Tablet Tablet Deco 2016

Aderi a esta campanha no dia 7 de Fevereiro e, após o débito directo no início do mês de Março, cancelei a minha subscrição a 9 deste mês. Chegaram-me a ligar algumas vezes mas nunca atendi, incluindo hoje. Logo a seguir recebo finalmente a confirmação do anulamento e pedem-me para pagar mais 6,95€ respectivos a Março, apesar de ter cancelado antes dos tais 15 dias úteis. Não tenho bem a certeza se é por ter aderido no início de Fevereiro portanto estou na dúvida se devo pagar ou não, dado que há pessoas aqui com situações similares.
E pronto, só para deixar aqui o meu testemunho. (O tablet ainda não chegou, já agora).
 
Ainda ninguém está a receber o tablet da 'leva' de março? Registei a 26 fevereiro e dia 1 de março tiraram o dinheiro e enviaram a revista.. Mas tablet ainda nada..
 
Malta recebi hoje o tablet!
Já estive a experimentar e realmente corroboro que é muito jeitosinho, ecrã não é nada mau, alguns reflexos mas bom brilho, velocidade q.b. - de notar que não fiz nada que puxasse muito por ele e que, estando novo e vazio também pode estar a ajudar. Experimentei youtube e começou a carregar bem em HD, embora aqueça atras um bocado. Já li que o som não é bom, mas até acho decente para o estilo de tablet que é.

Em suma, estava à espera de pior... o antigo deles era muito mais fraquinho..
 
Sim é bom q.b. e destaca-se a qualidade do ecrã, o som é razoável e a bateria/performance podiam ser melhores mas aquilo com que embirro é o facto de dividirem o espaço disponível em vez de o unificarem que não traz qualquer vantagem pelo contrário, mas pelos € que custou...

Capa já vi uma porreira que partilharam aqui, e vidro temperado para isto, já alguém ensaiou algum? Diria que pelo que vejo de outro tablet que tenho aqui talvez um para o Ipad Mini sirva.
 
Back
Topo