Tablet Tablet Deco 2016

Na verdade, nada impede a DECO de o fazer e, digamos que, se o assinante aceita as revistas do mês em que adere, está a aceitar que esse mês lhe vai ser cobrado.

Na verdade não... não é bem assim... não podem fazer nada o k lhes aptece, ora essa, senão era uma rebaldaria! um mes completo sempre será um mes completo!!! eu ate por acaso aderi a 26/1 e só m cobraram o k m deviam de cobrar, mas não podem exigir, num titulo de exemplo, janeiro a quem so aderiu dia 15. Nem podem mandar as revistas como pretexto para justificaçao da cobrança... temos de ser justos...

E vem um moralista: "ahhh, justo aqui, ninguem o é porque todos só aderem por causa do tablet e dps mandam-os a fava..." eles k metem um preço ao brinde ou uma fidelização...

Como a porcaria de quando quisermos cancelar(quando respondem, tipo a fazerem se de esquecidos para depois dos 15 das uteis responderem : já não foste a tempo, k pena), eles vierem a pedir batatinhas de porquês... a mim não me pediram mas ha quem tenha sido incomodado com isso. então eles não leem os seus proprios termos de serviços?
 
Última edição:
Uma coisa é o que podemos achar justo ou injusto e outra coisa é a legalidade ou a ilegalidade. Conforme escrevi, nada impede qualquer empresa de considerar o mês da adesão na cobrança e as condições da DECO são omissas.

tens razão! mas com os argumentos certos usados, quero acreditar que possamos levar a situação favoravelmente para o nosso lado. agora tudo depende da vontade deles claro...
 
bem, tenho usado isto para ver anime, e tenho a dizer que é um mimo.
eps de 25min, 720p, á volta de 350mb por episodio. é capaz de gastar uns 10% por episodio, mas vê-se bem, sem breaks nenhuns.

além de que demora muito pouco a passar para o tablet (menos de 1 minuto por episodio)
 
Última edição:
Boas, já resolvi o problema do tablet não ligar, só ligava com o carregador ligado. Abri o, e reparei que o fio do negativo da bateria que não estava soldado, foi só voltar a soldar e já está a trabalhar outra vez.
 
Estas capas também parecem ser adequadas, embora ligeiramente mais caras .. custam uns 6€

8duuFar.jpg


http://www.ebay.es/itm/CASE-LOGIC-SUREFIT-7-8-UNIVERSAL-CASE-FOR-LINX-TABLET-WITH-STAND/381172710267?_trksid=p2047675.c100005.m1851&_trkparms=aid=222007&algo=SIC.MBE&ao=1&asc=20140620091323&meid=2b45e64ebcd246ad98322820b72c9a8c&pid=100005&rk=2&rkt=6&mehot=pp&sd=121780186511


http://www.ebay.es/itm/Universal-Fo...hash=item20fde0a6cf:m:mFt3A4eQmIXcnL3fdz0s1XA

Chegaste a mandar vir? Que tal?
 
Procurei no tópico mas no Tapatalk não apareceu nada.
Alguma maneira de ligar isto à TV por HDMI?
Não tem ficha nem dá para usar nenhum adaptador certo?
Era a única utilidade que tinha para isto xD
 
Cancelei no dia 1 de Fevereiro. Só me responderam no dia 9 a dizer que tinha de pagar mais uma mensalidade. Eu ignorei isso e eles já me mandaram 3 cartas a dizer que devo uma mensalidade. Aconteceu a mais alguém?
 
Cancelei no dia 1 de Fevereiro. Só me responderam no dia 9 a dizer que tinha de pagar mais uma mensalidade. Eu ignorei isso e eles já me mandaram 3 cartas a dizer que devo uma mensalidade. Aconteceu a mais alguém?

eu recebi uma carta para pagar mas não paguei nem tenciono

no ano passado, quando foi do telemovel, tambem mandaram 2 ou 3 cartas...para pagar mensalidade. nao foram pagas e nunca mais se recebeu nada..
esqueçam isso.
 
Cancelei por mail. Mandei 2 mails até. Um no dia 1 e outro no dia 3 para reforçar!
Também tenciono ignorar as cartas.
Além disso pedi ao banco para cancelar a mensalidade em duplicado e também recebi uma carta a dizer que o banco cancelou e tenho de indicar outra conta onde possam cobrar.
Arranjam tudo e mais alguma coisa para ir buscar mais uns trocos.
 
mandaste para que mail?eu mandei para o assinaturas@ deco qualquer coisa, dia 7 de fevereiro, e ate hoje nada. ja mandei mais dois mails entretanto, e nada. e ja me mandaram carta a dizer que nao conseguiram cobrar yadayada. estou a ver que tenho de telefonar para lá
 
Por 6.50euros é um grande negócio.
Facebook, YouTube, filmes.... chega e sobra e o ecrã nem é mau de todo ;-)
peca só pela autonomia da Bateria não ser grande coisa mas nada que uma powerbank não compense :-)
 
Back
Topo