1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet dane-elec my-mate 8gb

Discussão em 'Tablets' iniciada por xMGLx, 14 de Janeiro de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 2860)

1. xMGLx

xMGLx Power Member

Pessoal, devido ao facto de ter procurado e não ter encontrado nada relativamente a este modelo criei este tópico, o tablet esta na ***** com 512MB de ram e no site oficial com 1GB, certamente é o site da ***** que esta errado, não?

RP- http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36150
    Site oficial- http://dane-elec.myshopify.com/collections/frontpage/products/my-mate-3d-movie-tablet

Obrigado

Cumps

EDIT: Uma coisa que sempre reparo é na qualidade de imagem, tive um GOON pc677 e tinha uma qualidade de imagem bastante boa, será que este também?

Última edição: 14 de Janeiro de 2013
  2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Última edição: 14 de Janeiro de 2013
  3. xMGLx

xMGLx Power Member

Obrigado, relativamente a qualidade do ecrã? é que estou com receio de ''passar de cavalo para burro'', aplicações mais pesadas como o need for speed world que corriam no meu GOON continuaram a correr neste modelo apenas com 512 de ram?

4. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Tens de ir a uma loja e ver por ti mesmo a qalidade de ecrã.

Mas por mim, ia para o BQ Maxwell LITE.

E penso que o GOON tem 1GB de ram.

5. xMGLx

xMGLx Power Member

Sim tem, esse que referiste esta esgotado a bastante tempo.

6. iRR

iRR Power Member

O BQ Maxell Lite (99,99€) ainda está à venda em bastantes lojas, mais que não sejam online (como fnac, *****, etc)...

7. xMGLx

xMGLx Power Member

pois, mas como é para ir buscar o aparelho amanha aqui na minha zona não tenho grande sorte, penso que a 2 dias ainda havia na ***** de Tondela.

8. disousa

disousa Power Member

Tambem ja tive um Go On como tu e um Dane-Elec e os dois tinham defeitos, tive muitos problemas com a *****, se queres um conselho vai para a Bq eu tenho um Maxwell Lite e estou bastante satisfeita, para nao falar da assistencia da Bq é excelente, ao contrario da assistencia da Go On e da Dane-Elec que é zero.

9. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Este tablet BQ não se vende na RÀDIO POPULAR!

É só na Fnac, ***** e *****.

10. xMGLx

xMGLx Power Member

Na tua opinião o dane elec é inferior ao goon? é que já tive muitos problemas, nas características constava que tinha 8GB de memoria e 1 de RAM e veio com 2 GB e 512 de RAM! Em relação a qualidade de ecrã?

11. disousa

disousa Power Member

Os meus Go On vinham todos com o mesmo defeito que o teu (nao reconhece a memoria que tem), tive muito pouco tempo com o Dane-Elec mas posso te dizer que nao é mau de todo, o meu nao tinha play store e ainda se conseguiu instalar mas nunca funcionou, mas como ja tinha perdido muito tempo com trocas, e como ja nao havia soluçoes para os meus problemas devolveram-me o dinheiro.Ainda pra mais nao tive qualquer ajuda por parte da assistencia das duas marcas, as neste momento tenho usado a assistencia da Bq e sao excelentes, por isso se puderes escolher escolhe a Bq ou outra marca que seja boa na assistencia, para que no caso de teres algum problema com o tablet eles te possam ajudar.

12. xMGLx

xMGLx Power Member

Ainda tenho de ver melhor, no site da RP diz que o processador é de 1GHz mas como no site não confirma, sabes me dizer se tem?

13. disousa

disousa Power Member

Desculpa, mas ja nao me lembro.
    Tem cuidado, porque se tiveres algum problema com o tablet nao vais ter assistencia quase nenhuma, pra nao dizer nenhuma mesmo.

