Tablet Tablet "barato" e "bom".

Raiquiis

Portugal@Home Member
Bem, o meu pai está a pensar comprar um tablet, mas não quer gastar "muito". xD

Aqui está o "el mighty" questionário. :)

Orçamento / Tipo de compra:

R: 130€(max)>


[*] Loja Online


[*] Loja Física


Tamanho:

[] Indiferente


[*] = 7''


[*] < 7''


Processador:


[*] Indiferente


Tipo de ecrã:


[*] Indiferente


Sistema Operativo:


[*] Android



Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)


[*] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)


[*] Aplicações

[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara

[*] eBook Reader

[] HDMI

[*] SD Card


[*] Adobe Flash

[] Development / Comunidade (Suporte after-market)

[*] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

[] Push Mail
[] Flash (Câmara)

[*] Filmes HD

[] GPS

[*] Jack Audio 3.5mm

[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)

[*] Internet


[*] MP3


[*] USB

[] USB OTG
[] Videochamada

[*] WiFi

[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus


Basicamente, acho que é isto, não estou por "dentro" do assunto dos tablets. :/
 
Não há barato e bom, se querem um tablet que funcione, tem de se dar pelo menos 200 euros num blackberry ou samsung galaxy tab de 7 polegadas.
 
3 posts e não aconselharam nada. -.-

Até aquele valor qual é o melhor que há por ai?

E vai um 4º Post na mesma linha. É mesmo só para teres a certeza que não existem tablets "bons" e "baratos". Existem tablets "bons" ou "baratos".

O que tu queres é o melhor tablet possível dentro dos baratos. Mas não vai ser bom.
 
Dentro dos baratos tens os Bq. O Tesla a 199 euros, o kepler2 a 140 prai (8polegadas), e o pascal2 a 120 prai (7polegadas).
Isto para agora...se esperares 1 mes ou mes e meio, juntas prai 250 euros e compras o da google que vai ser o melhor dentro do preço
 
Aconselho vivamente um BQ, eu tenho um Pascal de 8gb e estou muito satisfeito, faço tudo o que tu pretendes sem problemas e com extrema facilidade.
Quanto à marca também só tenho a recomendar, pois eles têm um suporte muito bom: disponibilizaram a actualização para ICS (android 4.0) totalmente legal e grátis no site deles; tive um problema com o meu 1º tablet (um pascal lite resistivo) e mandei para a garantia, como atrasou demasiado tempo (cerca de 4 semanas) eles mandaram-me um tablet novo e melhor, um Pascal de 8Gb (capacitivo). por isso aconselho vivamente
 
E vai um 4º Post na mesma linha. É mesmo só para teres a certeza que não existem tablets "bons" e "baratos". Existem tablets "bons" ou "baratos".

O que tu queres é o melhor tablet possível dentro dos baratos. Mas não vai ser bom.

Existe sim. Se o limite é 130€, é como se acima dessa valor não existissem, logo, dentro desses 130€ há os bons e os maus.

Quanto a ser barato isso já varia consoante a pessoa.
 
Eu fiquei muito contente por não ter dado mais do que 100€ pelo meu, chega-me para o que faço, não é lento, e poupei uma molhada de €€€
 
até 130€ tens o n80 que vai ser posto a venda na ***** por 120€ hoje ou amanha, vou comprar um qndo tiver a venda e no facebook deles disseram que hoje ou amanha ta disponivel pra compra no site. seguem as características anunciadas:
RK2918 + GC800
ICS 4.0X
5000mah
1GB DDR3
1024x768
8GB
OTG + HDMI etc...
 
o qu eu disse é melhor, mais barato e tem uma resolução maior que s enota logo num ecran dakele tamanha. é um a loja de confiança e mesmo com portes é + 3 ou 4€ no maximo que ta la no site para alem dos 120€ que o tablet custa
cá esta ele http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=12817&session=mih4aounifskvmlkpepqm1kbq2
 
Última edição:
o qu eu disse é melhor, mais barato e tem uma resolução maior que s enota logo num ecran dakele tamanha. é um a loja de confiança e mesmo com portes é + 3 ou 4€ no maximo que ta la no site para alem dos 120€ que o tablet custa
cá esta ele http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=12817&session=mih4aounifskvmlkpepqm1kbq2

Trabalhas para a *****?
 
não, mas pelo que vi pela net é o melhor que se arranja ate 130€ como é pedido. pelo menos não encontrei nada a estes preços com resoluções tão altas , o que para mim é muito importante. eu encomendei agora 1 destes, posso levar barrete também mas dei a minha opinião. a nível de specs pelo menos certinho que não se arranja melhor a estes preços. tendo o bicho na ão é que a conversa ja pode ser outra
 
Back
Topo