Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Eu inscrevi-me a 4 de Novembro. Vão-me retirar os 2 euros a 2 de Dezembro. Se eu não cancelar em Dezembro (em principio não irei cancelar) penso que me retiram outros 2 euros depois a 2 de Janeiro. Eles referem que são 2 euros durante os primeiros 2 meses. Pode levar a dupla interpretação mas eu interpreto como sendo 2 euros/mês durante os primeiros 2 meses. Se forem 2 euros por 2 meses tanto melhor mas não me parece que seja o caso.
Em Janeiro depois de me retirarem o dinheiro cancelo até 15 dias úteis antes do final do mês.

Eles vao te retirar 2€ no inicio de Dez, esses 2€ é o pagamento pelos 2 primeiros meses, no teu caso Nov e Dez. Acredita que é como te digo, porque ja participei mais de uma vez nas ofertas deles.
Se nao cancelares antes de 14/15 de Dezembro entao eles no inicio de Janeiro ja te cobram €7.20 referentes ao mes de janeiro (3ºmes). Nem vale a pena cancelar nos ultimos dias de Dez, porque eles cobram os 7.20€ em janeiro alegando que nao cancelaste com 14 dias de antecedencia, entao mais vale esperar e cancelar la para 13/14 Janeiro e pagas 2€+7.20€
 
Eles vao te retirar 2€ no inicio de Dez, esses 2€ é o pagamento pelos 2 primeiros meses, no teu caso Nov e Dez. Acredita que é como te digo, porque ja participei mais de uma vez nas ofertas deles.
Se nao cancelares antes de 14/15 de Dezembro entao eles no inicio de Janeiro ja te cobram €7.20 referentes ao mes de janeiro (3ºmes). Nem vale a pena cancelar nos ultimos dias de Dez, porque eles cobram os 7.20€ em janeiro alegando que nao cancelaste com 14 dias de antecedencia, entao mais vale esperar e cancelar la para 13/14 Janeiro e pagas 2€+7.20€
Então e se ele cancelar o débito direto eles cobram como?
 
Pessoal pelo que eu percebi os 2€ serão retirados da conta no início do primeiro mês de associado ou seja portanto que já se inscreveu neste mês deve receber as primeiras revistas ou agora em novembro ou o mais tardar em dezembro.Para quem se inscreveu em novembro os 2€ podem ser retirados já em dezembro ou em janeiro de 2020 dependendo do dia em que fez a inscrição.A DECO diz nestas passagens dos termos e condições "As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido. Após o primeiro pagamento de € 2,00, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas. Este período corresponde ao tempo médio de envio após a primeira cobrança. O dia da cobrança depende do banco.""Após o período de consulta especial, beneficia de um desconto de 50% até ao final do primeiro ano (10 meses), pagando apenas € 7,20/mês pela subscrição. Após o primeiro ano, o valor de subscrição será de € 14,45/mês*.""Pode cancelar a subscrição em qualquer altura. Se, por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a subscrição, pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte.O cancelamento da subscrição durante o período de consulta especial (incluindo o período experimental), resultará automaticamente na rescisão de qualquer envio relacionado com esta oferta promocional, com exceção dos que se encontrem em andamento."Para quem quiser só o tablet e não as revistas pode cancelar 2 ou 3 dias após a retirada dos 2€ da conta e recebe a oferta sem problemas.Para evitar cobranças futuras deve também fazer o cancelamento do débito direto através da caixa multibanco.Eu já me inscrevi mas acho que deve ser mais uma porcaria de tablet.Eu tenho os dois tablets de outras campanhas anteriores e encontram-se encostados porque são um lixo.O primeiro tablet de fundo branco é um pesadelo e já tive vontade de atirá-lo a uma parede.No ano passado houve a campanha dos smartphones (que eu aderi) e estes também não prestam porque as baterias são uma maravilha e nem existem a vender na net porque já tentei arranjar uma melhor com mais capacidade de duração e nada.Se hover alguma dúvida sobre esta mais recente campanha é só contactarem a DECO.
 
Eu já recebi notificação do banco que tenho 2€ a cobrar por debito direto no dia 02/12. Aderi no dia 11/11.

Alguém sabe qual é o modelo deste tablet? Se for como o do ano passado não vale os 2€, é literalmente um pisa papéis com ecrã.

O último smartphone não é mau, serve como backup.
 
Eu já recebi notificação do banco que tenho 2€ a cobrar por debito direto no dia 02/12. Aderi no dia 11/11.

Alguém sabe qual é o modelo deste tablet? Se for como o do ano passado não vale os 2€, é literalmente um pisa papéis com ecrã.

O último smartphone não é mau, serve como backup.
Olhe marca não tem.O ecrã deverá ter uma resolução melhor que a o do tablet anterior.A bateria penso que deve ser melhor.No resto acho que é igual ao anterior.
 
Olhe marca não tem.O ecrã deverá ter uma resolução melhor que a o do tablet anterior.A bateria penso que deve ser melhor.No resto acho que é igual ao anterior.
Supostamente também tem um cpu um pouco melhor e 16gb de memoria, mas para mim o que gostei foi que vinha com android 8.1, uma versão de android especifica para tablets low end exactamente como este, e vou apostar que ira consumir muito mesmo ram do que as outras versões de android anteriores, com sorte talvez o tablet seja algo melhor pra o uso normal.
 
Supostamente também tem um cpu um pouco melhor e 16gb de memoria, mas para mim o que gostei foi que vinha com android 8.1, uma versão de android especifica para tablets low end exactamente como este, e vou apostar que ira consumir muito mesmo ram do que as outras versões de android anteriores, com sorte talvez o tablet seja algo melhor pra o uso normal.
Olhe é esperar para ver.A mim já me debitaram os 2€ no dia 2 deste mês.Devo cancelar a subscrição entre hoje e amanhã esperando ainda assim receber o tablet.Alguém aqui já cancelou após debitarem os 2€ agora em dezembro?
 
Olhe é esperar para ver.A mim já me debitaram os 2€ no dia 2 deste mês.Devo cancelar a subscrição entre hoje e amanhã esperando ainda assim receber o tablet.Alguém aqui já cancelou após debitarem os 2€ agora em dezembro?

Não canceles antes de receber o tablet ou corres o risco de eles não enviarem.
 
A mim debitaram me no dia 2/11 os 2€ e ainda não foi enviado o tablet.
Mas só cancelo quando receber o tablet. Quem aderiu em final de Outubro tem novidades?
 
Same here... Retiraram-me 2€ no dia 1 de novembro e apenas recebi umas revistas esta semana. Estava a pensar em cancelar na segunda-feira (15 dias úteis antes do final do mês) mas se calhar vou esperar para ver... Vou arriscar pagar mais 7,5€ do mês de janeiro mas não mais do que isso.
 
Também já recebi as revistas de Novembro e Dezembro.

Penso que o Tablet será entregue entre o Natal e meio de Janeiro segundo os termos e condições...
 
Eu ainda não recebi nada e também já me levaram os 2€ de Novembro e Dezembro

Se não receber nada até final de Janeiro vou banco cancelar o débito e reaver o dinheiro.
 
Recebi hoje isto, juntamente com uma agenda.

Fomos informados pelo nosso fornecedor que houve um atraso na entrega do stock de tablet's. Deste modo, estamos com dificuldade em cumprir os prazos de entrega do mesmo.

Esta é a razão pela qual ainda não recebeu o seu brinde. Contamos enviar-lhe no decorrer do próximo mês de Janeiro.
 
Back
Topo