Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

As regras do jogo estão definidas, depois só joga quem quer já que ninguém é obrigado.

Incrível só mesmo o tablet tendo em conta os € pagos. :D
 
Não acho que não vamos receber. Só chateia um pouco saber que quem se registou no mês a seguir já recebeu e nós continuamos à espera.

Só resta aguardar.
 
vou recapitular o que aconteceu comigo:

fiz o registo no dia 26 Novembro...no dia 02 Dezembro debitaram 2€ e no dia 02 Janeiro 7.50€
Cancelei no dia 09 Janeiro e recebi a tablet no dia 15 Janeiro
 
Mandei email a pedir para cancelar o contrato há mais de uma semana e nunca responderam.. é normal? Eu pedi para responderem a avisar qd posso cortar o debito direto, mas devem estar a fazer de conta que não receberam..
 
Mandei email a pedir para cancelar o contrato há mais de uma semana e nunca responderam.. é normal? Eu pedi para responderem a avisar qd posso cortar o debito direto, mas devem estar a fazer de conta que não receberam..
Corta o débito direto. A data de cancelamento que conta é a de quando rececionaram o teu e-mail.
 
Alguém que já tenha o tablet, consegue-me fazer o favor de testar a instalação de uma aplicação a ver se funciona?! "FIMI Navi" aplicação para drones da FIMI, sei que 1Gb de RAM é bastante limitado, mas queria saber como se comporta com Android One

Obrigado
 
@Adore

Se estás a falar da app Mi Drone posso confirmar-te que a app instala e abre para o login, mais que isso não te consigo dizer mas acredito que funcione pelo menos de forma razoável.
 
Isto já começa a ultrapassar todos os limites. Telefonei para a Deco e disseram-me que não tinham indicações de quando me enviariam o tablet. Disse-lhes que me inscrevi no dia 7/11 e que ainda não recebi nada e outras pessoas que se inscreveram 2 semanas depois já o têm há + de uma semana. Diz-me ela "isso é impossível..."
"Impossível não é porque eu já o vi..."
Disse que não tinha explicação para isso...

Péssima organização da DECO
 
Back
Topo