Tablet Tablet Deco 2016

Boa tarde.
Após ter recebido o tablet informei a DECO da rescisão do contrato (a 24 de Março) e dizem-me o seguinte:

"Caro(a) Subscritor(a),

Muito obrigado pelo seu contacto.

Confirmamos o cancelamento da sua subscrição com efeitos imediatos.

Esclarecemos que existem valores por liquidar relativos à mensalidade de março e abril , no valor total de 13,90€ .
Mais informamos que a regularização deste montante será efetuada através da modalidade de pagamento habitual.

Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE."

Por que raio cobraram 2 vezes este valor? Aconteceu a alguém?
 
Boa tarde.
Após ter recebido o tablet informei a DECO da rescisão do contrato (a 24 de Março) e dizem-me o seguinte:

"Caro(a) Subscritor(a),

Muito obrigado pelo seu contacto.

Confirmamos o cancelamento da sua subscrição com efeitos imediatos.

Esclarecemos que existem valores por liquidar relativos à mensalidade de março e abril , no valor total de 13,90€ .
Mais informamos que a regularização deste montante será efetuada através da modalidade de pagamento habitual.

Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE."

Por que raio cobraram 2 vezes este valor? Aconteceu a alguém?
Pelo menos duas pagam-se.Só com muita sorte é que se paga uma.A maioria penso eu prefere cancelar imediatamente quando recebe o brinde ou seja neste caso o tablet.Como cancelaste a tua assinatura?
 
Via email para [email protected], no dia 24 de Março, e responderam aquilo no dia 31.
Já mandei email para lá para que me explicassem a razão de me terem cobrado duas mensalidades ao invês de uma. É que assim sendo, têm de mandar mais qualquer coisa de revistas ou o raio para cá.
 
Via email para [email protected], no dia 24 de Março, e responderam aquilo no dia 31.
Já mandei email para lá para que me explicassem a razão de me terem cobrado duas mensalidades ao invês de uma. É que assim sendo, têm de mandar mais qualquer coisa de revistas ou o raio para cá.
É mesmo assim ou seja após o cancelamento receberás ainda mais duas revistas acho eu... Para mim o tablet só chegará daqui a pouco mais de um mês creio eu. O teu tablet funciona bem?Na aplicação YouTube ele consegue reproduzir em 1080p?Tem boa velocidade de resposta?Em suma gostas dele?
 
Última edição:
No geral, sinceramente esperava mais.
Agora tenho-o a carregar e não sei se já vi algo no Youtube a 1080p, sei que a 720p já e foi tranquilo.
O que me aborrece profundamente, é que estando na sala em casa, onde TODO e qualquer smartphone apanha o wifi sem problemas e detectam a rede "a metade" da força, o tablet é o único dispositivo aqui em casa no qual tenho de estar na cozinha para apanhar a rede. Na sala, que fica sensivelmente 5 metros ao fundo (até mais perto do router mas com mais duas paredes e um corredor no meio) lá, não consigo apanhar. Na casa da minha namorada é a mesma coisa.
 
No geral, sinceramente esperava mais.
Agora tenho-o a carregar e não sei se já vi algo no Youtube a 1080p, sei que a 720p já e foi tranquilo.
O que me aborrece profundamente, é que estando na sala em casa, onde TODO e qualquer smartphone apanha o wifi sem problemas e detectam a rede "a metade" da força, o tablet é o único dispositivo aqui em casa no qual tenho de estar na cozinha para apanhar a rede. Na sala, que fica sensivelmente 5 metros ao fundo (até mais perto do router mas com mais duas paredes e um corredor no meio) lá, não consigo apanhar. Na casa da minha namorada é a mesma coisa.
Já vi então que não és o único a queixar sobre a qualidade de captação de wifi deste tablet.Tens net de fibra óptica na tua casa?Cá estou à espera do meu tablet para ver como funciona na minha casa é que eu ainda nem sequer recebi revistas.Liguei para a DECO na 6a e foi-me dito que receberei as primeiras revistas nos próximos 10 dias.Também fiz o pedido há 3 semanas mais ou menos.Chegaste a aderir à campanha do outro tablet?Eu cheguei e tenho-o e só te digo uma coisa o tablet é um lixo ou seja dá vontade de atirá-lo à parede.Também não se pode esperar muito destes brindes da DECO pois são produzidos com um baixo custo ou seja eles próprios trazem imprimido sem valor comercial.No geral são brindes sem marca.Made in China total.
 
