Tablet Tablet Deco 2016

E em relação ao cancelamento da subscrição? Fizeste por email? É que mandei o email e não obtive resposta ainda.
Cancelei através do site deles. https://www.deco.proteste.pt/Contact/Contact?contactType=admin
Recebi logo um email automático a confirmar que tinha entrado em contacto com eles. Convém guardar esse email automático porque o mais provável é a DECO dizer que tens de pagar mais uma mensalidade. Basta dizeres que cancelaste antes dos últimos 15 dias úteis, que o fizeste por via online e que tens o email automático deles a confirmar a recepção do teu pedido de cancelamento.
Eles não te respondem logo por email porque 1º vão-te ligar para saber a razão de teres cancelado e para dizer que tens de pagar a tal mensalidade a mais!
 
Mandei mail no dia 2 de Março a fazer o pedido para cancelar.
Responderam hoje de manhã com isto:
"Caro(a) Associado(a),

Conforme solicitado, confirmamos o cancelamento da sua subscrição.

Relembramos que o pedido de cancelamento deve ser comunicado aos nossos serviços até quinze dias úteis antes da data da renovação.

Assim, dado que os pagamentos são apresentados junto do Banco no dia 1 de cada mês, já não é possível evitar o débito da sua subscrição referente ao mês de março. Entretanto, receberá as revistas respeitantes a esta cobrança.

Esclarecemos ainda que existem valores em atraso para liquidar relativos às mensalidade de março, perfazendo o valor total de 6.95€. A regularização deste montante seguirá para pagamento através do processo e pagamento postal.


Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE"

Mas estes gajos andam a brincar? Aconteceu a mais alguém?
 
Mandei mail no dia 2 de Março a fazer o pedido para cancelar.
Responderam hoje de manhã com isto:
"Caro(a) Associado(a),

Conforme solicitado, confirmamos o cancelamento da sua subscrição.

Relembramos que o pedido de cancelamento deve ser comunicado aos nossos serviços até quinze dias úteis antes da data da renovação.

Assim, dado que os pagamentos são apresentados junto do Banco no dia 1 de cada mês, já não é possível evitar o débito da sua subscrição referente ao mês de março. Entretanto, receberá as revistas respeitantes a esta cobrança.

Esclarecemos ainda que existem valores em atraso para liquidar relativos às mensalidade de março, perfazendo o valor total de 6.95€. A regularização deste montante seguirá para pagamento através do processo e pagamento postal.


Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE"

Mas estes gajos andam a brincar? Aconteceu a mais alguém?

Cancelas o DD e não te tiram nada....simples
 
Mandei mail no dia 2 de Março a fazer o pedido para cancelar.
Responderam hoje de manhã com isto:
"Caro(a) Associado(a),

Conforme solicitado, confirmamos o cancelamento da sua subscrição.

Relembramos que o pedido de cancelamento deve ser comunicado aos nossos serviços até quinze dias úteis antes da data da renovação.

Assim, dado que os pagamentos são apresentados junto do Banco no dia 1 de cada mês, já não é possível evitar o débito da sua subscrição referente ao mês de março. Entretanto, receberá as revistas respeitantes a esta cobrança.

Esclarecemos ainda que existem valores em atraso para liquidar relativos às mensalidade de março, perfazendo o valor total de 6.95€. A regularização deste montante seguirá para pagamento através do processo e pagamento postal.


Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE"

Mas estes gajos andam a brincar? Aconteceu a mais alguém?

então mas querem te cobrar março?!
mostra o que diz nos termos e condiçoes: "se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. "
 
então mas querem te cobrar março?!
mostra o que diz nos termos e condiçoes: "se por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. "
A mim fizeram-mo, cobraram-me Fevereiro e Março agora em Março, mandaram um mail com o mesmo discurso.
 
Qualquer dia para aderir à Deco é preciso aderir a outra empresa que nos defenda da Deco. :facepalm:

É isto que eu lhes vou dizer, se me voltarem a telefonar, a pedinchar para eu ser sócio: "e quem é que me defende da Deco?" :Whatever:
 
Comprei também esta Case Logic

Confirmo que em relação ao tamanho fica 5***** e a qualidade também é muito razoável/boa.

B1TSOLg.jpg


8f1Ev0d.jpg


kcqyj44.jpg


Ter apenas em atenção que esta capa não permite tirar fotos nem colocar para visualização de leitua vertical.
 
Parece que há dualidade de critérios e a uns é cobrado o mês em que se adere e a outros não mas ainda não consegui encontrar um padrão que seria por exemplo o dia do mês em que se adere. A mim não cobraram e aderi a um dia 6 mas só recebi as revistas do mês seguinte...
Na verdade, nada impede a DECO de o fazer e, digamos que, se o assinante aceita as revistas do mês em que adere, está a aceitar que esse mês lhe vai ser cobrado.
 
Obrigado, mandei agora também para esse. A ver se me respondem.

Apareceu-me hoje uma linha azul vertical no ecrã. Mesmo assim trocam-me o tablet sem problema?

Mais alguém com esta linha no ecrã?
 
Boas
De um momento para o outro o tablet deixou de ligar, só liga com o carregador ligado. Já fiz repor definições de fábrica e nada. Só liga com o carregador. Aquilo tem um reset ao lado da ficha USB, alguém sabe se realmente faz reset? Ou tem outra solução?
 
Back
Topo