Tablet Tablet Deco 2016

Bom dia pessoal
Alguém tem um tablet destes encostado?
O da minha filha morreu a board, de resto esta tudo ok, será que alguém me arranjava um?
Só preciso mesmo da board.

cumps
 
Se voces não estiverem em casa quando for para receber o tablet, eles ligam ou dá para combinar (ou mandam para trás ou para os correios)? dá para receber as revistas numa morada e o tablet noutra?
 
Visto que realmente a autonomia não é o forte deste tablet também estou a pesquisar por alternativas à bateria de 2500mAh que vem de origem.
Etynp42.jpg


Mas discordo com o referido na questão da altura da bateria, os 4mm podem ser demais já que a capa traseira tem uma zona mais profunda para acolher a altura do altifalante. Ou seja, na zona da bateria temos menos margem de manobra. Não quer dizer que não dê pois ainda não confirmei mas vou jogar pelo seguro.
8yv0GU6.jpg


No meu caso a bateria tem 30x68x100 vs os 28x80x110 da primeira foto do post original.
riC712f.jpg


Estive a procurar e vou optar por uma 30x100x100 com 4000mAh (na realidade será mais 3600mAh pelos relatos dos compradores...) mas deverá aumentar quase para o dobro a autonomia (os 2500mAh podem também não corresponder à verdade :) ). Por exemplo (*****):
www.*****.com/item/best-battery-brand-3-7V-lithium-polymer-battery-30100100-4000MAH-mobile-power-DIY-tablet-computer/32776214303.html

Porque é que isto aparece censurado??? do ebay já é ok???


P.S. Quem se queixa do sinal wifi pode arranjar uma antena melhor e trocar (soldar).

Boas

Chegaste a trocar a bateria?
 
A deco troca o tablet mesmo que ja tenhas cancelado a subscrição?
Recebi o tablet, cancelei a subscrição e agora passado 1 dia já não Liga. Aparece o boneco do androiod, mas asseguir ao logo android a fazer loading volta a desligar. A minha namorada deixou a bateria ficar a zeros, talvez tenha sido o problema. Ja tentei factory reset e fica na mesma.
E a caixa de cartão onde vinha foi logo para o lixo :-/ Já enviei email para a deco a vêr...
 
Boa noite.
Aderi em finais de outubro. Neste momento já recebi duas revistas e o cartão de associado, mas no homebanking ainda não aparece o débito direto. É normal? Será que só irá aparecer em inícios de dezembro, quando fizerem a cobrança?
Obrigado.
 
Eu se bem me lembro aderi em Setembro, comecei a receber revistas em Outubro e só me descontaram a primeira mensalidade dia 1 de Novembro. Cancelei dia 15 de Novembro e no mesmo dia recebi msg dos ctt express a informar que no dia seguinte iam entregar uma encomenda da DECO. Passados uns dias recebi um telefonema onde me confirmaram que iam cancelar a subscrição, mas que ainda faltava descontar a mesnalidade de Novembro.
 
Boas

Chegaste a trocar a bateria?
Boas,
Ainda não. Ainda não mandei vir a bateria e como não o tenho usado está parado o projecto.
A performance também não é nada de espectacular...ia tentar usar como media-player/diagnóstico no carro mas é um bocado lento.
Com a versão kitkat será melhor?
 
Boas,
Nenhuma dessas cabe...
Eu substitui a bateria do meu, consegui arranjar uma onde diz que a capacidade é de 3800mah, que na realidade é mais +-3200mah pois antes de a meter no tablet fiz uns testes com um carregador profissional...
Esta bateria que arranjei foi na altura a com mais capacidade para as dimensões suportadas...
 
Boas,
Nenhuma dessas cabe...
Eu substitui a bateria do meu, consegui arranjar uma onde diz que a capacidade é de 3800mah, que na realidade é mais +-3200mah pois antes de a meter no tablet fiz uns testes com um carregador profissional...
Esta bateria que arranjei foi na altura a com mais capacidade para as dimensões suportadas...


E notou se alguma melhoria significativa?
Tou a tentar evitar de fazer modding, mas se pudesse ter uma bateria de 10.000 era excelente, até para n tar sempre a ligar/desligar a entrada usb para carregar.
 
E notou se alguma melhoria significativa?
Tou a tentar evitar de fazer modding, mas se pudesse ter uma bateria de 10.000 era excelente, até para n tar sempre a ligar/desligar a entrada usb para carregar.
Sim notei, por exemplo no início a ver vídeos no YouTube a bateria durava no máximo 45min, agora consigo cerca de 1h30.

A bateria de origem apesar de referirem ser de 2500mah, não acredito que tivesse mais de 1500/2000mah...
 
Back
Topo