14. xMGLx

xMGLx Power Member

Eu sei por experiência própria que esses tablets chineses têm assistência 0, a única razão de estar interessado neste tablet foi porque o ecra do meu GOON estalou, e eu não tive qualquer problema e liguei pra lá para pedir um orçamento para ver se compensava mandar compor, a empresa respondeu-me 2 meses depois dizendo que não pode ser reparado porque a fabrica não manda peças para substituir, é de ter em atenção que o display esta intacto, o que estalou foi o que protege, e que teria que devolver o meu e dar mais 70euros pela substituição por um modelo igual, como já foi descontinuado e está esgotado eu não tenho alternativa senão comprar um novo com todos os custos acrescidos e o meu orçamento é pouco porque comprei o tablet (GOON) a relativamente pouco tempo e dei 120euros por ele, nao tou para dar o mesmo por outro.

15. disousa

disousa Power Member

Depois de ter gasto dinheiro num tablet e de tantas trocas, acabei por comprar um Bq Maxwell Lite mais barato que o Go On e o Dane-Elec, e estou bastante satisfeita.O que te aconteceu é muito chato, basicamente sao 120 euros deitados ao lixo, mas se tiveres e puderes gastar 99 euros ficas com um tablet bastante bom.

16. xMGLx

xMGLx Power Member

Não posso mesmo, a diferença entre um e o outro também não é muita, só mesmo a RAM, para o que quero fazer com ele sei que chega, uns joguitos, net, youtube.. O que mais me deixa de pé atrás é a qualidade de imagem do ecrã!

17. kido27

kido27 Power Member

boas ja tive esse tablet mas o meu foi a versao de 1g ram e tive problenas dia a seguir fui devolve lo a tela nem girava e a qualidade do ecram posso grantir que nao e dos melhores mas tambem nao e dos piores e preciso ter atencao ver se tem o play store o meu tinha mas ja vi alguem aqui no forum a reclamar que o deles nao tinham

18. xMGLx

xMGLx Power Member

Depois vejo na loja, sempre foi um aspeco que me surpreendia para um tablet low cost, o goon tinha uma qualidade de imagem quase como a do bq que um colega tem.

19. Boas,
    tenho esse tablet e apos profunda analise, e de o testar desde dezembro, estou muito satisfeito.
    Na realiade, vem mencionado processador Mali400 somente...
    o processador é um (A13 cortex 1Ghz + GPU Mali 400) tudo junto com o nome Allwin ou qualquer coisa do genero...
    É bastante rapido e de muita qualidade grafica, HD inclusivamente...
    Disco de 8Gb e 500 mhz de ram(poderia ser 1gb que nao fazia mal nenhum)...
    utilizo o tablet diariamente em trabalho, assim como por lazer, para jogar por ex fisicamente e online, tem placa de rede hi-fi com norma N...
    chego a ver filmes directamente em streaming sem falhas...
    Estou muito satisfeito...
    tendo em conta que custou 79€, melhor nao poderia pedir...
    apliquei a zonphone, e em qualquer lugar que apanhe rede, serve de telefone tambem, assim como comunicar no skype com imagem, tb nao encrava...
    Espero ter ajudado

20. Bom dia!
    As minhas desculpas por estar a postar num forum com comentários de +/- 2 anos, mas pode ser que o Hamokes me possa ajudar com o meu problema que é o seguinte.
    Tenho exatamente o mesmo tablet que decreves aqui.
    O meu tablet não tinha o Google Play e seguindo instruções de várias pessoas flashei o mesmo sem antes ter feito um backup do firmware original.
    Depois disso já instalei vários firmwares e nenhum funciona direito, tenho sempre o touch invertido em 1 ou mais eixos e não consigo corrigir.
    Já utilizei várias ferramentas para correção do touch, mas sem resultados.
    A questão é. Será que me podes arranjar o firmware do teu tablet, visto que ele é igual ao meu?
    Agradeço desde já, alguma atenção que possam dispensar sobre este assunto.
    Cumprimentos,

Partilhar esta Página