Tablet Tablet c/ hdmi out

faz tanto como o pipo também da imagem, as cores mudam muito ligeiramente mas continuam a ver se bem,
e os escuros continuam a ser escuros não acontece aquele bleeding como na imagem,
testei de todos os angulos e com diferentes niveis de brilho,
fotos não tenho maquina capaz aqui.
 
Eu já nem comento mais aqui porque hoje a maioria está do contra lol
Lá se lembraram de deitar a baixo a BQ e pronto nada a fazer! Entretanto os BQ vão vendendo que nem pães quentes...
 
Eu já nem comento mais aqui porque hoje a maioria está do contra lol
Lá se lembraram de deitar a baixo a BQ e pronto nada a fazer! Entretanto os BQ vão vendendo que nem pães quentes...

Concordo, muitos users queixam-se que estão sempre esgotados... Chegam às lojas e evaporam.

LOL, é como os IPAD's... (ou não, lol)
 
Está à venda na *****, que é uma loja física com representação em Lisboa e acho que no Montijo ou Leiria, e que envia pelos CTT.
 
Não, esses tablets, só na ***** que só existe no montijo e Lisboa e Setubal...

http://www.*****.net/
Pois então vou ter mesmo que ir para o BQ. Talvez compre o Plus.
Isso de comprar online não sou grande fã, a excepção de pequenos acessórios não sujeitos a garantia ou de baixo valor.
Como sou do norte não é ideal.
 
Eu já nem comento mais aqui porque hoje a maioria está do contra lol
Lá se lembraram de deitar a baixo a BQ e pronto nada a fazer! Entretanto os BQ vão vendendo que nem pães quentes...

Quem é que deitou abaixo?
Eu tive os 2 referi porque um era melhor que o outro. o Lite só dava 50-70€ por ele não vale mais que isso novo.

Podes comprar pela Chip* (ja disseram o nome) online.
 
Tenho outra duvida quanto à bateria. Se nestes tablets a bateria e idêntica à dos telemóveis isto é se possibilita ser removida facilmente. E em caso de viciar se é facil encontrar tipo no ebay e afins.
 
Nao, nao pode ser removida, so mesmo abrindo o tablet todo.
Ja vi umas baterias no ebay para tablets, se é compativel com estes nao sei.

Ja viste os Mini android PC? arranjam-se por cerca de 40€ ai nas "internets"
 
Nao, nao pode ser removida, so mesmo abrindo o tablet todo.
Ja vi umas baterias no ebay para tablets, se é compativel com estes nao sei.

Ja viste os Mini android PC? arranjam-se por cerca de 40€ ai nas "internets"
Sim já vi. Mas 40/50 a box + comando + taxas de alfandega e iva caso tenha azar + tempo de espera, antes prefiro dar mais algum e fico com um sistema semelhante mas mais portátil e depois em termos de garantia pode vir a dar chatices ;)

Amanha vou ver se dou uma volta pela MM para analizar fisicamente estes tablets (vais ser o meu primeiro não estou dentro do assunto)

Cump
 
Última edição:
E os tablets da storex?. Alguém já experimentou? Há dias mexi num e gostei. Além de que os preços são bastante atractivos. E vem com ecrã HD e HDMI output :)
 
Back
Topo