Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Esta é a companhia que fez estes tablets, e claro têm tablet, o site é a representação deles na europa.
http://www.the-china-office.com

Se fores aos contactos verificas que o e-mail deles acaba em the-china-office.com , porem a e-mail deles de suport não funciona, mandei e-mail e recebi um e-mail a me avisar que não existia, mandei agora para o sales@the-china-office.com e parece que funcionou, vamos ver se dão alguma resposta, se não ligo para eles lol, ou então pra china XD

Se não consegues resolver o problema, ligas para a Deco e envias o tablet para reparação. Tem garantia de 2 anos.
 
Se não consegues resolver o problema, ligas para a Deco e envias o tablet para reparação. Tem garantia de 2 anos.
O meu chegou hoje. O ecrã parece bastante fragil. Em principio dá para meter um vidro temperado de um tablet qqr aqui certo?
tens de saber se as dimensões batem certo não é xD, nos post´s atrás alguém ja tentou meter um vidro temperado, aquilo não ficou perfeito, mas ficou funcional. poderá haver vidro de outras marcas de tablets que sirvam neste tablet.
 
Em Italia estes tablets começaram a ser oferecidos pela "Altroconsumo"
Este fórum (http://www.androidiani.com/forum/modding-altroconsumo-tablets/) é dedicado ao modding desses tablets. Para já ainda não tem nenhum sub-tópico relativo a este modelo. Em Italia esta promoção começou mais tarde que em Portugal, mas é uma questão de estarmos atentos até começarem a colocar as stock e as customs roms desta versão.
Ou então pedimos ajuda no forum da XDA, vou apostar que alguem ja fez pelo menos o TPWR, para algum tablet semelhante a este.

Edit:. Penso que não deve haver nada semelhante deste tipo de tablet na XDA, o cpu é mesmo muito especifico e novo.
 
Última edição:
Pessoal pelo xda indica que será difícil! Pelas especificações poderá ser um Evoo!
Ninguém que tenha o tablet consegue fazer o backup da ROM? Sem Root não deve ser fácil
 
Pessoal pelo xda indica que será difícil! Pelas especificações poderá ser um Evoo!
Ninguém que tenha o tablet consegue fazer o backup da ROM? Sem Root não deve ser fácil
A questão é que mesmo que consigas extrair sem root, tu tens de fazer tu mesmo a imagem, então esquece lá isso, Ja tive a ver um tablet da EVOO e as spec´s parecem ser as mesmas, verificas-te se o processador é o A50 no EVOO? em que post da XDA viste isso ?
 
A questão é que mesmo que consigas extrair sem root, tu tens de fazer tu mesmo a imagem, então esquece lá isso, Ja tive a ver um tablet da EVOO e as spec´s parecem ser as mesmas, verificas-te se o processador é o A50 no EVOO? em que post da XDA viste isso ?

Pouco procurei de tablets Evoo, pois também não estava a encontrar muita informação!
Coloquei por lá num tópico a questão, com as supostas especificações do tablet(pois ainda não o tenho), e houve lá alguém que me falou nos tablets dessa marca!
Assim que receber o meu vejo se consigo criar uma imagem da ROM! Já há muito que não me ponho a inventar testando ROMs, mas depois tento

https://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=81708535#post81708535

Falam num site qualquer Russo que normalmente tem ROMs para tablet de marca branca, mas nem sempre funciona tudo a 100%.
Aqui há tempos tinha uma box android que também avariou, (não iniciava), na altura enviei de volta para a china/garantia e o raio do chinês devolveu-a sem nada fazer indicando que não tinha sido vendida por ele! Andei às voltas a tentar arranjar aquilo, fiz um cabo USB com duas entradas iguais para ligar ao PC e depois andei a testar várias ROM's até encontrar uma 100% compatível.
 
