ex tem um desses, apesar de ter só 1gb de ram, mexe-se bastante bem! não notei lentidão nem nada. A bateria é excelente! cerca de 7-9 horas (ou mais dependendo do uso...). Para o uso que darás dá perfeitamente.

Acho que o maior contra é ter pouco espaço para instalar apps(assim como qualquer tablet com 8gb...) , por exemplo se tiveres hearthstone(é um jogo) instalado (ocupa cerca de 2gb e acho que já nem dá para instalar pois requer mais espaço do que o disponível), mas se não instalares nada de muito grande dá bem.

Se não quiseres ter problemas de espaço recomendo ires para a versão de 16gb mas custa 95 euros já com portes na amazon.es ou 99 euros numa loja de grande superfície cá em Portugal. (há uma loja a vender por 90 euros cá em portugal sem portes se procurares).
Se tiveres mesmo apertada de orçamento aconselho ires para a 1º opção que indiquei. O que indicaste tem um ecrã mais fraco e a bateria pelo pouco que pesquisei parece-me não durar tanto...
 
Última edição:
Back
Topo