Última edição:
Boa tarde.
Após ter recebido o tablet informei a DECO da rescisão do contrato (a 24 de Março) e dizem-me o seguinte:

"Caro(a) Subscritor(a),

Muito obrigado pelo seu contacto.

Confirmamos o cancelamento da sua subscrição com efeitos imediatos.

Esclarecemos que existem valores por liquidar relativos à mensalidade de março e abril , no valor total de 13,90€ .
Mais informamos que a regularização deste montante será efetuada através da modalidade de pagamento habitual.

Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE."

Por que raio cobraram 2 vezes este valor? Aconteceu a alguém?
Tens de pagar a mensalidade de Março mas não tens de pagar a de Abril. Presumo que te tenhas inscrito em Fevereiro, se tivesses cancelado antes dos últimos 15 dias úteis de Março também não tinhas de pagar Março. Pagavas apenas o valor que eles te tiraram no dia 1 de Março que corresponde à mensalidade de Fevereiro. Não precisavas de esperar pelo tablet para cancelar. Eu sempre paguei apenas uma mensalidade e recebi este tablet e o antigo. Depois, claro, a DECO vem com a conversa de que tinha de pagar mais uma mensalidade e tal...mas se os confrontarmos com os regulamentos deles, eles percebem que estamos informados e não insistem mais.
 
Já vi então que não és o único a queixar sobre a qualidade de captação de wifi deste tablet.Tens net de fibra óptica na tua casa?Cá estou à espera do meu tablet para ver como funciona na minha casa é que eu ainda nem sequer recebi revistas.Liguei para a DECO na 6a e foi-me dito que receberei as primeiras revistas nos próximos 10 dias.Também fiz o pedido há 3 semanas mais ou menos.Chegaste a aderir à campanha do outro tablet?Eu cheguei e tenho-o e só te digo uma coisa o tablet é um lixo ou seja dá vontade de atirá-lo à parede.Também não se pode esperar muito destes brindes da DECO pois são produzidos com um baixo custo ou seja eles próprios trazem imprimido sem valor comercial.No geral são brindes sem marca.Made in China total.

Sim, aderi à campanha do outro Tablet e embora fosse melhor em aspectos de captação do wifi (do que me lembro) a verdade é que apenas o usei durante umas 3 semanas, data à qual o meu pai lá pensou que aquilo seria uma almofada e se sentou em cima dele, e o ecrã "crack", ficou com uma linha a atravessar na horizontal. Funciona ainda hoje e dá para ver meio-ecrã mas claro que aquilo ficou sem utilidade alguma.


Tens de pagar a mensalidade de Março mas não tens de pagar a de Abril. Presumo que te tenhas inscrito em Fevereiro, se tivesses cancelado antes dos últimos 15 dias úteis de Março também não tinhas de pagar Março. Pagavas apenas o valor que eles te tiraram no dia 1 de Março que corresponde à mensalidade de Fevereiro. Não precisavas de esperar pelo tablet para cancelar. Eu sempre paguei apenas uma mensalidade e recebi este tablet e o antigo. Depois, claro, a DECO vem com a conversa de que tinha de pagar mais uma mensalidade e tal...mas se os confrontarmos com os regulamentos deles, eles percebem que estamos informados e não insistem mais.

