Tablet Tablet Deco 2016

Eu na altura do tablet anterior reclamei. Inscrevi-me em novembro, a campanha do tablet durou mais de um mês depois disso, e não me mandaram o tablet porque "esgotou". Mandaram-me o telemóvel (da campanha seguinte). Se "esgotou", porque é que continuaram tanto tempo com a campanha do tablet? Estavam a enganar as pessoas porque já sabiam que os tablets estavam esgotados e continuaram com a campanha ativa...
 
Não, não se percebe. Apareces do nada e depois de 2 comentários "queixosos".
Se tivesses adicionado um emoji ou reticências nem te teria feito a pergunta.
As pessoas não estão nas cabeças umas das outras para perceber intenções.
 
Não, não se percebe. Apareces do nada e depois de 2 comentários "queixosos".
Se tivesses adicionado um emoji ou reticências nem te teria feito a pergunta.
As pessoas não estão nas cabeças umas das outras para perceber intenções.
É giro ver o pessoal todo passado da marmita na página do Facebook, estão a pagar 6.95€ por um tablet e ainda se queixam, esse tipo de tablets custa à volta de 40€ no @liexpress se não for mais, ingratos.

Enfim, seria uma boa surpresa se o tablet chegasse amanhã, óbvio que não irá chegar xD.

E é por isso que existe as setas do tópico.
 
Há quem tenha interesse nas revistas e até podem ter informação útil mas não é o que leva as pessoas a aderir à campanha. No meu caso não é e alguns testes são subjectivos com alguns resultados estranhos...

Para quem já recebeu a de Janeiro, pode ver na página 64 um Direito de Resposta acerca de um dos casos que a DECO publicitou como resolvido com a sua intervenção e a empresa visada nega alegando que já estava resolvido.
 
Eu se não fosse pelo tablet nunca iria subscrever os serviços da DECO. No entanto, agora que estou subscrito até acho o conteúdo interessante, tanto as revistas como os livros gratuitos. Mas mal receba o tablet é para cancelar, pode ser interessante mas é supérfluo, e o dinheiro pode ser empregue noutra coisa. E não fico nada triste pelas 2/3 mensalidades (14€/21€) que gastei. 1 tablet + revistas + descontos no gasóleo + 3 livros, etc...
 
Back
Topo