Tablet Tablet Deco 2016

Pedro_Franco

Power Member
Nova Promoçao da Deco - Dezembro 2016!!

https://descobrir.deco.proteste.pt/?prm_id_c=PTHPMKB&cop_id_c=MKT_banner&par_id_c=HP_MKT_banner


Facebook:
https://m.facebook.com/groups/1445781512099636



Sem_T_tulo.jpg



Quais as características do tablet oferecido?
  • CPU ARM Cortex-A7 Quad-Core 1.3GHZ
  • Câmara frontal digital: 2.0 MP (1600x1200 pixéis)
  • Câmara traseira: 3.0MP (204 8x1536 pixéis)
  • 1GB DDR3 RAM
  • TFT 8 polegadas (resolução: 1024 x 768 pixéis)
  • Formatos música: MP3, OGG, WMA, AAC, FLAC, APE
  • Formatos vídeo: MPEG,MP4,MOV,3GP,FLV, DAT, AVI, MKV, WMV
  • Gravação de voz em formato 3GPP
  • Gravação vídeo em formato MP4
  • Painel tátil capacitivo multi-toque
  • Memória interna de 8GB (cerca de 3GB já utilizados para o sistema de software, sendo a restante memória disponível cerca de 5GB)
  • Memória externa Suporta cartão micro SD (não fornecido) até 32GB / 32GB flash drive (não fornecida)
  • WIFI 802.11b/g/n
  • Bluetooth 2.1
  • USB de alta velocidade 2.0
  • Sensor G integrado
  • Unidade de processamento vídeo suporta até 1080P
  • Sistema operativo Android 5.1.1
  • Bateria de lítio DC + 3.7V / 2500mAh
Acessórios:

  • Adaptador DC+5V
  • Cabo USB
  • Auriculares
  • Manual
.
.
.
ALGUMAS QUESTÕES - LEIAM ANTES DE PERGUNTAR!!!


"Boa Tarde,

Como muitos de vocês eu também entrei nesta campanha da Deco com o objectivo de apenas ficar com o tablet e nada mais.
Tendo isto em conta e sabendo que amanhã dia 11 seria debitado novamente dinheiro da minha conta, decidi então fazer uma chamada para o apoio de cliente da Deco e perguntar se iria receber o tablet na mesma, mesmo que cancela-se hoje a minha subscrição.

Em resposta disseram-me que sim desde que o primeiro débito já tivesse sido realizado.
Depois de então ouvir estas palavras pedi para me anularem a subscrição, que me fizeram sem qualquer dificuldade.

Queria apenas deixar-vos o meu testemunho, sabendo também que já fiz isto com o smartphone.

Cumprimentos,
TS"

.
.
.

"Cruzam rigorosamente NADA!
No telemóvel foi com o NIB da minha Mãe e o meu nome/e-mail/morada.
Agora no tablet foi com o NIB de uma Tia e o meu nome e mesmo e-mail e a mesma morada.

Inscrevi-me a 6 de Dezembro e recebi logo revistas apesar de não ter recebido qualquer e-mail da DECO a confirmar a inscrição e até julguei que não a tinham aceite. 2 semanas depois apareceu a carta e dia 2 deste mês cobraram os 6,95€.
Este mês pode-se cancelar até ao dia 10 senão cobram a 2º mensalidade mas tal como fiz no telemóvel só vou cancelar no dia em que receber o tablet. Mesmo que seja por 14€ e mesmo que não seja grande coisa, vale a pena.
"

.
.
.

TESTEMUNHO :-)
.
.

Tierri Santos said:

Boas pessoal,


Assim como algumas outras pessoas recebi hoje o Tablet pela parte da manhã!
Já tive a testá-lo um pouco (cerca de 1hr) e as minhas primeiras impressões são:
-> Ecrã é bonzito tendo em conta o preço, têm cores vivas;
-> Som é baixo mas não é de muito má qualidade, melhor do que smartphone por exemplo;
-> Câmeras muito fracas como seria de esperar mas também acho que ninguém queria o tablet para tirar fotos :p
-> Bateria: Este foi o ponto onde fiquei mais desiludido, chegou com 50% e ao utilizá-lo durante 1 hr com 5min de jogo e de resto youtube e configurações, cheguei ao fim com 17%, enfim tb n seria de esperar muito mais para 2500mah;


No geral acho que o tablet não é mau tendoem conta que é um brinde de 6,90€. O desempenho até me pareceu bom, mais uma vez tendo em conta o preço.
Espero que esta info vos posso ajudar a entender o que vão receber.
Queria também ainda dizer que só paguei uma mensalidade tendo cancelado logo de seguida.




-Prints do Tablet

https://drive.google.com/open?id=0B_Qi7fS7SxsWclRObG40Y0FZSDQ






COMO CANCELAR
(Citar Kraliv)


Cancelar por carta

DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor
R. de Artilharia Um, n.º 79, 4.º
1269-160 Lisboa

Cancelar por telefone
Serviço de assinaturas e encomendas: 808 200 146 - 218 410 801
Horário de atendimento: dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas

Cancelar por e-mail
[email protected]

[email protected]

Online
https://www.deco.proteste.pt/Contact/Contact?contactType=admin



Assunto: Anular Subscrição

Bom dia,

Envio este correio electrónico para solicitar a anulação da subscrição das vossas revistas bem como de sócio da DECO.

Os meus dados são os seguintes:

• Nome:

• Nº Sócio:

• E-mail:

• Telef:


Solicito que contactem comigo por correio electrónico ou por SMS/telefone (nº xxx xxx xxx) confirmando a data de Fim da Subscrição.

Obrigado pela atenção e serviço

.
.


 
Última edição:
Pelo que li, este temos de pagar logo os 6.95€, durante um ano, podendo cancelar a qualquer altura.
O melhor é tornar-se associado e cancelar quando receber o tablet.
 
Sim, já me inscrevi na altura do primeiro tablet, no smartphone e agora neste. Recebi o tablet e cancelei, nas altura do smartphone cancelei antes de chegar e recebi o smartphone passado 2 meses. Agora neste sou capaz de cancelar quando receber o tablet.
 
Obrigado pela partilha. Mas então eles vão poder tirar dinheiro da conta até que tenhamos o tablet, só uns dias depois é que devemos cancelar, de modo a termos acerteza que o recebemos ? Isso não pode demorar ainda uns meses, e consequentemente, eles tirarem dinheiro logo, ou devemos cancelar logo quando tirarem o dinheiro a primeira vez?

Obrigado em avanço, Cumprimentos.
 
Sim, já me inscrevi na altura do primeiro tablet, no smartphone e agora neste. Recebi o tablet e cancelei, nas altura do smartphone cancelei antes de chegar e recebi o smartphone passado 2 meses. Agora neste sou capaz de cancelar quando receber o tablet.

Boa tarde pra todos,
Shotaiken tens feito o registo sempre com a mesma informação?
Repetes sempre a morada, nome, telefone, nif, etc?

Obrigado
 
Pedi em nome da minha filha e deu...só deixar de parte 7€ para eles irem lá buscar e depois de tirarem cancelo o dd e ligo para lá a cancelar :)
 
Back
Topo