Última edição:
@Adore
Bem a primeira parte que ele diz, é abrires o tablet pra ver o que esta lá lá dentro, isso já alguem o fez nos post´s anteriores, isto de testar rom´s diferentes é complicado, pra não falar que em alguns casos é preciso arranjar rom´s de outros tablet para misturar e arranjar a rom. A questão a fazer o backup da rom deste tablet torna-se complicado pois é preciso depois compilar aquilo.
 
@ring69
Na altura que testei ROMs para a box Android, foram as que encontrei pela NET, que supostamente eram compatíveis! Mas tendo em conta que veio da China, provavelmente era mais uma de muitas cópias com componentes internos diferentes, por isso foi difícil arranjar uma 100% compatível. A ideia não seria compilar uma ROM a partir da "mistura" de ROMs de equipamentos com componentes iguais, pois isso infelizmente não sei fazer. A ideia era saber se alguém teria conhecimento da existência de uma ROM compatível com este tablet, tendo em conta que não é um tablet exclusivo da DECO PROTESTE.
Quanto ao backup acho que nunca fiz nenhum, não faço ideia se será muito complicado, pensei até que existisse algum programa que o permitisse fazer de forma fácil.
Vou aguardar receber o meu, e depois experimento
 
@ring69
Na altura que testei ROMs para a box Android, foram as que encontrei pela NET, que supostamente eram compatíveis! Mas tendo em conta que veio da China, provavelmente era mais uma de muitas cópias com componentes internos diferentes, por isso foi difícil arranjar uma 100% compatível. A ideia não seria compilar uma ROM a partir da "mistura" de ROMs de equipamentos com componentes iguais, pois isso infelizmente não sei fazer. A ideia era saber se alguém teria conhecimento da existência de uma ROM compatível com este tablet, tendo em conta que não é um tablet exclusivo da DECO PROTESTE.
Quanto ao backup acho que nunca fiz nenhum, não faço ideia se será muito complicado, pensei até que existisse algum programa que o permitisse fazer de forma fácil.
Vou aguardar receber o meu, e depois experimento
tu consegues fazer o backup deste tablet, porem os arquivos só iram funcionar no teu tablet
 
Olá a todos, alguém sabe qual o modelo clone deste tablet
tenho um problema no ecran caiu ao chão e estrago-se por dentro
conseguem dar uma dica como procurar uma peça no ebay
parece estar estragado por dentro e não no ecran
ao mexer com o dedo o conteúdo parece mover-se

w79282nr



Obrigado
 
Olá a todos, alguém sabe qual o modelo clone deste tablet
tenho um problema no ecran caiu ao chão e estrago-se por dentro
conseguem dar uma dica como procurar uma peça no ebay
parece estar estragado por dentro e não no ecran
ao mexer com o dedo o conteúdo parece mover-se

w79282nr



Obrigado
O que partiu foi o display (ou LCD), o digitizer (touch) está bom.
 
A mim ligaram-me a pouco a perguntar pk cancelei a subscrição, enviei email no dia 27, porem disse-me que tenho lá uma fatura em atraso, tinha cancelado o debito direto dia 28, ainda vou ter que pagar mais 7 euros :facepalm:
 
A mim ligaram-me a pouco a perguntar pk cancelei a subscrição, enviei email no dia 27, porem disse-me que tenho lá uma fatura em atraso, tinha cancelado o debito direto dia 28, ainda vou ter que pagar mais 7 euros :facepalm:
Sim. Para evitar pagar Fevereiro deverias ter cancelado até 15 dias úteis antes do final de Janeiro
 
A mim ligaram-me a pouco a perguntar pk cancelei a subscrição, enviei email no dia 27, porem disse-me que tenho lá uma fatura em atraso, tinha cancelado o debito direto dia 28, ainda vou ter que pagar mais 7 euros :facepalm:

Ou juntas a fatura com a publicidade e ups... esqueceste-te.
 
Pessoal alguém já recebeu o tablet por apenas 7,30€?
No início deste mês já me tiraram esse valor, agora faltam 17 dias até ao final de fevereiro e queria cancelar a subscrição, tenho é algum receio de eles nunca mais me enviarem o tablet..
 
Back
Topo