1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet Deco 2016

Discussão em 'Tablets' iniciada por Pedro_Franco, 6 de Dezembro de 2016. (Respostas: 990; Visualizações: 60690)

1. pmendes

pmendes Power Member

Cancelei no dia 1 de Fevereiro. Só me responderam no dia 9 a dizer que tinha de pagar mais uma mensalidade. Eu ignorei isso e eles já me mandaram 3 cartas a dizer que devo uma mensalidade. Aconteceu a mais alguém?

2. pereira2088

pereira2088 Power Member

mandaste mail ou foi por telefone?

3. MoinhasX

MoinhasX Power Member

eu recebi uma carta para pagar mas não paguei nem tenciono

4. no ano passado, quando foi do telemovel, tambem mandaram 2 ou 3 cartas...para pagar mensalidade. nao foram pagas e nunca mais se recebeu nada..
    esqueçam isso.

5. pmendes

pmendes Power Member

Cancelei por mail. Mandei 2 mails até. Um no dia 1 e outro no dia 3 para reforçar!
    Também tenciono ignorar as cartas.
    Além disso pedi ao banco para cancelar a mensalidade em duplicado e também recebi uma carta a dizer que o banco cancelou e tenho de indicar outra conta onde possam cobrar.
    Arranjam tudo e mais alguma coisa para ir buscar mais uns trocos.

6. pereira2088

pereira2088 Power Member

mandaste para que mail?eu mandei para o assinaturas@ deco qualquer coisa, dia 7 de fevereiro, e ate hoje nada. ja mandei mais dois mails entretanto, e nada. e ja me mandaram carta a dizer que nao conseguiram cobrar yadayada. estou a ver que tenho de telefonar para lá

7. pmendes

pmendes Power Member

Mandei para esse mail que disseste. Demoraram mais de uma semana a responder.

8. Para quem já recebeu e já o experimentou por favor queiram informar-me sobre a performance deste tablet...Este tablet vale a pena?Gostaram dele?Obrigado.[​IMG]

9. Pedro_Franco

Pedro_Franco Power Member

Por 6.50euros é um grande negócio.
    Facebook, YouTube, filmes.... chega e sobra e o ecrã nem é mau de todo ;-)
    peca só pela autonomia da Bateria não ser grande coisa mas nada que uma powerbank não compense :-)

10. iPodes

iPodes Power Member

Aderi no dia 12 de Fevereiro e enviei o pedido de cancelamento a 03 de Março.

Agora querem-me cobrar 2 meses. Obviamente já cancelei o debito directo. Dizem que vão enviar uma nota de pagamento. Cá a espero.

11. Blackmonster

Blackmonster Power Member

Boa tarde pessoal aderi a dia 17 de fevereiro foi decontado os 6,95 este mes e ja cancelei, mais ou menos quanto tempo demora o tablet a chegar ?

12. crisfari

crisfari Power Member

Tal como está explicado em quase todas as páginas deste thread e se a DECO não alterou o esquema, os brindes são enviados em massa uma vez por mês, +/- a meio, desde que o 1º débito tenha ocorrido.
    Aderir a 17 de Fevereiro é exactamente a mesma coisa que aderir a 27 de Janeiro ou 25 de Fevereiro porque o ficheiro com os DD's só é enviado ao dia 26 de cada mês.

Ainda não se encontrou um padrão para esse azar que só acontece a uma minoria. Parece estar associado ao envio e aceitação das revistas do mês da adesão mas poderá ser coincidência. Por outro lado, as Condições são omissas nesse aspecto e legalmente nada impede a DECO ou qualquer outra empresa de cobrar o mês em que o consumidor adere a um serviço.
    Aliás, usando as telecomunicações como exemplo, o mês da adesão é cobrado proporcionalmente. Como não é aceitável dividir uma revista por 30 dias, é natural que a DECO cobre o valor total da subscrição.

13. CaluSlb

CaluSlb Power Member

Boas, o meu tablet quando está a carregar não passa dos 34% , tenho de configurar algo?

14. Strider49

Strider49 Power Member

Recebi hoje uma carta da DECO com a oferta "Subscrição Livre". Tenho que preencher um cupão-resposta a autorizar o DD, colocá-lo num envelope em anexo, e por 5€ recebo este tablet + revistas.

Mais alguém recebeu esta dita carta? Parece que por esta via a promoção ainda é um bocadinho melhor do que pela net. De notar que eu aderi no ano passado por causa do telemóvel (com o qual, diga-se de passagem, até estou bastante satisfeito, o único senão é a bateria), por 5€ também, e depois cancelei. Tinha a ideia de que já não poderia receber mais brindes em meu nome, mas afinal não é bem assim.

Última edição: 20 de Março de 2017
  15. crisfari

crisfari Power Member

Há quem tenha a colecção toda de brindes da DECO, com o mesmo nome, morada, e-mail e NIB mas receber marketing da DECO não implica necessariamente essa conclusão.

16. pereira2088

pereira2088 Power Member

eu recebi essa carta há uns dias.... depois de já ter recebido este tablet há umas boas semanas, e depois de ter cancelado o DD e eles terem tentado cobrar XD

17. Strider49

Strider49 Power Member

No meu entender é legítimo retirar essa conclusão, uma vez que foram eles que se "deram ao trabalho" de endereçar uma carta à minha pessoa com a oferta. Uma coisa seria eu, da minha iniciativa, aderir a este tipo de campanha online uma segunda vez; outra coisa muito diferente é serem eles, da sua própria iniciativa, a enviarem uma oferta em meu nome.

Em suma, campanha online /= oferta por carta do meu ponto de vista, logo os termos e condições que estão online, nomeadamente a frase inicial, "Esta campanha é exclusiva para novos associados.", não se aplicam.

18. crisfari

crisfari Power Member

A DECO, como qualquer outra EMPRESA PRIVADA, adjudica campanhas de marketing chave-na-mão. Quer isto dizer que compra um serviço que inclui a base de dados de X pessoas, a impressão de folhetos e sobrescritos e o seu envio. Não há qualquer cruzamento de dados. Percebo o teu raciocínio mas não há correlação.

19. Qual é a melhor powerbank para este tablet?

20. snaptime

snaptime Power Member

Este tópico realmente não é sobre o tablet, mas sim sobre formas de o adquirir da melhor forma. Tive um problema e se estivesse à procura de ajuda, aqui era para esquecer. Adeus a bom tópico.

Partilhar esta Página