Exactamente. Mandei email para lá a perguntar o porquê de debitarem uma mensalidade extra, pois apenas teria de pagar a mensalidade de Fevereiro - aderi a 402/2017, que iria ser cobrada em Março, e a de Março, que iria ser cobrada em Abril.
Ora, se cancelei a 24/03/2017, como não avisei 15 dias antes do término do mês, teria sempre de pagar mais uma mensalidade (e disse isso no email quando fiz o pedido de cancelamento, que tinha noção de que teria de pagar mais), pelo o que os malandros cobrarem mais uma, será "ilegal" de acordo com os regulamentos deles.
Só estou à espera da resposta, para lhes mandar essa à cara.
 
Bom dia
gostaria de vir informar um problema com o meu tablet.
Bem,quando a ligo não aparecem as aplicações nem o menu
Alguns têm o azar de receberem os brindes elétronicos da DECO com deficiências técnicas.Lá está... O baixo custo na produção destes aparelhos dá em reclamações.Quem espera por estes brindes elétronicos reza para que cheguem sem problemas.Olha carrega no botão reset e depois volta a ligá-lo se não resultar liga para a DECO e explica-lhes o teu problema.Eles dizem que dão 2 anos de garantia.Pode ser que te mandem outro.
 
5h15m de tempo de ecrã com 6% de bateria com brilho no mínimo e streaming de conteúdo 480p não me parece nada mal, sabendo que é a bateria um dos pontos fracos fiquei surpreendido pela positiva. :D
 
O do meu pai também não tem alcance nenhum no wifi.
Eu já tive o 1o tablet deles que cancelei na altura. Recebi agora carta da deco para voltar a subscrever 2 meses por 5€ com o tablet novo oferta mas a questão do wifi poe-me de pe atras.
 
@Dissectory

O wifi não é de facto dos melhores tal como a bateria ou o SoC e a velocidade mas acho que vale bem os 5€ pelo ecrã que é bem razoável, vendem-se tablets de 40€ de 7'' que no global acabam por ser um compromisso pior que este. ;)

Comparativamente com o 1º tablet que ofereceram este é muito melhor, a unica coisa melhor que o outro teve é que foi de borla. :-D
 
@Dissectory

O wifi não é de facto dos melhores tal como a bateria ou o SoC e a velocidade mas acho que vale bem os 5€ pelo ecrã que é bem razoável, vendem-se tablets de 40€ de 7'' que no global acabam por ser um compromisso pior que este. ;)

Sim,isso sem duvida! Vale bem o $. A questão é só que na zona onde o ia utilizar não devo conseguir ter wifi. O 1º tablet deles também vale os 5€ mas como o ecrã parece 3D :P está ali na caixa sem uso.
 
AJUDEM. ME!!!
boa tarde...tambem mandei vir o tablet e ja o recebi..
trabalhei 2 ou 3 dias com ele e vi que para o preco, va ta la, nao dava para esperar melhor...
vi aqui uma custom rom de um moderador, resolvi tentar.. mas primeiro tinha q lhe fazer o root..
entao saquei o kingroot, a apk, e tentei fazer o root direto no tablet...porque não tenho pc...
durante a 2 a ou 3a tentativa, sem sucesso, o ecra do tablet ficou todo branco e a aparecer umas riscas...
passado pouco tempo começou a aparecer a imagem d novo, mas mais clara e sem qualidade nenhuma...e por ali ficou...
ha alguma maneira de voltar a ter o tablet em condições?
oh.. fiquei mesmo triste =/...
ajudem. me...
se for preciso um pc para tal eu arranjonquem me desenrasque...
 
Sim, foi o que fiz entao..
Mas ele.continua igual..ele trabalha normal...tem é o ecra sem qualidade...e foi durante a tentativa d root...
E o mais estranho é que voltei a instalar o kingroot e diz.me que ja tenho root...
Mas tenho o ecra na mesma...
Lembro.me que o meu wiko darkmoon depois do root tb ficou com o ecra um bocado "despixilizado" ...
O q podera ser? =\
 
Back
Topo