Tablet Tablet Deco 2016

"
Caro(a) Associado(a),
Agradecemos desde já o seu contacto.
Recordamos que a sua oferta de boas-vindas, atribuída pela subscrição efetuada, é expedida 3 a 5 semanas após a confirmação do primeiro pagamento por transferência bancária . Tendo sido o primeiro pagamento efetuado no presente mês, agradecemos que aguarde a receção do seu brinde dentro de aproximadamente três semanas.
Entretanto, fazemos votos que desfrute das nossas publicações e usufrua de todos os benefícios reservados aos associados da DECO PROTESTE." Ou seja, cancelar agora, lixa tudo acho eu..
 
Alguém que tente telefonar, a perguntar amanhã se as encomendas já foram ou não enviadas, eles o ano passado chegaram a dar essa informação, se alguém conseguir(para não ser sempre o mesmo) que informe aqui o pessoal para ver se cancelamos ou não amanhã.
 
@Pedro_Franco Não dá para atualizares o primeiro post, com as várias perguntas que foram feitas por aqui, e que continuam a ser feitas constantemente, de modo a evitar isso, e só termos notícias apartir daqui?

Se não tiveres o tempo, eu posso fazer isso, se me derem a permissão...

Cumps
 
Acham que para fazer "espelho" de ecrã para ver Kodi e Sport TV na app serve ? Ou as normas de internet não são as mais indicadas ? Ou a capacidade de bateria também deixa algo a desejar ?

Eu tenho um Nexus 7, mas depois de fazer "espelho" durante 2/3h fica quase sem bateria e não queria estar a "danificar" este bom tablet.
 
A capacidade da bateria, pelos valores revelados, aparenta ser muito má. 2500mah para um tablet de 8polegadas não deve dar para nada, praticamente vai ser para usar com o carregador ligado
 
Boa Tarde,

Como muitos de vocês eu também entrei nesta campanha da Deco com o objectivo de apenas ficar com o tablet e nada mais.
Tendo isto em conta e sabendo que amanhã dia 11 seria debitado novamente dinheiro da minha conta, decidi então fazer uma chamada para o apoio de cliente da Deco e perguntar se iria receber o tablet na mesma, mesmo que cancela-se hoje a minha subscrição.

Em resposta disseram-me que sim desde que o primeiro débito já tivesse sido realizado.
Depois de então ouvir estas palavras pedi para me anularem a subscrição, que me fizeram sem qualquer dificuldade.

Queria apenas deixar-vos o meu testemunho, sabendo também que já fiz isto com o smartphone.

Cumprimentos,
TS
 
Boa Tarde,

Como muitos de vocês eu também entrei nesta campanha da Deco com o objectivo de apenas ficar com o tablet e nada mais.
Tendo isto em conta e sabendo que amanhã dia 11 seria debitado novamente dinheiro da minha conta, decidi então fazer uma chamada para o apoio de cliente da Deco e perguntar se iria receber o tablet na mesma, mesmo que cancela-se hoje a minha subscrição.

Em resposta disseram-me que sim desde que o primeiro débito já tivesse sido realizado.
Depois de então ouvir estas palavras pedi para me anularem a subscrição, que me fizeram sem qualquer dificuldade.

Queria apenas deixar-vos o meu testemunho, sabendo também que já fiz isto com o smartphone.

Cumprimentos,
TS

Informação relevante e algo que já se sabia mais ou menos assim ser, afixem no primeiro post para a malta não perguntar sempre o mesmo
 
Boa Tarde,

Como muitos de vocês eu também entrei nesta campanha da Deco com o objectivo de apenas ficar com o tablet e nada mais.
Tendo isto em conta e sabendo que amanhã dia 11 seria debitado novamente dinheiro da minha conta, decidi então fazer uma chamada para o apoio de cliente da Deco e perguntar se iria receber o tablet na mesma, mesmo que cancela-se hoje a minha subscrição.

Em resposta disseram-me que sim desde que o primeiro débito já tivesse sido realizado.
Depois de então ouvir estas palavras pedi para me anularem a subscrição, que me fizeram sem qualquer dificuldade.

Queria apenas deixar-vos o meu testemunho, sabendo também que já fiz isto com o smartphone.

Cumprimentos,
TS
Um promenor apenas, amanhã é o último dia em causa para cancelar antes do segundo débito, penso que não seja amanhã que será debitado mas sim dia 1 de fevereiro supostamente
 
Pois, mas houveram pessoas que disseram que seria o contrário, e de certeza que há mais pessoas sem ser eu que deixaram mais um mês por causa do que disseram...

Amanhã então já não posso cancelar... gg
 
é expedida 3 a 5 semanas após a confirmação do primeiro pagamento por transferência bancária . Tendo sido o primeiro pagamento efetuado no presente mês, agradecemos que aguarde a receção do seu brinde dentro de aproximadamente três semanas.

Mandaram-te o template da resposta habitual... Não sei se sabes ou se te recordas que no 1º tablet houve ppl que esperou 6 meses e a resposta era a mesma que te enviaram - há 1 thread aqui com muito ppl a queixar-se e no FB também há uns quantos grupos como este por exemplo: https://www.facebook.com/groups/764922623626060 mas vamos esperar que não se repita a caldeirada.


A capacidade da bateria, pelos valores revelados, aparenta ser muito má. 2500mah para um tablet de 8polegadas não deve dar para nada, praticamente vai ser para usar com o carregador ligado

1500 tem o meu router e dura +/- 8 horas e calculo que o consumo seja mínimo já que nem os led's acendem. A do DECO 77x é 1650 e com um joguito de simulação consome +/- 1% por minuto.


sabendo que amanhã dia 11 seria debitado novamente dinheiro da minha conta

De onde vem essa informação da DECO debitar hoje, dia 11?
A DECO como qualquer empresa só envia o ficheiro com os DD ao seu banco 1 vez por mês. No caso da DECO é entre o dia 26 e o 1º dia útil do mês seguinte:

image.png


Não terás confundido que o dia 11 é o último dia deste mês para cancelar de forma a cumprir os 15 dias úteis que exigem nos Termos e Condições?


Não posso ligar... Estou mesmo lixado quanto a isso, não tenho tarifários nem nada por isso não posso :/

Ligar para quê??? Envias mail para [email protected]:

Cancelo a minha subscrição com o nº Associado xxxxxxx-xx.
Agradeço sff a confirmação.

Cumprimentos,
Zeca dos Anzóis

Tão simples como isto...

Eu sei que a vida não está fácil e que para muita gente os €6,95 podem fazer falta para coisas mais importantes. Eu vou esperar mais 1 mês até porque para o conteúdo das revistas até nem acho caro e claro que o tablet também compensa as 2 mensalidades.

Acerca do ppl passar a vida a fazer as mesmas perguntas, já percebi que não vale a pena chover no molhado porque vai continuar a acontecer. O thread do telemóvel tem 56 páginas e não deve haver uma em que não repitam as mesmas dúvidas e perguntas.
 
Tens razão, obrigado, eu lembrei-me disso, só que eles demoram um bocado a responder...

Sendo assim, posso cancelar, devo cancelar o DD também, ou não vale a pena ? Presumo que devo...

Cumps
 
Back
Topo