Tablet Tablet bom e barato :)

PEIN

Power Member
Boas pessoal, está a chegar um natal e queria oferecer algo ao meu irmão, e um tablet é o que pretendo, mas só tenho cerca de 130 euros para comprar,
não queria que passasse desse dinheiro, mas tb nao quero um tablet minusculo, portanto se souberem de algum bom de tamanho e bom de preço e bom de perfomance, digam :p
Eu sei que é pedir muito com o dinheiro que tenho mas há de haver algo bom, preferia loja fisica mas se houver algum online que valha a pena digam

Cumps

Última edição pelo moderador:
por esse preço aconselho o bq maxwell plus que custa 139€. epah é de 7" mas é uma maquina bastante boa! dual core a 1.6ghz, grafica quadcore mali 400, 1gb ram.... na minha opiniao é a escolha ideal. agr por esse preço um de 10.1" nao vai valer a pena pois o desempenho vai ficar mt aquem das espectativas.. se esticares para 200 sem duvida nenhuma o bq edison. cumps ( e nao, nao tenho comissao na bq :p mas relaçao qualidade / preço estão imbativeis

Desculpem lá voltar a postar neste topico mas ainda nao me decidi e tou com receio de comprar algo que nao valha a pena
Vi um tablet Lazer 10 polegadas 8 gigas , pareceu me mais ou menos , custa 129,99, é esse o meu limite de preço e queria um de 10" mas se não houver um que valha a pena
com esse dinheiro, terei de ir por um e 7"

Cumps

Desculpem lá voltar a postar neste topico mas ainda nao me decidi e tou com receio de comprar algo que nao valha a pena
Vi um tablet Lazer 10 polegadas 8 gigas , pareceu me mais ou menos , custa 129,99, é esse o meu limite de preço e queria um de 10" mas se não houver um que valha a pena
com esse dinheiro, terei de ir por um e 7"

Cumps

Podes por aqui o link do Lazer que falaste SFF? Para podermos avaliar as caracteristicas...

Back