Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Recebi hoje o tablet T8100 nessa promoção da deco.

Confesso que não consigo chegar a qualquer conclusão de como conseguem dar um tablet pagando apenas 4€ quando isso não chegaria nem para os portes de envio dos CTT. Alguém tem alguma explicação para este fenómeno?
 
Recebi hoje o tablet T8100 nessa promoção da deco.

Confesso que não consigo chegar a qualquer conclusão de como conseguem dar um tablet pagando apenas 4€ quando isso não chegaria nem para os portes de envio dos CTT. Alguém tem alguma explicação para este fenómeno?

Não tenho, e já recebi o aviso de tentativa de entrega, amanhã vou levantar o meu

No entanto a minha Maria também já tem um e é melhor que o anterior ligeiramente, o S.O é mais recente e é mais fluido, além disso é USB C
 
Recebi hoje o tablet T8100 nessa promoção da deco.

Confesso que não consigo chegar a qualquer conclusão de como conseguem dar um tablet pagando apenas 4€ quando isso não chegaria nem para os portes de envio dos CTT. Alguém tem alguma explicação para este fenómeno?
visto a qualidade dos tablets que eles enviam de certeza que nao lhes custam assim tao caro, sabendo que os componentes sao de pelo menos 7 anos atras. depois em cada 1000 pessoas devem ter uma baixa taxa de desistência de assinaturas a revista o que faz que o lucro volta de uma forma ou outra.
 
Já testei o tablet, dá para usar o básico, correu bem netflix, youtube, chrome...
Claro que não é um tablet fluido, passar do telemóvel para ele é clara a diferença de performance e qualidade de imagem mas não é mau.
Basicamente será usado para Netflix ocasional.
 
Boas recebi o tablet hoje e gostaria de saber 2 coisas.
Existe roms limpas para isto?
Alguém já passou um antivírus pelo tablet ?
No meu o Eset deteta a app de definições do tablet como um virus/trojan.
Sendo a app que é não vai ser facil de resolver, visto que não se consegue remover ou parar sem perder funcionalidade.
 
Pessoal alguém com problemas em abrir o jogos neste tablet?
É que jogos mesmo leves o tablet abre mas ao fim de uns segundos fecha a aplicação.(Clash of Clans)
O único que consegui jogar foi o candycrush. Ja fiz reset de fabrica e continua igual.
 
Boas pessoal.
Precisava de uma ajudinha em relação ao Tablet da Deco.
Então é o seguinte, recebi o Tablet Android 8 em Setembro 2021. Andei a usá-lo durante alguns dias e decidi vendê-lo recentemente. Antes de o vender, fui às definições e fiz a reposição dos dados e definições de origem. Esteve a fazer o reset e quando terminou, voltei a ligar e ele pediu para definir o idioma, o normal de quando se utiliza pela primeira vez. Não fiz nada e desliguei-o novamente. Após a venda, a pessoa que o recebeu diz-me que o tablet, ao iniciar, está a pedir um pin de acesso, o que já não era suposto acontecer. De facto eu tinha um pin antes mas, se o formatei, já não era suposto pedir, certo? Há alguma maneira do tablet poder ser formatado/ repor as definições de origem, sem que tenha de lhe dar o pin? Estou com receio que afinal ainda existam coisas e dados meus no tablet. Obrigado
 
Boas malta, consegui fazer o unlock do bootloader da Tablet T8100 (A100?) da Deco.

Inicialmente a tablet entrou em bootloop, mas após instalar uns drivers da Allwinner, lá se resolveu. Vou agora tentar instalar o Magisk
 
Back
Topo