Tablet Tablet Deco 2016

o meu tablet nao e igual ao das fotos do site da deco nem a foto da 1º pagina

Julgo que a única diferença detectada é esta:

Sem_T_tulo.jpg
 
Também recebi o tablet, é porreiro para o que custou (13.9€). Atenção que eles debitam sempre 2 meses... Cancelei logo após o primeiro débito mas recebi resposta por mail a dizer que iam cobrar também Março em 1 de Abril.

Alguém sabe de protectores de ecrã (mate de preferência) que serviriam nisto, mesmo que tapem a câmara frontal?

Cumps.
Também estou interessado nessa informação e numa capa
 
boas pessoal, recebi hoje o meu tablet. so acho aqui uma coisa estranha, o meu tablet nao e igual ao das fotos do site da deco nem a foto da 1º pagina.
de resto o hardware e assim penso que sao iguais.
pelo menos o processador e um quad-core armv7
é normal serem diferentes ou fui uma excepção?
tanks
O meu também não tem essa parte de baixo em cinza basicamente é todo negro e uniforme.
Confirmem só se as características do processador são as mesmas?
IdufL9p.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal. Recebi o tablet esta semana. Estou bastante satisfeito tendon em conta que ficou por 14e.
Nao tenho grande experiencia com tablets e nem smartphone tenho... Hehehe, por is so desculpem LA qualquer pergunta mais parva.
O grande defeito que encontro nele e a ligacao WiFi que cai de vez em quando e ten um alcance ridiculo do genero de praticamente nao permitir sair da sala onde esta a box. Isto Sera defeito do meu tablet, problems de software, ou e mesmo por ter sido barato?
E que se for defeito tenho que tentar trocar antes de cancelar a subscricao
Obrigado e bom domingo
 
Boas pessoal. Recebi o tablet esta semana. Estou bastante satisfeito tendon em conta que ficou por 14e.
Nao tenho grande experiencia com tablets e nem smartphone tenho... Hehehe, por is so desculpem LA qualquer pergunta mais parva.
O grande defeito que encontro nele e a ligacao WiFi que cai de vez em quando e ten um alcance ridiculo do genero de praticamente nao permitir sair da sala onde esta a box. Isto Sera defeito do meu tablet, problems de software, ou e mesmo por ter sido barato?
E que se for defeito tenho que tentar trocar antes de cancelar a subscricao
Obrigado e bom domingo
No meu caso o WiFi funciona bem. Nunca cai e tem bom alcance em toda a casa.
Podes trocar o tablet já depois de teres cancelado a subscrição. Tens 2 anos de garantia quer sejas associado da DECO ou não. O meu irmão pagou apenas uma mensalidade e já depois de ter cancelado a subscrição, trocou o tablet sem qualquer problema
 
Boas

Infelizmente quando tento conectar à MEO WIFI ou à NOS Wifi a ligação é feita, mas depois no browser não chega a carregar a página para iniciar sessão. Já tentei com a aplicação da Meo WIFI e com outro browser, mas mesmo assim não funcionou. :-( Tenho a rom stock de origem. Se eu tentar com o smartphone no mesmo local consigo iniciar sessão em cada uma das redes, mas com o tablet no mesmo lugar não é possivel! Aconteceu a mais alguém? Será defeito?
 
Boas

Infelizmente quando tento conectar à MEO WIFI ou à NOS Wifi a ligação é feita, mas depois no browser não chega a carregar a página para iniciar sessão. Já tentei com a aplicação da Meo WIFI e com outro browser, mas mesmo assim não funcionou. :-( Tenho a rom stock de origem. Se eu tentar com o smartphone no mesmo local consigo iniciar sessão em cada uma das redes, mas com o tablet no mesmo lugar não é possivel! Aconteceu a mais alguém? Será defeito?
Tenho exatamente o mesmo problema mas não tão crítico, no meu caso ele liga se mas depois por haver tantos na zona acaba por se desligar e ligar a outro ponto com o mesmo nome baralhando se todo...
No teu caso pode ser o sinal ser fraco.
 
Boas recebi um este mês e pelo que vejo para já deteto dois modelos diferentes, desde já pela cor do ecrã em brilho máximo, em som (o mais recente amarelado) tem um som mais alto mas muito destrocido o que estraga preferindo o do primeiro, o Wi-Fi a diferença é gritante não tem alcançe nenhum e não liga logo, ter NET com o amarelado mais recente só ao pé do routers.. resumo penso haver estes dois diferentes não sei os detalhes mas é o que parece, é a vocês?
http://m.imgur.com/a/6ohkS
 
Tenho exatamente o mesmo problema mas não tão crítico, no meu caso ele liga se mas depois por haver tantos na zona acaba por se desligar e ligar a outro ponto com o mesmo nome baralhando se todo...
No teu caso pode ser o sinal ser fraco.

Possivelmente, houve algumas vezes que na NOS Wifi o browser chega a receber algumas informações, mas na MEO Wifi nem perto :(
Existe alguma hipótese de amplificar o sinal, seja colocar outra ROM ou ligar uma antena externa por USB OTG?

Boas recebi um este mês e pelo que vejo para já deteto dois modelos diferentes, desde já pela cor do ecrã em brilho máximo, em som (o mais recente amarelado) tem um som mais alto mas muito destrocido o que estraga preferindo o do primeiro, o Wi-Fi a diferença é gritante não tem alcançe nenhum e não liga logo, ter NET com o amarelado mais recente só ao pé do routers.. resumo penso haver estes dois diferentes não sei os detalhes mas é o que parece, é a vocês?
http://m.imgur.com/a/6ohkS

Eu recebi um há poucos dias, mas não noto o brilho amarelado no tablet. Já agora, o meu modelo é o 791, o teu qual é?
 
Possivelmente, houve algumas vezes que na NOS Wifi o browser chega a receber algumas informações, mas na MEO Wifi nem perto :(
Existe alguma hipótese de amplificar o sinal, seja colocar outra ROM ou ligar uma antena externa por USB OTG?
Penso que meter uma placa de rede não de. Já a ROM talvez porque pelo que o Pedro tinha na ROM dele diz que o Wi-Fi melhora um pouco.
No meu caso o ecrã não é amarelado,aliás até é menos do que o meu telemóvel mas o Wi-Fi é péssimo no máximo so da 30mb e não apanha metade das redes.
Espero que saia uma ROM para a minha versão pelo menos no fórum italiano o rapaz que fez a recovery trwp disse que brevemente ia fazer para a minha versão com algumas melhorias face à stock.
 
791 penso que sejam todos, ele não é muito amarelado nem tinha notado isso, só quando o coloquei lado a lado e na foto parece mais do que realmente é
 
Malta, até estava a gostar do tab, comprei a capinha que aqui sugeriram.. No entanto fiquei sem bateria (primeira vez), ligo ao carregador, ele dá sinal que está a carregar e deixei. Agora fui lá não dá sinal nenhum, nem de que está a carregar, nem se está carregado ou descarregado. Simplesmente morreu!! Já aconteceu a alguém?
 
Malta, até estava a gostar do tab, comprei a capinha que aqui sugeriram.. No entanto fiquei sem bateria (primeira vez), ligo ao carregador, ele dá sinal que está a carregar e deixei. Agora fui lá não dá sinal nenhum, nem de que está a carregar, nem se está carregado ou descarregado. Simplesmente morreu!! Já aconteceu a alguém?
Experimenta fazer rezet no botão que vem no tablet.
 
Back
Topo