Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

OLED

Power Member
keeEcxC.png


Mais informações e adesão através de: https://descobrir.deco.proteste.pt/
 
Deve ter os tipicos 1 gb ram e 8 gb de rom não?

Esse 3G quer dizer que se pode por cartão?

"Android Go foi desenvolvido para smartphones de até 1 GB de RAM"

"muitos desses celulares possuem apenas 8 GB de espaço"

Falta saber se aceita cartão de memoria.
 
Processador

A50, Quad core ,1.5GHz

Memória

1GB RAM

Armazenamento

16 GB de armazenamento interno

Suporta Micro SD até 32GB

Sistema operativo

Android TM 8.1GO

Ligações

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Porta Micro USB, Bluetooth 4.2, Função USB OTG

Sensor

Acelerometro

Câmara

Câmara traseira de 2.0 MP e câmara frontal de 2.0 MP

Ecrã

Ecrãcapacitativo de 8 polegadas, IPS (resolução: 800*1280)

Suporte de vídeo

Suporta 3G2, 3GP, AVI, MP4, MKV, M2TS, WEBM, MOV

Suporte de imagem

Suporta BMP, GIF, JPG, PNG, WBMP

Suporte de áudio

Suporta AAC, AMR, FLAC, MIDI, MP2, MP3, OGG, WAV

Bateria

Bateria Li-Polímero de 4000 mAh*

Carregador

100-240V 50/60Hz 0.3V, com saída 5.0V---1.5A
 
nem vale o trabalho, se ainda se esforçassem em oferecer algo melhorzinho, mas não é sempre o modelo mais rasco que pode haver, por isso nem dados fiquem com eles.
 
Ao consultar os termos e condições desta promoção vi algo que, parece-me, ser diferente de promoções anteriores:

"O cancelamento da subscrição durante o período de consulta especial (incluindo o período experimental), resultará automaticamente na rescisão de qualquer envio relacionado com esta oferta promocional, com exceção dos que se encontrem em andamento."

Acho que se cancelarmos a subscrição, logo após o levantamento dos 2€, eles cancelam o envio do tablet. Nas promoções anteriores eu cancelava logo após esse levantamento e recebi sempre os brindes...
 
alguem que o receber, faça review do bicho!

a inscricao é 2 euros, certo. mas a mensalidade é 14€, certo? se sim, fogo. antes eram 7...
 
alguem que o receber, faça review do bicho!


A inscrição é 2 euros, certo. mas a mensalidade é 14€, certo? se sim, fogo. antes eram 7...
Nos primeiros 2 meses pagamos 2 € depois nos 10 meses seguintes a mensalidade passa para 7,20€ Depois do 1º ano é que passa para 14,45€. Isto claro só para quem quiser manter a subscrição...
 
Alguém sabe o modelo ao certo do tablet? Ou se existe algum modelo com dimensões iguais?

Estava a pensar aderir para mandar vir para o miúdo. Ele só usa aquilo para ver YouTube kids pelo que qualquer porcaria serve, o problema é que tenho que ter uma capa daquelas de borracha grossas, porque mesmo com uma capa dessas já tive que trocar duas vezes o ecrã ao tablet actual.
 
Ao consultar os termos e condições desta promoção vi algo que, parece-me, ser diferente de promoções anteriores:

"O cancelamento da subscrição durante o período de consulta especial (incluindo o período experimental), resultará automaticamente na rescisão de qualquer envio relacionado com esta oferta promocional, com exceção dos que se encontrem em andamento."

Acho que se cancelarmos a subscrição, logo após o levantamento dos 2€, eles cancelam o envio do tablet. Nas promoções anteriores eu cancelava logo após esse levantamento e recebi sempre os brindes...

Parece que sim. Pelo menos 2€ + 7,20€ (3º mes) temos de pagar. Sera que este tablet vale o trabalho + 10€? lol
 
Também encomendei um. Normalmente, estes aparelhos trazem sempre algum "lixo", não é? Tipo aplicações da DECO e outras coisas mais.

Depois é possível eliminar isso tudo, tipo reinstalar o sistema para ficar "limpo"?
 
Back
Topo