Tablet Tablet Deco 2016

Já sabem que versão vos saiu o tablet se com memórias Hynix ou outras?
Também recebi mas infelizmente não estava cá ninguem...
 
Última edição:
Recebi hoje uma carta da DECO com a oferta "Subscrição Livre". Tenho que preencher um cupão-resposta a autorizar o DD, colocá-lo num envelope em anexo, e por 5€ recebo este tablet + revistas.

Mais alguém recebeu esta dita carta? Parece que por esta via a promoção ainda é um bocadinho melhor do que pela net. De notar que eu aderi no ano passado por causa do telemóvel (com o qual, diga-se de passagem, até estou bastante satisfeito, o único senão é a bateria), por 5€ também, e depois cancelei. Tinha a ideia de que já não poderia receber mais brindes em meu nome, mas afinal não é bem assim.

Acabei de reparar que o tablet de que falam nesta carta tem memória interna de 4GB ao invés de 8 e o SO é o Android 5.1, no entanto todas as restantes especificações coincidem com as que estão no 1º post desta thread. Há dois tablets diferentes em 2016?
 
Recebi hoje uma carta da DECO com a oferta "Subscrição Livre". Tenho que preencher um cupão-resposta a autorizar o DD, colocá-lo num envelope em anexo, e por 5€ recebo este tablet + revistas.

Mais alguém recebeu esta dita carta? Parece que por esta via a promoção ainda é um bocadinho melhor do que pela net. De notar que eu aderi no ano passado por causa do telemóvel (com o qual, diga-se de passagem, até estou bastante satisfeito, o único senão é a bateria), por 5€ também, e depois cancelei. Tinha a ideia de que já não poderia receber mais brindes em meu nome, mas afinal não é bem assim.
Strider49 eu também recebi essa carta e já mandei o envelope com o cupão de resposta na 2a feira ou seja agora estou à espera.
 
Para quem já tem ambos os tablets (sabendo eu que varias pessoas já modificaram o primeiro) ou seja este novo tablet vai necessitar também de alterações ou dispensa qualquer modificação?
64584998797c1e9.jpg
tablet_deco-445x437.png
 
Também recebi o tablet, é porreiro para o que custou (13.9€). Atenção que eles debitam sempre 2 meses... Cancelei logo após o primeiro débito mas recebi resposta por mail a dizer que iam cobrar também Março em 1 de Abril.

Alguém sabe de protectores de ecrã (mate de preferência) que serviriam nisto, mesmo que tapem a câmara frontal?

Cumps.
 
Já tenho o tablet e para já o ecrã não é mau, só acho as cores um bocado deslavadas, quanto a performance é que já não digo o mesmo, realmente noto uma grande diferença em relação ao meu telemóvel, para fazer alguma coisa é pedir favor isto sem ter instalado alguma coisa, quanto à configuração já reparei que este tablet nem trás sequer, vai logo direto para o android. Penso que se como dizem as ROMs que existem alteradas sempre dão um bocadinho mais de performance vou experimentar para ver.
 
boas pessoal, recebi hoje o meu tablet. so acho aqui uma coisa estranha, o meu tablet nao e igual ao das fotos do site da deco nem a foto da 1º pagina.
de resto o hardware e assim penso que sao iguais.
pelo menos o processador e um quad-core armv7
é normal serem diferentes ou fui uma excepção?
tanks
 
Back
Topo