Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

godinhooo

Power Member
Alguém já experimentou este tablet?

Na prática nem uns 50€ deve valer, mas é um tablet quase oferecido. Já andei a vasculhar no site, mas em nenhum lado tem as especificações ou marca do tablet.

Era porreiro se alguém aqui tivesse e desse um feed.
 
Não convém porem as specs, lembro-me de uma vez eles dizerem que ofereciam um maravilhoso mini hifi, um colega meu aderiu e recebeu aquilo que eu chamo de mini rádio daqueles que se vendem nos chineses por 3€ e só apanhava 2 rádios com colunas de 0,25 watts com 5 centímetros, tipo rádio de bolso, dava pior som que um telemóvel qualquer com rádio, nem percebo como é que uma instituição destas tem a cara de pau de enganar os consumidores desta maneira.
Enfim estamos em Portugal.
Não se enganem.
 
É uma oferta por uma adesão de 2€. Não se pode esperar muito do Tablet mas não deixa de ser um Tablet, com acesso à play store e com Android relativamente recente
 
"P.S.: Receberá as suas revistas nas próximas 3 semanas. Após o primeiro pagamento receberá o seu presente de boas-vindas."

portanto, tem de se pagar os 2€ mais (no mínimo) um mês de subscrição
 
Também estou interessado em saber mais algumas specs sobre este tablet.
Alguém sabe se tem mais de 256Mb de RAM? :P

se o sistema operativo é android acima do 4.0 tem de ter 512 ram minimo se não nem funciona a rom tem de ter 4g e processador 800Mhz

Requisitos mínimos Jelly Bean são 512MB de RAM, Rom partição de 256MB e um processador de 800Mhz


a deco não é enganadora oferece muita coisa mas é logico é de borla ou quase e ninguém da nada a ninguém seja em que pais for já não é mau de todo é sempre um tablet tenha as spcs que tiver e como eu digo se não tiver os requisitos mínimos não trabalha se não trabalha não pode ser comercializado
 
Última edição:
O ESSENCIAL SOBRE O SEU TABLET:
  • > Design elegante em cor branca
  • > Conexão WiFi
  • > Sistema operativo Android 4.2.2
  • > Touchscreen LCD de 7” com resolução 800x480 pixels
  • > G-sensor (para alternar entre imagem vertical / horizontal)
  • > Acesso a inúmeras aplicações disponíveis através do Google Play
  • > Memória de armazenamento interno de 4GB expansíveis através de cartão microSD até 32GB (cartão não incluído)
  • > Leitor de música compatível com os formatos MP3, WMA, WAV
  • > Leitor de vídeo que suporta ficheiros do tipo MP4, MPG, MPEG, AVI, GP, MOV, WMV
  • > Alto-falante estéreo integrado
  • > Inclui adaptador/carregador, auriculares estéreo e cabo de conexão USB
 
Do que já recebi da DECO à PALA nunca paguei nada pelas revistas .

O material demora é a chegar 1 a 2 meses .

É óbvio que o material é de baixa qualidade trata-se de um brinde não se pode esperar muito..
 
Também fiquei tentado com esta oferta, mas surgem duvidas...

Transferir 2€ certo, receber as revistas certo, ter acesso a tudo e mais alguma coisa durante os 2 meses certo...

Receber o tablet quando, 3 meses após o primeiro pagamento de 6,59?
 
Subscrevo este tópico.
Também estou curioso. Alguns amigos meus foram contactados para essa oferta, e aderiram.
Mas tenho a impressão q o brinde apenas é enviado a 3 subscrição que essa sim já é mais cara.
 
eu tenho um mp5 da deco recebi a uns anos atrás e não tive que pagar nada, antes de completar os dois meses anulei e deram o brinde de borla

não é grande coisa o mp5 mas da para jogar jogos ouvir musica e ver filmes por isso não é mau também mais parece um mini tablet tem um ecrã de 4.7´´

e o melhor de tudo é que não paguei nada por ele
 
No passado recebi de oferta um leitor MP5 só por 2€ também. Entretanto cancelei a subscrição e recentemente mandaram-me um email acerca desta nova oferta e voltei a aderir.
Recebi no passado dia 2 o email a confirmar que nas próximas 3 semanas me entregarão as revistas e depois os 2€ da subscrição.
Lembrem-se é que se quiserem cancelar a subscrição de modo a não terem de pagar depois os valores "normais" que a Deco cobra têm de cancelar a subscrição no mínimo 10 dias úteis antes da data em que perfazem os 2 meses. Essa é a ratoeira da Deco, os 10 dias úteis.
Cumps e vou dando uma vista de olhos por aqui a ver se aparecem mais informações acerca do tablet
 
O tablet parece ser um valente esterco, acho que nem dá para o trabalho. Atenção que a malta da Deco costuma a ser muito chata.

Eu aderi uma vez e recebi os brindes (de fraquissima qualidade) mini hifi e medidor ser fios, para cancelar é o cabo dos trabalhos...
 
O tablet parece ser um valente esterco, acho que nem dá para o trabalho. Atenção que a malta da Deco costuma a ser muito chata.

Eu aderi uma vez e recebi os brindes (de fraquissima qualidade) mini hifi e medidor ser fios, para cancelar é o cabo dos trabalhos...

nem por isso a mim bastou-me um email para cancelar e nem fizeram mais questionários sequer
 
Back
Topo