Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Recebi agora o email deles a dizer o meu número de associado e que após o primeiro pagamento estarei elegível para receber o tablet. Foram bem rápidos a responder, agora é esperar pelo débito, cancelar e esperar pelo tablet.
 
As minhas revistas chegaram ontem, agora no inicio do mês de janeiro, devem sair os 6.95€ somente a partir dessa data é que fazemos as contas ao Tablet, dizem que demora até 6 semanas após o 1º pagamento.
EDIT: Quem quiser cancelar, recomendo cancelar após receberem o Tablet, porque esta campanha é diferente das anteriores.
 
Na minha área reservada no site já aparece como subscrito. Agora é esperar pelas revistas e que descontem o dinheiro. Na publicidade penso ter lido que poderia cancelar a qualquer momento que receberia o brinde na mesma. É que se só se cancelar quando chegar o tablet sujeito-me a ficar vários meses à espera e gasto de subscrição quase o equivalente ao preço do tablet.

Sugiro é que se crie um tópico para este novo tablet
 
Viva!

Pessoal precisava aqui de umas dicas, depois de ler um uma grande quantidade de posts acabei por ficar ainda mais baralhado. E o tablet tem estado por aqui parado e agora queria ver se ele ficava um pouco menos mal para o miúdo fazer aqui um joguitos básicos.
Como nunca flashei nenhuma destas coisas precisava mesmo de um passo a passo para calhaus.
Penso que o root já consegui fazer :-)

Agora não sei quais as opções mais actuais das ferramentas r rom a utilizar (para já não penso usar cartao sd).

O meu Tablet penso que seja dos 1º dual core.
Tem Model Rk3026, Android 4.2.2, Kernel 3.0.36+ root@frank-desktop #486

Cumps
 
Viva!

Pessoal precisava aqui de umas dicas, depois de ler um uma grande quantidade de posts acabei por ficar ainda mais baralhado. E o tablet tem estado por aqui parado e agora queria ver se ele ficava um pouco menos mal para o miúdo fazer aqui um joguitos básicos.
Como nunca flashei nenhuma destas coisas precisava mesmo de um passo a passo para calhaus.
Penso que o root já consegui fazer :-)

Agora não sei quais as opções mais actuais das ferramentas r rom a utilizar (para já não penso usar cartao sd).

O meu Tablet penso que seja dos 1º dual core.
Tem Model Rk3026, Android 4.2.2, Kernel 3.0.36+ root@frank-desktop #486

Cumps


Oma 1.3:
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2612

Tens de meter este kernel (#486) na pasta rockdev/Image antes de flashar:
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2596

Para usar esta Rom tens de ter cartão de memória tipo 8GB ou 16GB pois a Rom vai usar o cartão como memória interna.


Se não tiveres possibilidade de usar cartão de memória flasha esta versão Oma 1.1:
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2463

Tens de meter na mesma o kernel #486
http://crewrktablets.arctablet.com/?wpfb_dl=2596


.
 
Viva!

Muito obrigado, funcionou bem.
Já agora achas que justifica gastar uns trocos num cartão SD, é que vi um de Toshiba 32 Gb class 3 a 12€?

Cumps
 
Boa noite consegui instalar as rom do Oma que aqui estao a 1.1 e a 1.3 mas continuo na mesma preciso do tablet em android 4.4 para poder usar a NOS tv alguem me pode fazer o favor de arranjar uma rom com o 4.4?
Eu so uso este tablet para ver tv mais nada, e como vou mudar de serviço de net para a NOS vou ficar sem acesso a app equivalente da MEO, e a da NOS pede 4.4 o tablet ta bom ´sinto me um bocado mal deixar de o usar e ter de comprar outro quando este ate permite o 4,4
 
Última edição:
Boas! Para os mais entendidos, eu recebi este tablet em troca do smartphone, o último com 4.4.4.. é gostava de saber como remover a barra dos botões virtuais, sem mudar a ROM, pois o ecrã já é pequeno e aproveitar aquele espaço vale ouro...
 
Boas
Tenho estado já há muito tempo, e tenho seguido o forum e tenho lido com pouco tempo disponível, e queria actualizar, melhorar o tablet ao máximo possível.
Pelo o que li posso mudar o sistema ROM (androind ) para qual a vossa opinião .
Nunca fiz nada disso , tenho medo e poder ainda estragar mais .
Fico há espera da vossa ajuda.
 
Voltando ao meu problema: liguei hoje para eles e o que me explicaram foi:

aderi no inicio de janeiro, cobraram dia 1 de fevereiro e cancelei dia 5.

O que eles me disseram foi que me cobraram dia 1 fevereiro relativamente a janeiro, que cancelei dia 5 mas que isso dos 15 dias uteis de cada mes era em relaçao ao mes seguinte ou seja março e que fevereiro teria sempre de pagar a mensalidade.

Dando esta informaçao terei de pagar ou ha algo que possa argumentar? obrigado.
 
boas
tenho um tablet da Deco a alguns dias, só que hoje deu-me para o experimentar só que não estou a conseguir que ele ligue o Wifi
quando vou á opção do Wifi aparece-me a mensagem "Paraver as redes disponiveis, ligue o Wifi" depois quando eu ligo não faz nada
Alguém ja teve este problema?
Obrg
 
Back
Topo