Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Problema parecido! O tablet não inicia, anda com as bolinhas no ecrã de um lado para o outro e não passa disso!
(é o da Deco)
 
Olá!
Esqueci-me da senha padrão do meu Tablet Android T 8’’ Android 8.1 GO T8116 da Deco Proteste e vi que a única solução é fazer um hard reset, no entanto não sei quais os botões para isso neste modelo? Alguém sabe de quais os botões que devo utilizar para aceder ao menu para fazer a reposição de fábrica?
Agradeço desde já :)
 
Viva! Decidi ligar o tablet uns meses valentes depois de praticamente me ter esquecido que o tinha. Ele fica preso no logo do "Android GO Edition" e não saí daí... Acho que está morto. Há maneira de instalar outra ROM ou ressuscitar a que está instalada?
 
Se estiveres familiarizado com as ferramentas adb e fastboot, usa isso, ligas ao pc e fazes "fastboot reboot recovery" e se entrar no recovery direito fazes wipe cache e wipe data, e ir ao reboot system now.
não funcionou. não consigo fazer nada não inicia mas consigo entrar em fastbook mas nao aceita comandos nenhuns pro que nao ta desbloqueado oem ou o bootloader. e agora? alguma solução? na board isto tem TX RX e GND. enviar flash via cabo null modem? será uma solução?
 
Bom dia,
tenho um tablet t8100 com processador a100 da allwinner
este encontra-se bloqueado com a imagem do android deitado de barriga aberta.
Alguem sabe me dizer com resolver ou tem os ficheiros para fazer um restauro?
estou com o mesmo problema esse boneco no chão de barriga para o ar é em fastboot e já tenho os ficheiros o problema é que não deixa enviar...

fastboot flash boot boot.img
Warning: skip copying boot image avb footer (boot partition size: 0, boot image size: 33554432).
Sending 'boot' (32768 KB) FAILED (remote: ':secure mode,fastboot limited used')
fastboot: error: Command failed

fastboot oem unlock
FAILED (remote: 'ability is 0. Permission denied for this command!')
fastboot: error: Command failed

da erro por todo o lado
 
Como recuperei o meu sem boot desbloqueado, que é o 8100, link para os ficheiros, não vais precisar de todos, mas como esta tudo junto vai assim.

https://drive.google.com/file/d/1Xr284JLMn2LFujsnCH007UPAxBjuwZav/view?usp=share_link

1º instalar drivers adb

2º instalar programa PhoenixUsbPro

Abrir programa carregar o software "LamentabletFirmware.img", carregar na tecla do power e
volume + e ligar o tablet ao pc, ficar a carregar no volume+
varias vezes até o programa detetar o tablet, ele começa a instalar sozinho.


Diz se recuperaste.

Edit: Na altura não consegui com o W10, tive que usar um portatil mais antigo com o W7.
 
Última edição:
I don't know if this solves your question (and I'm also terrible at Portuguese), but I succeeded getting to the boot options when I restarted the Deco lamentablet while pressing down the main sidebutton and the volume down button simultaneously. I don't know if this helps you guys...
 
Como recuperei o meu sem boot desbloqueado, que é o 8100, link para os ficheiros, não vais precisar de todos, mas como esta tudo junto vai assim.

https://drive.google.com/file/d/1Xr284JLMn2LFujsnCH007UPAxBjuwZav/view?usp=share_link

1º instalar drivers adb

2º instalar programa PhoenixUsbPro

Abrir programa carregar o software "LamentabletFirmware.img", carregar na tecla do power e
volume + e ligar o tablet ao pc, ficar a carregar no volume+
varias vezes até o programa detetar o tablet, ele começa a instalar sozinho.


Diz se recuperaste.

Edit: Na altura não consegui com o W10, tive que usar um portatil mais antigo com o W7.
Será que dará para ressuscitar um T8116 ?!
Na pior das hipóteses continua morto! (não inicia/bootloop)

Obrigado
 
Acho que vou tentar/testar!
Quanto ao chatgpt ainda não me aventurei naquilo, mas como não dá para prever o futuro(resultado do euromilhões), já pensei até que ponto será útil nas raspadinhas(alguma regra/sequencia para as raspadinhas premiadas!) 😏

E quanto às novas ofertas da Deco, já alguém pediu o robot aspirador? Deve ser mais um robot "espalhador" de lixo!
 
Última edição:
Como recuperei o meu sem boot desbloqueado, que é o 8100, link para os ficheiros, não vais precisar de todos, mas como esta tudo junto vai assim.

https://drive.google.com/file/d/1Xr284JLMn2LFujsnCH007UPAxBjuwZav/view?usp=share_link

1º instalar drivers adb

2º instalar programa PhoenixUsbPro

Abrir programa carregar o software "LamentabletFirmware.img", carregar na tecla do power e
volume + e ligar o tablet ao pc, ficar a carregar no volume+
varias vezes até o programa detetar o tablet, ele começa a instalar sozinho.


Diz se recuperaste.

Edit: Na altura não consegui com o W10, tive que usar um portatil mais antigo com o W7.
olá a todos, estou escrevendo para pedir ajuda para o tablet t8116. Ele caiu para mim também após a atualização. você pode me dizer passo a passo como desbloqueá-lo? essas instruções que mencionei são para desbloqueá-lo? o que devo fazer especificamente? do windows 11 posso fazer isso? muito obrigado
 
Back
Topo