1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet c/ hdmi out

Discussão em 'Tablets' iniciada por Rodri1988, 4 de Março de 2013. (Respostas: 52; Visualizações: 4256)

1. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Boas. Neste assunto dos tablets não percebo nada.

Orçamento / Tipo de compra:
    Não tenho definido, mas o mais barato.
    100 euros max se houver senão posso subir um pouco.

[] Loja Online
    [] Loja Física

Tamanho:

[] Indiferente

Processador:
    [] Indiferente
    Tipo de ecrã:
    [] Indiferente

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

Características / Uso:

[] HDMI

[] Filmes HD

R: <pequena descrição do uso pretendido>
    A única exigência é mesmo que tenha saída hdmi.

Agradeço ajuda. Cump

2. blocnt

blocnt Power Member

bq maxwell lite

3. jrm360

jrm360 Power Member

Fácil... BQ Maxwell Lite.

4. myself11

myself11 Power Member

Por 99 euros tens o N70S na *****. Por mais 30, podes comprar o N70HD, que é igual mas o ecrã é 1280x720.

7" 1024x600, Dual Core Rockchip 3066 - 2 x 1.60GHz
    GPU: 4 x Mali-400
    Memória: 1GB DDR3 SDRAM
    Capacidade: 8GB
    Suporte: TF/Micro SD até 32GB

5. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Pois realmente a principal função é de servir de media center para não andar sempre com o portátil atrás.
    Logo o HDMI out

Esse tablets lê a maior parte dos formatos? Mesmo a 1080p
    E têm Wireless?

Andei a ver na ***** mas não deve compensar muito pela alfandega :(

Última edição: 5 de Março de 2013
  6. jrm360

jrm360 Power Member

Sim

7. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Então vou mesmo comprar esse BQ Maxwell Lite
    Onde posso comprar?
    Física de preferência.

Site oficial BQ não tem disponível :(

8. jrm360

jrm360 Power Member

Fnac
    Box Jumbo

9. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Ok obrigado jrm360
    Abraço

10. SPEDRED

SPEDRED Power Member

11. csb-17

csb-17 Power Member

Nao compres um Lite nem um Plus

O n70s é 1000x melhor que o lite e até que o plus, Tive/tenho os 3.

Tive o maxwell Plus e fui enganado a torto e a direito. (vendi o meu porque me senti enganado, ja todos os tablets vinham com 4.1, e a BQ nao o lançava, demorou 1 mes para corrigir um erro no ecrã e outro que nao lia cartões de memoria vergonhoso)
    O plus tem um bom Processador e GPU, mas a BQ não sabe fazer roms, sao feitas ás 3 pancadas usando os piores drivers aquilo era lento que se fartava e tinha carradas de Bugs.
    E o ecrã nao é IPS, mas não é mau.

O lite (o meu irmao tem um), o ecrã não se vê nada, parece aquelas cartas brilhantes a cor muda constantemente tens de estar mesmo quieto, muito mau mesmo para.

N70S, para o preço de longe o melhor ofereci um á minha namorada e digo que se precisasse de um tablet ia para um N70S ou HD, O ecrã do N70S é tão bom quanto o do Maxwell plus que é IPS...

Para teres noçao, num benchmark lembro me do meu Max.Plus fazer 7000 no antutu, fiz isso no da minha namorada (N70S) que tem o mesmo hardware e faz-me 12000, se queres gastar 100€ gasta num N70S não encontras melhor pelo preço.

12. Idun

Idun Power Member

lol ,o maxwell Lite é single core ,é pior não sei quantas vezes que o n70S ,realmente quem te aconselha assim é um grande amigo ,e se tiveres que dar algo pais faz isso pelo N70HD que é inifnitamente melhor que o maxwell Plus.

13. jrm360

jrm360 Power Member

Potência não é tudo. Depende sempre das necessidades de cada um! O sumo extra do N70S praticamente só se vai notar nos jogos.
    Além disso...ainda quero saber como se porta a assistência no caso do N70S, e quanto tempo ficam sem ele caso avarie...

