Tablet Tablet Deco 2016

Aderindo hoje, és potencialmente elegível para cobrança de 26 de Janeiro até ao 1º dia útil de Fevereiro. Potencialmente porque algo pode correr mal.
Caso te seja debitada a 1ª e pretendas cancelar de forma a que a 2ª não o seja, deves fazer a conta aos 15 dias úteis previstos nos Termos e Condições da DECO.

Nota: a história do dia 11 de Janeiro parece ter "pegado" de 2 formas erradas: uma é julgarem que é dia de cobrança do DD - não é - e outra é julgarem que é o último dia de todos os meses para cancelar - não é.
 
Na campanha anterior, consideravam o próprio dia, nesta parecem só contabilizar o 1º dia dos 15, no dia seguinte.

Na verdade, o que está correcto é só começar a contagem no dia seguinte.

Sendo assim, o cancelamento de forma a que o débito a seguir não ocorra, e até 7 de Fevereiro.
 
Na campanha anterior, consideravam o próprio dia, nesta parecem só contabilizar o 1º dia dos 15, no dia seguinte.

Na verdade, o que está correcto é só começar a contagem no dia seguinte.

Sendo assim, o cancelamento de forma a que o débito a seguir não ocorra, e até 7 de Fevereiro.
cancelei ontem e disseram que ia ser debitado o mês de fevereiro na mesma.

Então quer dizer que me vão cobrar o próximo mês também? É que eu mandei o mail, mas cancelei o débito direto como disseste :/

Devo ativar aquilo outra vez? -.-

Obrigado desde já pela resposta.
 
Eu fiz a inscrição online, mas não recebi nenhum email de conformação.
Mas acedendo ao site, já me indica o nº de sócio e já tenho acesso as revistas!!...também já fui sócio no passado.

Quando é que me vão debitar a 1ª mensalidade? (aderi dia 10 jan)
 
registei me pelo link do primeiro post, mas depois do 3o passo, nao recebi confirmação nenhuma. nem no mail.
de notar que ja fui socio aquando do primeiro tablet.
 
registei me pelo link do primeiro post, mas depois do 3o passo, nao recebi confirmação nenhuma. nem no mail.
de notar que ja fui socio aquando do primeiro tablet.

Aconteceu-me o mesmo. Entretanto já me debitaram e recebi as revistas, mas no site continua a dizer que não tenho subscrições ativas.

(Falei com eles e confirmaram-me que a minha subscrição existia)
 
Aconteceu-me o mesmo. Entretanto já me debitaram e recebi as revistas, mas no site continua a dizer que não tenho subscrições ativas.

(Falei com eles e confirmaram-me que a minha subscrição existia)

O meu caso ainda é mais estranho, registei-me a semana passada, já recebi as revistas esta semana, ainda não me debitaram. Mas não consigo entrar no site, diz que não tenho qq conta registada com o email em questão.
 
Tornar associado é uma coisa o registo no site é outra, que só é possível tendo o numero de associado. Se não tiveres o numero liga para a DECo eles dão-te o número e com isso já te podes registar no site.
 
Um pequeno offtopic rápido, enquanto espero que o tablet chegue, vou pagar também fevereiro. Eles debitam os livros junto com a mensalidade ou é imediato? É que ainda quero mandar vir outro e não queria esperar por março ahah
 
Acredito que dia 30 vamos começar a receber os tablets

A ver... a DECO começou a enviar o telemóvel quase 1 mês depois da Altroconsumo e nos fóruns Italianos ainda não apareceu ninguém que o tenha recebido. Não quer dizer, logicamente, que se vá passar o mesmo.

Para quem não sabe, a Deco é do Grupo Euroconsumers e de todas as congéneres, só a do Brasil não tem esta campanha a decorrer.

Bélgica €10,30
Itália €7,96
Espanha €7,57

Quem duvida da qualidade dos brindes face aos €6,95 mínimos, pode perceber que a quantidade de adesões que 4 países geram, justifica descontos monumentais no preço de fabrico. Claro que alguns componentes podem ser refugo ou descontinuados mas mesmo assim...
O telemóvel até é um "brinquedo" razoável e para muita gente foi o primeiro smartphone.

Acerca das perguntas que constantemente repetem, leiam as 8 páginas deste thread...
 
É giro ver o pessoal todo passado da marmita na página do Facebook, estão a pagar 6.95€ por um tablet e ainda se queixam, esse tipo de tablets custa à volta de 40€ no @liexpress se não for mais, ingratos.

Enfim, seria uma boa surpresa se o tablet chegasse amanhã, óbvio que não irá chegar xD.
 
Back
Topo