Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Esta parte das condições, no meu entender, parece indicar que se cancelar antes de receber o tablet, poderemos não vir a recebê-lo:

"Há algum período de fidelização?

Pode terminar a subscrição em qualquer altura. Se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição, pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação.
"

Qual a vossa opinião???

Alguém já conseguiu confirmar esta dúvida???
Será que se pode cancelar logo após o primeiro pagamento e mesmo assim receber o tablet??
 
Eu também não tenho, nas 3 contas diferentes que fiz, MAS, na conta antiga na qual recebi o telemóvel, tenho a subscrição ativa... (mas só aparecem as revistas)...

Houve um user aqui que disse para ligar para lá, para ver se o registo ficou tudo ok, e davam o numero de associado...

Agora eu como não posso ligar para lá, mandei um mail para [email protected] e pronto, estou à espera de resposta... Caso me disserem que não vou receber o tablet, vou ao banco e retiro o débito direto e não me chateio mais com isto...

Cumps
 
Lá especifica que é para novos clientes..por isso tanto pode passar como cruzarem os dados. Para não haver problemas o ideal é usarem dados de outros familiares ou assim,mesmo que a morada seja a mesma não há stress.
 
Eu também não tenho, nas 3 contas diferentes que fiz, MAS, na conta antiga na qual recebi o telemóvel, tenho a subscrição ativa... (mas só aparecem as revistas)...

Houve um user aqui que disse para ligar para lá, para ver se o registo ficou tudo ok, e davam o numero de associado...

Agora eu como não posso ligar para lá, mandei um mail para [email protected] e pronto, estou à espera de resposta... Caso me disserem que não vou receber o tablet, vou ao banco e retiro o débito direto e não me chateio mais com isto...

Cumps

Já chegaste a confirmar se se pode cancelar após o primeiro pagamento e receber o tablet à mesma???
 
Eu vou fazer isso... Aliás, já o fiz com a oferta do telemóvel, e caso vá receber o tablet (ainda tenho que falar com eles, mas é dificil por causa dos horários), vou fazer isso sim... E aconselho que façam o mesmo, ou então liguem para lá a perguntar quando retiraram o dinheiro da conta, se vão receber o tablet... :P

Cumps
 
Multibanco - Débito direto e deves chegar lá depois... Passo-a-passo não te sei dizer...Caso não der, vais ao banco e pronto :P

Já agora, como fizeste ? O teu último post disseste que tinhas desistido...
 
Não digo que não, mas com 1 Gb de Ram tb não vai muito longe. Além disso já são 2€...

O processo de aderir, depois ter de ligar para lá para confirmar adesão só porque já aderi milhentas vezes, não me parece valer a pena desta vez.
 
Fiz agora o registo, mas como é um bocado complicado ligar para lá também mandei email. Espero pela resposta e depois cancelo quando cair o primeiro débito?
Não estou minimamente interessado nas revistas, é mais curiosidade para ver se isto vale alguma coisa xD
 
Exatamente na mesma situação. Será que só depois de termos o número de associado é que estamos elegíveis para receber a promoção?

Pois não faço ideia. Entrei na minha conta e voltei a aderir à subscrição e continua a não dar como estando subscrito.

Edit: entretanto recebi o mail duma Glicinia a dizer que a a subscrição vai ser analisada
 
Back
Topo