Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Também vos acontece não conseguir instalar algumas apps? Na PlayStore não aparece a APP da Ryanair, por exemplo e não consigo instalar algumas apk.
 
Pessoal, para cancelar a subscrição da DECO é preciso esperar que chegue a primeira revista, certo? E o Tablet costuma chegar antes ou depois disso?
E depois enviamos o formulário de rescisão para eles e está feito, será isso?

Obrigado, desculpem pelas dúvidas.
 
Podes cancelar em qualquer altura e ideal é faze-lo por telefone. O tablet chega depois de paga a 1ª mensalidade. Eles não são parvos...
O tablet é muito, muito fraco.
 
Podes cancelar em qualquer altura e ideal é faze-lo por telefone. O tablet chega depois de paga a 1ª mensalidade. Eles não são parvos...
O tablet é muito, muito fraco.
Obrigado! pela dica ;)
Pois, a minha ideia era oferecer o Tablet a alguém que só usa para ver uns vídeos, facebook e pouco mais.
Abraço
 
Podes cancelar em qualquer altura e ideal é faze-lo por telefone. O tablet chega depois de paga a 1ª mensalidade. Eles não são parvos...
O tablet é muito, muito fraco.
Opah, dá para ler coisas e ver uns videos. Mas também por 2 ou 4 euritos...

Primeiro dia com ele e já consegui a proeza de o brickar ... Só consegui desbrickar depois da bateria esvaziar por completo, mas está vivo, embora tenha apanhado grande susto...
 
Não me estou a queixar, mas eu recebi o tablet e ainda nem vou no fim do 1ª mês de oferta dos 2 euros.

É mesmo muito fraco, tentei instalar a app da hbo e falhou... se nem para ver algo serve, acho que o vou passar para alguém que tenha um bébé para o entreter com videos do youtube e afins sem medos de o partir.

EDIT: afinal a HBO instalou, pode ser que isto ainda sirva para alguma coisa.
 
Última edição:
Bom dia,
tenho um tablet t8100 com processador a100 da allwinner
este encontra-se bloqueado com a imagem do android deitado de barriga aberta.
Alguem sabe me dizer com resolver ou tem os ficheiros para fazer um restauro?
 
Bom dia,
tenho um tablet t8100 com processador a100 da allwinner
este encontra-se bloqueado com a imagem do android deitado de barriga aberta.
Alguem sabe me dizer com resolver ou tem os ficheiros para fazer um restauro?
Se estiveres familiarizado com as ferramentas adb e fastboot, usa isso, ligas ao pc e fazes "fastboot reboot recovery" e se entrar no recovery direito fazes wipe cache e wipe data, e ir ao reboot system now.
 
Boa noite,
Só por curiosidade, alguém que tenha este tablet mais recente (o que tem a porta tipo-C) e que possa por favor confirmar se ele é OTG?
Obrigado.
 
Boas

Ao ver nos TV ou videos o ecrã pisca como se tivesse a ajustar automaticamente alguma coisa, pisca mais escuro e mais claro.. Alguém sabe como corrigir esse problema?
 
Fiz um post sobre isto, mas se calhar aqui, fica melhor:

Boas, estava a tentar fazer root a um Allwinner A100, e quanto estava no boot menu, toquei sem querer no ecra o que activou uma definição que nao sei o que é.

Agora tenho o ecra do boneco com o peito aberto e um teclado. Nao consigo fazer mais nada. Aquela tecnica de forçar o tablet a entrar em recovery mod de power + volume+ nao funciona.

Alguma forma de desbricar agora isto?

Ja tenho o minimal abd and fastbook instalado

274598412_1038485477015216_6088906802546266317_n.jpg
 
Back
Topo