Tablet Tablet Deco 2016

Fiz a inscrição mas nao recebi nenhum email, será que foi validada a inscrição ?

Há n ppl a quem aconteceu isso mas a adesão avançou na mesma. Eu também nunca recebi qualquer e-mail e recebi o tablet na 1a leva.
Regista-te no site com o e-mail da adesão e se tiveres subscrições activas é porque a adesão se concretizou.
 
Há n ppl a quem aconteceu isso mas a adesão avançou na mesma. Eu também nunca recebi qualquer e-mail e recebi o tablet na 1a leva.
Regista-te no site com o e-mail da adesão e se tiveres subscrições activas é porque a adesão se concretizou.

Registei me e apareceu isto será que ainda nao está ativo porque fiz inscriçao ontem ?
iI8OEIK.png
 
Boa tarde. Fiz a minha inscrição - + a 10 Janeiro.. O primeiro débito foi agora no início de Fevereiro e ontem já recebi o tablet! O problema é que ele não se conecta com wi fi.. Já reiniciei e nada, não encontra redes disponíveis! O tablet do meu pai também já chegou e funciona bem! Alguma sugestão para resolver o problena ou tenho de enviar para trás?? Obrigada
 
Pessoal, a mesma capa já aqui algures mencionada mas 1€ mais barata.
http://www.ebay.com/itm/Leather-Cas...hash=item5b2e8cb0ec:m:m9w0NEq6ImFKuZQg9s_llnA
Não sei se será mesmo igual. Este anuncio faz diferenciação de preços entre 7", 8",9" e 10"
Ou seja a capa de 7" não dá para o de 8" e vice versa!
O outro anúncio especifica que a mesma capa dava para 7" e 8". A outra capa também trás a caneta para o touch e o tempo de entrega é bastante mais curto.
De qualquer forma esta também é uma boa opção!
 
Ontem a ver uma série no kodi, num episódio com 1 hora e tendo selecionado a opção de 1080p, a bateria foi dos 90% aos 10%! Não dura nada mesmo!
 
Ontem a ver uma série no kodi, num episódio com 1 hora e tendo selecionado a opção de 1080p, a bateria foi dos 90% aos 10%! Não dura nada mesmo!

a mim dura-me 2 horas de SoT a ver uma livestream em 720p no youtube (a puxar video e net), com luminosidade no minimo, claro. mas a luminosidade no minimo chega perfeitamente para ver bem, isto em casa, claro...
 
O meu está quase sempre ligado na ficha com um cabo de 3 metros, assim até tenho alguma mobilidade se quiser.

Mas pronto, tirando a bateria que é miserável, na minha opinião é das melhores ofertas da deco até agora. Pelo que pagamos o tablet é muito funcional.
 
Está uma desorganização na Deco, fiz o registo, hoje telefonei a confirmar, não tem nada, voltei a fazer outro e também nada e o pior é que não sabem como resolver..

A campanha é apenas pelo site se vos disserem que por telefone também dá, não aceitei porque não dão o tablet.
 
Pessoal, recebi o tablet na sexta feira e, após um longo fim de semana de uso moderado, o tablet não resistiu e esta manhã não voltou a acordar. Já aconteceu a alguém? Isto tem garantia ou pode ir já para o lixo?
Cumprimentos
 
Back
Topo