14. k3vin

k3vin Suspenso

bem comprar tablets na ***** é um horror em caso de avaria
    esperam-se "meses" pelo arranjo

as pessoas esquecem-se da assistencia mas quando elas acontecem é que dão ais e uis
    depois só tem o que merecem

15. Idun

Idun Power Member

A sério? tive um problema com o meu N101 e foi rápido ,uma vizinha minha bloqueou o android ,que é só instalar uma Rom ,e esteve 1 mês á espera na ***** ... Kevin qual foi o modelo de que tivestes meses á espera?

16. Idun

Idun Power Member

É para rir? é melhor dizermos á Arm ,intel etc que cancelem a pesquisa tecnológica e apostem no pós venda ,ou então deves ser daqueles que preferem um Asus memopad a um N101 ,Pipo M8 ou Ployer M12.

17. SPEDRED

SPEDRED Power Member

O produtos da BQ não fazem grandes scores, porque, na minha opinião pessoal, repito pessoal, a BQ não tira partido máximo do hardware, mais concretamente do GPU, por exemplo, no meu Edison (GPU igual ao PLUS e a esse N70), o GPU está a funcionar a 266Mhz (acredito que se passe o mesmo no PLUS), apesar de o GPU estar preparado para trabalhar a 400Mhz, por motivos de sobreaquecimento a BQ recomenda os 266Mhz.

Essa pequena diferença na potência do GPU já faz os scores dos "benc" ficarem baixos. O que eu vejo é que a BQ ainda tem de aprender a dispersar melhor o calor do GPU (usando outro tipo de material na construção por exemplo), porque existem "N" tablets à venda com o mesmo GPU a funcioanr a 400Mhz, lembro-me de um que tem na *****, mas tem a traseira em aluminio, obvio que o alumuminio dispersa o calor melhor que o plástico... Mas o aluminio tem o defeito de "roubar" sinal de wireless (foi o que os users se queixavam, o mesmo aconteceu com um ASUS salvo erro)... -> esta frase foi um "à parte"

Mas users que puseram rooms (a própria BQ disponibilizou a room) que punha o GPU a trablhar a 400, disseram que não notavam grandes diferenças no desempenho nos jogos (tanto corriam a 266 como a 400), etc. Mas os Scores tinham subido.

Não é só de scores que se faz um tablet.

Quanto às actualizações, queres ter as actualizações a tempo e horas, tinhas comprado um Nexus.

Mais vale lançar um versão "às 3 pancadas" e depois indo recebendo actualizações para esses bugs, do que ter uma versão "excelente" e depois não haver mais actualizações, sem ser através de "comunidades piratas".

Se o tablet te avariar ou tiveres alguma dúvida/problema, vais falar com quem? Quem te presta assistência?
    Por exemplo na BQ, posso falar directamente com a própria (que eu já fiz), posso ir à loja onde comprei e posso usar o forúm da própria marca.

E se realmente o tablet tiver que ir para reparação, eles fazem a recolha do produto em casa, e voltam a entregar... HOuve quem já usasse e dizem que são rápidos...

O lite não tem ecrã IPS... Mas não existe muita gente a queixar-se. O plus, tem ecrã IPS.

E o PLUS, já tem o Android 4.1 (salvo erro)...

Não faças do teu caso (que eu não percebi lá muito bem porque te sentiste enganado), um caso geral... Em milhares de unidades vendidas, pode acontecer algumas virem com defeito, e isso acontece em todo o tipo de produtos!

A mim já me aconteceu numa embalagem de fiambre por exemplo, vinha com um sabor estranho..

A quem nunca aconteceu isso?

Cumps

18. csb-17

csb-17 Power Member

LOL, se posso comprar um dual core mais barato e melhor porque é que compro um single core que é em tudo pior?

A assistência da BQ também não presta meus amigos, sei do que falo, já tive e juro para nunca mais. O máximo de tempo que ficas sem o N70S é 1 mês, caso contrario devolvem o dinheiro.

19. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Para que preço está esse n70s e o HD ?
    tem hdmi out?

20. Idun

Idun Power Member

o Impressionante é que um SC nem um jogo de bubbles joga sem paragens ,mas o mais impressionantes ainda é virem aconselhar uma coisa daquelas a quem pede uma opinião a supostos experts.

Partilhar esta Página