1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet Deco 2016

Discussão em 'Tablets' iniciada por Pedro_Franco, 6 de Dezembro de 2016. (Respostas: 1057; Visualizações: 83880)

1. s@nto

[email protected] Power Member

Boas. Já alguém conseguiu ligar na porta USB por OTG um EASYCAP de forma que o telemovel/tablet DECO funcione como monitor.
    Esta situação é possível, penso que está dependente do processador presente, se tem OTG e do software, eu tenho um tablet antigo (minimo salvo erro android 4.2) a funcionar assim.

Última edição: 26 de Julho de 2017
  2. skinnie

skinnie Power Member

Não tem. Aparece o ícone nas definições mas é "falso". Só tem localização por Wi-Fi. Julgo que sejam todos assim.

3. PATRICK_LONDON

PATRICK_LONDON Power Member

Boas pessoal.Sei que nada tem a ver com este assunto mas eu gostaria de saber se alguém por aqui tem em CD o programa de instalação original do Windows 8 para PC?Se sim alguém poderia enviar-me uma cópia em formato RAR para depois eu passá-lo para um CD virgem?Cumprimentos e obrigado.

4. CaluSlb

CaluSlb Power Member

Penso que foi somente o connector que saiu. Mas posso enviar uma foto se isso ajudar.

5. skinnie

skinnie Power Member

Já alguém testou este tablet com um GPS Bluetooth? Funciona ok?
    Ouvi falar de uma aplicação chamada GPS Bluetooth não sei se será mesmo necessária ou se é só emparelhar.

edit: posso atestar que este tablet funciona bem com gps por bluetooth. No meu caso usei um receptor Nokia LD-3W e o programa gps bluetooth. testei com o gps tool e ele fixa logo, só não me aparece os satélites.

Última edição: 22 de Agosto de 2017
  6. skinnie

skinnie Power Member

Alguém já trocou o ecrã a este tablet?O meu mesmo dentro de uma bolsa rachou e agora não funciona, só com rato por OTG. É pena, para o que usava (ebook reader) era top, então com rom...cheira-me é que o custo do ecrã é superior ao do tablet :(

7. danhel

danhel Power Member

Boas.
    O pessoal que em campanhas anteriores já tenha recibo o tablet ou o smartphone, ainda conseguiu ter direito a este tablet?
    Usaram os mesmos dados?
    Obrigado.

8. NoveL

NoveL Power Member

Boas amigo demorou quanto tempo a chegar após o 1 pagamento ? Já efectuaste o cancelamento, da susbscricao ?
    Obrigado

9. Antimorph

Antimorph Power Member

Boas. Este tablet dá para jogar Pokemon GO?

10. xaxa

xaxa Power Member

Bom dia pessoal
    Alguém tem um tablet destes encostado?
    O da minha filha morreu a board, de resto esta tudo ok, será que alguém me arranjava um?
    Só preciso mesmo da board.

cumps

11. Belgium

Belgium Power Member

A Deco troca isso por outro em garantia, basta enviares e-mail para [email protected] a dizer que o tablet deixou de funcionar, eles enviam outro por CTT, terás de entregar o avariado.

12. À 4ª foi de vez! Primeiro recebi o tablet com ecrã partido, depois outro sem Wifi nem Bluetooth, depois outro com ecrã partido e finalmente um OK! Mas não desisti. :D

13. TyGhO

TyGhO Power Member

Se voces não estiverem em casa quando for para receber o tablet, eles ligam ou dá para combinar (ou mandam para trás ou para os correios)? dá para receber as revistas numa morada e o tablet noutra?

14. Belgium

Belgium Power Member

a morada da entrega é a mesma nos dois casos. Se não atenderem terá de ir levantar aos CTT com o aviso.

15. Plenton

Plenton Power Member

Boas

Chegaste a trocar a bateria?

16. Del Bello

Del Bello Power Member

A deco troca o tablet mesmo que ja tenhas cancelado a subscrição?
    Recebi o tablet, cancelei a subscrição e agora passado 1 dia já não Liga. Aparece o boneco do androiod, mas asseguir ao logo android a fazer loading volta a desligar. A minha namorada deixou a bateria ficar a zeros, talvez tenha sido o problema. Ja tentei factory reset e fica na mesma.
    E a caixa de cartão onde vinha foi logo para o lixo :-/ Já enviei email para a deco a vêr...

17. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Sim, eles trocam mesmo que tenhas cancelado a subscrição.

18. danhel

danhel Power Member

Boa noite.
    Aderi em finais de outubro. Neste momento já recebi duas revistas e o cartão de associado, mas no homebanking ainda não aparece o débito direto. É normal? Será que só irá aparecer em inícios de dezembro, quando fizerem a cobrança?
    Obrigado.

19. Del Bello

Del Bello Power Member

Eu se bem me lembro aderi em Setembro, comecei a receber revistas em Outubro e só me descontaram a primeira mensalidade dia 1 de Novembro. Cancelei dia 15 de Novembro e no mesmo dia recebi msg dos ctt express a informar que no dia seguinte iam entregar uma encomenda da DECO. Passados uns dias recebi um telefonema onde me confirmaram que iam cancelar a subscrição, mas que ainda faltava descontar a mesnalidade de Novembro.

20. rexnanet

rexnanet Power Member

Boas,
    Ainda não. Ainda não mandei vir a bateria e como não o tenho usado está parado o projecto.
    A performance também não é nada de espectacular...ia tentar usar como media-player/diagnóstico no carro mas é um bocado lento.
    Com a versão kitkat será melhor?

Partilhar esta Página