Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Bom dia,
há alguém que tenha cancelado logo depois do primeiro pagamento e mesmo assim recebeu o tablet? Registei-me a mim e à minha sogra em Fevereiro para receber um para cada miúdo. Recebi logo umas revistas e em 1 de março lá saiu a mensalidade. A semana passada escrevi-lhes a pedir para cancelar, mas o tablet ainda não tinha vindo... Segundo li aqui alguns tem sido debitados à mesma um segundo mês (tudo bem, um tablet por 14€ não é caro), mas quem cancelou logo a seguir ao primeiro pagamento recebeu o tablet?
 
Bom dia,
há alguém que tenha cancelado logo depois do primeiro pagamento e mesmo assim recebeu o tablet? Registei-me a mim e à minha sogra em Fevereiro para receber um para cada miúdo. Recebi logo umas revistas e em 1 de março lá saiu a mensalidade. A semana passada escrevi-lhes a pedir para cancelar, mas o tablet ainda não tinha vindo... Segundo li aqui alguns tem sido debitados à mesma um segundo mês (tudo bem, um tablet por 14€ não é caro), mas quem cancelou logo a seguir ao primeiro pagamento recebeu o tablet?
sim eu recebi
contratei a deco para resolver um assunto, que após não necessitei
passado uns dias cancelei, quando depois ao meu estanto recebo o tablet que nem estava a contar
 
Obrigado programador. Eu escrevi a cancelar faz hoje 1 semana e nunca recebi contacto da parte deles... nem sim nem sopas... Pensei que dessem uma resposta no prazo de 48h ou qualquer coisa assim. Agora vou esperar para ver se me enviam o tablet e se me debitam uma segunda mensalidade em Abril.
Já agora, quanto demorou o tablet a chegar?
 
Pois, eu aderi em meados de Fevereiro (não me lembro da data exacta e não encontro o mail de confirmação..) e só recebi revistas. Quando escrevi a cancelar recebi o mail automático e mais nada desde aí. Cancelei a minha no dia 8 e a da sogra dia 10. Seria de pensar que dissessem algo em mais de uma semana. De qualquer forma fico a aguardar se o tablet vem ou não. Se me debitarem outra mensalidade vou fazer questão de exigir que enviem o tablet!
 
Alguém sabe dizer-me como é a performance deste tablet DECO?Vale a pena ou não?Obrigado.
gratis_um_tablet_android_de_8_e_descobre_a_deco_proteste_com_desconto_de_50.jpg
 
Obrigado programador. Eu escrevi a cancelar faz hoje 1 semana e nunca recebi contacto da parte deles... nem sim nem sopas... Pensei que dessem uma resposta no prazo de 48h ou qualquer coisa assim. Agora vou esperar para ver se me enviam o tablet e se me debitam uma segunda mensalidade em Abril.
Já agora, quanto demorou o tablet a chegar?

Recebi as revistas 3dias depois de ter aderido á deco, e depois 15/20 dias depois recebi o tablet
 
Olá, desculpem incomodar mas alguém tem o backup da stock rom do tablet quadcore rk312x? sff
ou então digam-me como é que defino o oma 1.1 para usar o cartão sd "emulado" interno.
thx
 
Boas,
afinal recebi ambos os tablets, mas vou ter que pagar outra mensalidade, já me avisaram por email na resposta ao meu cancelamento. Mas 2 tablets por 27.8€, não me vou queixar :-)! Primeiras impressões são boas, corre os joguinhos dos miúdos sem problema e também vídeos em FHD 1080p, por isso vão servir bem o propósito de serem usados como monitores de encosto de cabeça do carro nas viagens mais longas, para ver se começo a ter paz no banco de trás ;-). A bateria parece durar mais do que tenho visto anunciado, estive a "brincar" com ele uma boa meia hora e ainda estava acima dos 90% (mas talvez depois venha por aí abaixo mais depressa?).
Cumps.
 
Boas, precisava de uma ajuda se possível. Tenho um tablet da deco proteste e cada vez que o meu filho esta a ver videos no youtube começa aparecer publicidade e tenho de estar sempre apagar. como faço para isto não aparecer? obrigado
 
o meu tablet ainda nao chegou...contudo hoje vou fazer a cessação do contrato.

Ele terá que ainda chegar, mesmo depois de cessar, correto?

Chegaram apenas 2 revistas.

Contratei o serviço a 1/4/2017
 
Boas,
afinal recebi ambos os tablets, mas vou ter que pagar outra mensalidade, já me avisaram por email na resposta ao meu cancelamento. Mas 2 tablets por 27.8€, não me vou queixar :-)! Primeiras impressões são boas, corre os joguinhos dos miúdos sem problema e também vídeos em FHD 1080p, por isso vão servir bem o propósito de serem usados como monitores de encosto de cabeça do carro nas viagens mais longas, para ver se começo a ter paz no banco de trás ;-). A bateria parece durar mais do que tenho visto anunciado, estive a "brincar" com ele uma boa meia hora e ainda estava acima dos 90% (mas talvez depois venha por aí abaixo mais depressa?).
Cumps.


Mas se fizeste cancelamento ANTES DO DIA 15 DO CORRENTE MES, eles pelos termos & condiçoes têm que te cancelar sem debitar mais mensalidade!!! E alem disso dar o tablet que é um premio de boas vindas quando assinas....nem QUE SEJA POR 1 MES!!!! OU SEJA...nem que seja do dia 1 ao dia 15!!!!!!!

Estou correto ou nao sei interpretar lei juridica do que esta escrito?
 
A DECO acaba de me debitar o primeiro pagamento da campanha deste tablet e eu quero recebê-lo sem ter de pagar o segundo.Qual o dia recomendável para fazer o cancelamento?
 
Mas se fizeste cancelamento ANTES DO DIA 15 DO CORRENTE MES, eles pelos termos & condiçoes têm que te cancelar sem debitar mais mensalidade!!! E alem disso dar o tablet que é um premio de boas vindas quando assinas....nem QUE SEJA POR 1 MES!!!! OU SEJA...nem que seja do dia 1 ao dia 15!!!!!!!

Estou correto ou nao sei interpretar lei juridica do que esta escrito?

Sim, mas eles são muito manhosos, apesar de serem da "defesa do consumidor". É que assim que assinas recebes LOGO um conjunto de revistas e esse mês já está! Ou és muito esperto com a data de adesão, ou dificilmente cancelas antes dos 10 dias úteis até ao fim do mês, altura em que te reclamam uma segunda mensalidade porque recebes logo outra leva de revistas no início do mês. Como aderi + ou - a meio do mês só pude cancelar no seguinte. A melhor foi com a assinatura da minha esposa, em que cancelei do mesmo modo mas "nunca receberam o pedido", e lá tive que pagar outra mensalidade pois não tinha prova do pedido, apesar de no histórico do browser lá estar a visita à página, login, página de contacto e outra página de contacto (a da confirmação do envio da mensagem) :grumpy:

Eles não estão lá para dar nada a ninguém, e se puderem sacar mais uma ou outra mensalidade vão fazê-lo, que ninguém se engane... Mesmo assim dois tablets a 17€ cada não está mal, sabendo que é para os pequenos eventualmente esbardalharem... :berlusca:
 
Boas.

Tenho um destes, modelo RK312X, android 4.4.4. Queria utilizá-lo para uns pdfs e outras coisas básicas.
Será que dá para instalar alguma rom, app ou o que for para meter isto o mais otimizado possível?

Obrigado
Cumpz
 
Back
Topo